Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México

Um terremoto no México de magnitude 7,1 atingiu o centro do país na última terça-feira, dia 19, matando mais de 230 pessoas e ferindo milhares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Clique no play acima para ouvir essa matéria narrada!

No último sábado, dia 23, um novo terremoto de de 6,1 graus na escala Richter foi registrado na área central do México, segundo o Serviço Sismológico Nacional do país. O epicentro foi em Union Hidalgo, no estado de Oaxaca, que já foi atingido por dois fortes tremores neste mês.

Mas a boa notícia é que temos uma heroína para ajudar na busca por sobreviventes. Frida, uma labradora valente, desempenhou um papel fundamental nessa operação.

Trabalhando com a SEMAR, a unidade canina da Marinha mexicana, a cachorra de resgate atualmente está trabalhando pesado procurando por sobreviventes.

Com seu próprio equipamento de proteção pessoal, incluindo botas personalizadas e óculos, Frida salvou mais de 50 pessoas.

Apesar da tragédia que o México enfrentou recentemente, estamos satisfeitos por saber que Frida está trabalhando o tempo todo para resgatar os feridos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Boa, Frida!!

Foto: fridafan

 

Foto: Ferdapupa

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha sobre Fibrose Cística conscientiza pessoas usando música sertaneja

O Instituto Unidos Pela Vida e o cantor Danillo Vieira lançaram uma campanha bastante criativa para conscientizar as pessoas sobre a doença e o seu diagnóstico.

Ação social busca reduzir o colesterol de uma cidade inteira. 7000 corações agradecem!

Fomos convidados para o lançamento de uma campanha inédita aqui no Brasil. A marca de margarina Becel realizará o projeto chamado “Uma cidade, um desafio”, que tem como objetivo...

Casal pinta casa com quadro de Van Gogh para filho autista não se perder

‘A Noite Estrelada’, um dos quadros mais conhecidos de Van Gogh, está ajudando o jovem de 25 anos a não se perder na volta para a casa.

O artista que reaproveita materiais jogados no lixo para construir casas para sem-teto

Nada se perde, tudo se transforma. É este o lema que vem movendo o artista Gregory Kloehn, baseado em Oakland - Estados Unidos. Com...

Anos depois de doar medula para salvar irmã, gêmea também doa seus óvulos para ela engravidar

Irmãos gêmeos possuem um vínculo muito estreito, mas o elo que une as irmãs Billie Jo Rose e Bobbie Jo Sullivan é especialmente forte. Quando...

Instagram