Lea T é uma das novas garotas-propaganda da Benetton

A grife Benetton apresentou nesta quarta-feira a campanha de publicidade de sua coleção primavera-verão 2013, e pela primeira vez apostou em figuras conhecidas para atuarem como embaixadores da marca, entre elas uma brasileira: a transexual Lea T. A modelo foi escolhida pela Benetton por representar a luta contra o preconceito. Além de Lea T, figuram na campanha da grife a sudanesa Alek Wek, que utiliza sua fama para chamar a atenção sobre causas humanitárias, e a tunisiana Hanaa Ben Abdesslem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lea T é uma das novas garotas-propaganda da Benetton 3

Outros escolhidos foram a neta do ator Charles Chaplin, a ativista da Unesco Kiera Chaplin, o ator e modelo britânico Dudley O’Shaughnessy e o chef de cozinha uruguaio Matías Perdomo, do restaurante Al pont de Ferr, em Milão, na Itália.

Com todos eles, o presidente do grupo, Alessandro Benetton, afirmou que a marca “se aproxima muito mais do mundo da moda, mas ao mesmo tempo permanece ancorada em sua tradição”, porque esses modelos se destacam por terem obtido sucesso “sendo eles mesmos e fazendo o que têm vontade”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lea T é uma das novas garotas-propaganda da Benetton 4Lea T é uma das novas garotas-propaganda da Benetton 5

A campanha significa uma mudança na publicidade da empresa, reconheceu o presidente, que significa “dar uma interpretação” moderna aos produtos da marca mas sem abandonar suas raízes.

“Não podemos ser o que não somos, mas sim nos adaptar à maneira atual de se operar”, disse Alessandro Benetton, que frisou, no entanto, que “toda marca quer se distinguir, mas cada uma faz isso de maneira diferente”.

A Benetton é conhecida por suas campanhas polêmicas e ativistas, e com essa nova campanha afirma isso de maneira encantadora e engajada, você pode conferir outros vídeos da marca, que dividiu em histórias as 9 cores icônicas da marca, clique aqui.

Fonte: Terra

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ensina mulheres de baixa renda a construir e reformar suas moradias em BH

Elas colocam a mão na massa e provam que 'lugar de mulher' é onde ela quiser, inclusive na obra.

Doença rara do filho e diagnóstico tardio motivam mãe a criar projeto para ajudar outras famílias na mesma situação

Ser forte não é para qualquer um, nunca foi. Ser forte é ser capaz de transformar o que é dor, em amor. Na verdade, é...

Professora coloca bolas de tênis nas cadeiras para facilitar o processo de aprendizagem

Ser professor é muito mais do que uma profissão e talvez seja uma das que exigem mais responsabilidade e amor. Muito mais do que...

Após perderem suas esposas, tatuador e policial usam rede de solidariedade recebida para ajudar outras pessoas [VÍDEO]

O tatuador Jimme e o tenente Flavio tem histórias muito parecidas. Perderam suas esposas, tornaram-se pais solo, decidiram retribuir a ajuda que receberam! A esposa...

Instagram

Lea T é uma das novas garotas-propaganda da Benetton 7