Lady Gaga financiará projetos escolares de cidades afetadas por tiroteios nos EUA

A atriz e cantora Lady Gaga, 33 anos, anunciou na sexta-feira (9) que irá financiar dezenas de projetos escolares em três cidades dos EUA que recentemente foram vítimas de tiroteios em massa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gaga fez um post no Facebook afirmando que sua Fundação Born This Way faria uma parceria com dezenas de artistas e entidades filantrópicas para financiar as necessidades educacionais dos alunos em El Paso, no Texas; Dayton, em Ohio; e Gilroy, na Califórnia.

Ao todo, 162 projetos educacionais serão financiados nessas cidades.

A popstar e atriz premiada com o Oscar também usou o Facebook para encorajar as vítimas dos tiroteios a perseverarem, além de expressar suas condolências pelas pessoas afetadas.

Lady Gaga financiará projetos escolares cidades afetadas tiroteios EUA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

“Meu coração vai para aqueles que foram tirados de nós muito cedo e para suas famílias, entes queridos e comunidades que estão em sofrimento”, escreveu Lady Gaga. “Todos têm direito a leis que nos façam sentir seguros em nossas comunidades. Neste momento, quero canalizar minha confusão, frustração e fúria em esperança. Espero que estejamos juntos, uns para com os outros.”

Leia também: 

“Sobreviver e se recuperar dessas tragédias também significa priorizar sua saúde mental e estar com seus entes queridos”, continuou. “Se você está lutando, por favor, seja corajoso e peça ajuda a alguém de confiança. Não tenha medo de pedir ajuda, eu te imploro. Se você ver um ente querido lutando, por favor, seja corajoso e estenda a mão, lembre-os de que tudo está bem em não ficar bem, e escute-os.”

Quem quiser se juntar à Lady Gaga e sua rede de doadores e ajudar a financiar as escolas das comunidades afetadas pelos tiroteios em massa, pode visitar a campanha de arrecadação de fundos online clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/SWNS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Os coleguinhas da escola chamaram ele de menininha porque gosta de pintar as unhas. Desde então seu pai agora faz o mesmo.

Somos apaixonados por pais que deixam seus filhos serem livres e de mente aberta para o mundo, por isso, saber de uma história como...

Estúdio de tatuagem lança campanha para cobrir gratuitamente cicatrizes

O 33 Home Studio, em São Paulo, não é um estúdio de tatuagem convencional. Desde de sua inauguração, em março de 2017, o local...

Tecnologia inovadora permite que pisos e revestimentos transformem poluição do ar em adubo

Na prática, a reação acontece quando os raios ultravioletas emitidos pelo sol e a umidade do ar, poluída pelos NOx, entram em contato com os pisos e revestimentos. O dióxido de titânio transforma os poluentes em nitrato, que é levado pela água da chuva ou a lavagem dos pisos até uma área verde.

Mãe chega na escola para deixar os filhos e percebe que os esqueceu em casa

Quem tem criança em casa sabe que o dia começa a mil por hora. E uma das primeiras coisas do dia é levar os...

Instagram