Lanchonete desenha Bob Esponja na caixa do pedido para atender cliente: “Acha que vem do Siri Cascudo”

0
1730
Caixa de hambúrguer com desenho de caneta do Bob Esponja e Menino sorrindo com caixa de hambúrguer na mão

“Você pode ser o que você quiser se tiver imaginação”. Como diria o próprio Bob Esponja, tudo pode ser o que quisermos. Marquinhos, um garoto sorridente de Alagoas, acredita que o lanche que a prima pede da hamburgueria vem do restaurante Siri Cascudo. Ora, e por que não?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A prima de Marquinhos pediu para que a loja desenhasse o Bob Esponja na caixa do lanche. “Queria te pedir um negócio, saber se dá pra fazer um desenho do Bob Esponja em uma das caixas. Um priminho meu acha que vem do Siri Cascudo“, disse ele.

A Alpha Burguers entrou na magia do desenho e foi buscar inspiração lá no fundo do mar para fazer o Calça Quadrada na embalagem. Vejam que cuidado com o desenho:

Caixa de hambúrguer com desenho de caneta do Bob Esponja
Foto: Reprodução/Instagram @aplhaburguers

Marquinhos ficou radiante. Parecia até que tinha visto o próprio Bob Esponja. Olha a reação dele com o mimo enviado direto do restaurante do seu Siriqueijo. “Eu, como mãe, fiquei muito feliz com o que aconteceu, com a atitude da hamburgueria! Foi um gesto muito bonito deles e meu filho ficou muito feliz“, disse Camila Torres.

Menino sorrindo com caixa de hambúrguer na mão
Foto: Reprodução/Instagram @aplhaburguers

Dono da lanchonete entrou na onda porque entende o significado do Bob Esponja para o menino

“Cara, depois que li a mensagem , eu já não era mais o Gunther! A partir daquele momento quem estava ali era o Seu Sirigueijo, hahahahahaha! Logo em seguida já cantei o pedido para a cozinha, e alertei à Nicole, que embala os burgers: ‘você tem uma missão especial nesse aqui!’. Depois que vi aquele desenho LINDO pronto, pensei que precisávamos de algo mais para o momento, então redigi, junto do nosso cozinheiro Michel, uma cartinha. Imprimi ali mesmo, na impressora das notas. Enviamos tudo com muito carinho”, relatou o dono da loja.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mão segurando e exibindo cartinha escrita em nota de cupom fiscal
Foto: Reprodução/Instagram @aplhaburguers

A satisfação de Marquinhos foi tão grande que a família ficou usando a caixinha, fritando batatas e servindo na embalagem do Bob. Até a Nicklodeon, produtora, e o perfil oficial do desenho animado no Brasil comentaram a atitude.

Comentário de rede social

Comentário de rede social

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas acredita que algumas pessoas ainda criticaram falando que a lanchonete havia mentido para a criança? “Não me importei, acredito que as crianças precisam viver AO MÁXIMO toda fantasia possível“, disse Gunther.

Gunther faz isso não é de hoje. Ele, na verdade, trabalhou numa operadora de call center e percebeu a necessidade de atender as pessoas de forma humanizada. E ele, que é fã de desenhos animados e personagens lúdicos, sabe bem o que a imaginação causa das crianças e nos adultos.

“Cara, tem ideia que em muitos, MUITOS momentos da nossa vida tudo o que precisamos é se desconectar um pouco da realidade? Como vamos fazer isso sem um repertório? Sem ter um universo para mergulhar de cabeça e fugir desses períodos ruins? A literatura, a música, todo tipo de arte precisa ser incentivado, independente da idade e da circunstância“, contou.

Homem ruivo de barba em foto com bonecos de personagens do cinema em cima de caixa de som ao fundo
Gunther partilha, igual a Marquinhos, de paixão por personagens. Foto: Arquivo Pessoal

E, claro, ele recomenda muito que outros estabelecimentos façam o mesmo. “Precisamos mostrar ao mundo os muitos ‘Marquinhos’ que estão por aí abrindo um sorrisão nesse exato momento somente porque recebeu batatinha frita da sua hamburgueria preferida, poxa! Se você que tá lendo isso agora tiver, nos próximos dias, a oportunidade de fazer alguém feliz, FAÇA! Nem pense duas vezes. Faça QUALQUER PESSOA AO SEU REDOR feliz, nem que seja minimamente“, finalizou.

Veja também:

Lanchonete desenha Bob Esponja na caixa do pedido para atender cliente: "Acha que vem do Siri Cascudo" 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.