Kibon distribui toneladas de sorvete e máscaras de tecido para garis de SP, Rio e BH

0
6224
gari máscara tecido

Eles estão na linha de frente nesse momento tão complicado. Muitos acordam cedo para trabalhar e só voltam para suas famílias no fim do dia. Garis também são heróis, garis também merecem ter seu trabalho reconhecido!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo expostos, enquanto eu, você e um montão de gente está em quarentena, eles continuam mantendo nossas ruas limpas, como sempre fizeram. Acho que essa situação fez a gente ver o quanto devemos ser mais gratos ao trabalho deles, sabe?

A homenagem de Kibon a esses profissionais meio que abre os nossos olhos para um trabalho muitas vezes invisibilizado. Temos que olhar e valorizar coisas importantes. Essa é uma delas!

gari usando máscara kibon
Foto: Ana Paula Andrade

mural cartas agradecimento garis
Foto: Ana Paula Andrade

Um dia mais feliz e mais doce

Disse que os garis são heróis, né? Os #HeróisDasRuas também merecem dias mais felizes, dias mais doces, agora então, que a batalha é ainda mais dura, mais ainda!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, último sábado do mês em que se celebra o Dia do Gari, Kibon proporcionou uma homenagem para os agentes ambientais de três capitais: SP, Rio e Beagá.

garis caixas sorvete kibon
Foto: Ana Paula Andrade

A marca distribuiu sorvetes (entre eles opções de Magnum, Cornetto e Eskibon) para mais de 27 mil garis (mais de 2 toneladas) e também máscaras de tecido que seguem os padrões recomendados pelo Ministério da Saúde cobrindo 100% dos agentes de limpeza em operação.

gari mostrando sorvete kibon
Foto: Divulgação/Kibon

garis máscaras tecido
Foto: Ana Paula Andrade

“Kibon acredita que momentos como o de tomar um sorvete podem deixar nosso dia mais feliz, por isso, com essa homenagem esperamos que os nossos sorvetes tenham adoçado um pouco o dia dos Garis como um pequeno gesto de agradecimento, do nosso coração para o deles”, afirma Cristine Lu, gerente de Kibon.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garis máscaras tecido
Foto: Ana Paula Andrade

gari carregando caixa sorvete kibon
Foto: Ana Paula Andrade

gari tomando sorvete
Foto: Divulgação/Kibon

gari segurando sorvete sorrindo
Foto: Ana Paula Andrade

Bora agradecer!

A ação foi feita em parceria com as prefeituras e as empresas de limpeza urbana em diferentes garagens, onde a turma passa antes de começar o job. Em turnos e horários alternados, para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos.

Kibon tá convidando todo mundo para demonstrar seu agradecimento ao trabalho dos garis nas redes sociais usando a hashtag #HeróisDasRuas.

garis segurando sorvete
Foto: Divulgação/Kibon

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um movimento de gratidão a quem está nas ruas nessa crise e em todos os outros dias! Bora agradecer, minha gente!

Ah, Kibon é uma marca da Unilever Brasil que está empenhada em ajudar o país no enfrentamento da Covid-19. Ao todo, a empresa investiu R$ 6 milhões em doações, o que representam 705 toneladas de itens de higiene pessoal, limpeza e alimentos, entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade social, lares de idosos e hospitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco. Além disso, a Unilever também investiu mais de R$ 800 mil na compra de ventiladores respiratórios portáteis que foram doados para as cidades de Pouso Alegre/MG, Aguaí/SP, Valinhos/SP, Vinhedo/SP, Indaiatuba/SP e para o Governo do Estado de Pernambuco.

Conteúdo produzido em parceria com Kibon.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.