Kibon distribui toneladas de sorvete e máscaras de tecido para garis de SP, Rio e BH

Eles estão na linha de frente nesse momento tão complicado. Muitos acordam cedo para trabalhar e só voltam para suas famílias no fim do dia. Garis também são heróis, garis também merecem ter seu trabalho reconhecido!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo expostos, enquanto eu, você e um montão de gente está em quarentena, eles continuam mantendo nossas ruas limpas, como sempre fizeram. Acho que essa situação fez a gente ver o quanto devemos ser mais gratos ao trabalho deles, sabe?

A homenagem de Kibon a esses profissionais meio que abre os nossos olhos para um trabalho muitas vezes invisibilizado. Temos que olhar e valorizar coisas importantes. Essa é uma delas!

gari usando máscara kibon
Foto: Ana Paula Andrade

mural cartas agradecimento garis
Foto: Ana Paula Andrade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia mais feliz e mais doce

Disse que os garis são heróis, né? Os #HeróisDasRuas também merecem dias mais felizes, dias mais doces, agora então, que a batalha é ainda mais dura, mais ainda!

Hoje, último sábado do mês em que se celebra o Dia do Gari, Kibon proporcionou uma homenagem para os agentes ambientais de três capitais: SP, Rio e Beagá.

garis caixas sorvete kibon
Foto: Ana Paula Andrade

A marca distribuiu sorvetes (entre eles opções de Magnum, Cornetto e Eskibon) para mais de 27 mil garis (mais de 2 toneladas) e também máscaras de tecido que seguem os padrões recomendados pelo Ministério da Saúde cobrindo 100% dos agentes de limpeza em operação.

gari mostrando sorvete kibon
Foto: Divulgação/Kibon

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garis máscaras tecido
Foto: Ana Paula Andrade

“Kibon acredita que momentos como o de tomar um sorvete podem deixar nosso dia mais feliz, por isso, com essa homenagem esperamos que os nossos sorvetes tenham adoçado um pouco o dia dos Garis como um pequeno gesto de agradecimento, do nosso coração para o deles”, afirma Cristine Lu, gerente de Kibon.

garis máscaras tecido
Foto: Ana Paula Andrade

gari carregando caixa sorvete kibon
Foto: Ana Paula Andrade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

gari tomando sorvete
Foto: Divulgação/Kibon

gari segurando sorvete sorrindo
Foto: Ana Paula Andrade

Bora agradecer!

A ação foi feita em parceria com as prefeituras e as empresas de limpeza urbana em diferentes garagens, onde a turma passa antes de começar o job. Em turnos e horários alternados, para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos.

Kibon tá convidando todo mundo para demonstrar seu agradecimento ao trabalho dos garis nas redes sociais usando a hashtag #HeróisDasRuas.

garis segurando sorvete
Foto: Divulgação/Kibon

Um movimento de gratidão a quem está nas ruas nessa crise e em todos os outros dias! Bora agradecer, minha gente!

Ah, Kibon é uma marca da Unilever Brasil que está empenhada em ajudar o país no enfrentamento da Covid-19. Ao todo, a empresa investiu R$ 6 milhões em doações, o que representam 705 toneladas de itens de higiene pessoal, limpeza e alimentos, entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade social, lares de idosos e hospitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco. Além disso, a Unilever também investiu mais de R$ 800 mil na compra de ventiladores respiratórios portáteis que foram doados para as cidades de Pouso Alegre/MG, Aguaí/SP, Valinhos/SP, Vinhedo/SP, Indaiatuba/SP e para o Governo do Estado de Pernambuco.

Conteúdo produzido em parceria com Kibon.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem decide voltar a estudar depois de assistir “Pantera Negra”

Os filmes que assistimos exercem muito mais poder sobre nós do que imaginamos. Uma prova disso é a história do jovem Renato Siqueira de...

Mercado oferece alimentos de graça para pessoas necessitadas em PE

O que mais impressiona os proprietários é que as pessoas pegam apenas o necessário.

Bailarino de 9 anos, filho de manicure, tenta chegar a escola de dança na Flórida

Por Rio de Boas Notícias Bernardo Régis, 9 anos, aprendeu que no balé tudo é possível quando se tem garra, força de vontade e determinação....

Ação de Luisa Mell faz maior rede de pet shops do Brasil parar de vender cães e gatos

Todo o espaço interno das filiais que eram utilizados para a venda dos animais será reestruturado e destinado a eventos de adoção promovidos por ONGs parceiras.

Projetos levam banho e cuidados a pessoas em situação de rua em todo o país

Alguém, alguma vez, teve a brilhante ideia de levar mais dignidade para as pessoas em situação de rua em forma de banhos e cuidados....

Instagram

Kibon distribui toneladas de sorvete e máscaras de tecido para garis de SP, Rio e BH 2