Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México

Um terremoto no México de magnitude 7,1 atingiu o centro do país na última terça-feira, dia 19, matando mais de 230 pessoas e ferindo milhares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Clique no play acima para ouvir essa matéria narrada!

No último sábado, dia 23, um novo terremoto de de 6,1 graus na escala Richter foi registrado na área central do México, segundo o Serviço Sismológico Nacional do país. O epicentro foi em Union Hidalgo, no estado de Oaxaca, que já foi atingido por dois fortes tremores neste mês.

Mas a boa notícia é que temos uma heroína para ajudar na busca por sobreviventes. Frida, uma labradora valente, desempenhou um papel fundamental nessa operação.

Trabalhando com a SEMAR, a unidade canina da Marinha mexicana, a cachorra de resgate atualmente está trabalhando pesado procurando por sobreviventes.

Com seu próprio equipamento de proteção pessoal, incluindo botas personalizadas e óculos, Frida salvou mais de 50 pessoas.

Apesar da tragédia que o México enfrentou recentemente, estamos satisfeitos por saber que Frida está trabalhando o tempo todo para resgatar os feridos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Boa, Frida!!

Foto: fridafan

 

Foto: Ferdapupa

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vez de finalizar o divórcio, advogado salva casamento com bilhete

Um advogado salva casamento e une o casal em vez de finalizar a papelada? Isso mesmo! O advogado Rafael Gonçalves, de São Sebastião do Paraíso (MG), foi procurado...

Homem em Brasília bate em uma Mercedes e procura dono para pagar o conserto

A colisão aconteceu em Brasília, no Park Away. Brunno Freitas fixou uma faixa no local para encontrar o condutor da Mercedes.

Sem dinheiro, pai cria fantasia com sacolas plásticas para filha

Até onde vai a criatividade de um pai para ajudar sua filha a realizar um sonho? Bem longe, não é mesmo?! O operador de...

Whindersson Nunes pede a namorada em casamento durante gravação de vídeo para Youtube

Quem nos conhece aqui do Razões sabe que AMAMOS mostrar pedidos de casamento, é só dar uma pesquisada rápida que vocês vão achar vários,...

Skatista cego supera seus limites todos os dias!

Nesse vídeo somos surpreendidos com a história de Tommy Carroll, que anda de skate desde os 10 anos, e ficou cego desde que tinha...

Instagram