Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México

Um terremoto no México de magnitude 7,1 atingiu o centro do país na última terça-feira, dia 19, matando mais de 230 pessoas e ferindo milhares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Clique no play acima para ouvir essa matéria narrada!

No último sábado, dia 23, um novo terremoto de de 6,1 graus na escala Richter foi registrado na área central do México, segundo o Serviço Sismológico Nacional do país. O epicentro foi em Union Hidalgo, no estado de Oaxaca, que já foi atingido por dois fortes tremores neste mês.

Mas a boa notícia é que temos uma heroína para ajudar na busca por sobreviventes. Frida, uma labradora valente, desempenhou um papel fundamental nessa operação.

Trabalhando com a SEMAR, a unidade canina da Marinha mexicana, a cachorra de resgate atualmente está trabalhando pesado procurando por sobreviventes.

Com seu próprio equipamento de proteção pessoal, incluindo botas personalizadas e óculos, Frida salvou mais de 50 pessoas.

Apesar da tragédia que o México enfrentou recentemente, estamos satisfeitos por saber que Frida está trabalhando o tempo todo para resgatar os feridos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Boa, Frida!!

Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México 3
Foto: fridafan

 

Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México 4
Foto: Ferdapupa

Via

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Minha patroa foi a nossa faxineira

Sem tempo para ler? Clique no play e se inpire! A Sabrina Bittencourt atualizou sua foto do perfil na última quarta-feira (29 de Agosto) e...

Ela encarou sozinha uma adoção para realizar o sonho de ser mãe

A Kelly encarou sozinha uma adoção para realizar o sonho de ser mãe e foi exatamente como ela sonhava. Alerta de lencinho! Kelly nunca teve...

7 Hábitos para ter uma vida mais saudável

Como podemos manter uma vida equilibrada em meio a tantas responsabilidades, tantas tarefas e tantos pensamentos diários?

Pai e filha fazem sucesso no Instagram com seus cabelos e penteados afros

Os pais exercem uma grande influência na personalidade dos seus filhos, seja ela positiva ou negativa. No caso da pequena Jaxyn, de apenas 6...

Skol acerta novamente e faz edição especial de latas nas cores da nossa pele

Arrepiado. Esse é um dos adjetivos que consigo expressar diante do que acabei de ver no vídeo da Skol. Em um novo vídeo que continua...

Instagram

Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México 5
1606825421