Nesta segunda-feira (12), um garotinho de cinco anos e sua família foram surpreendidos ao saírem de casa e encontrarem estacionado à porta um carro de corrida de Fórmula 1. A super-máquina, que atinge até 360 km/h em segundos, foi enviada pelo piloto britânico Lewis Hamilton, 34 anos, e pela Mercedes, como agradecimento à “inspiração” dada pelo menino antes do Grande Prêmio da Espanha, vencido pelo piloto um dia antes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Harry Shaw, 5 anos, luta contra um câncer desde agosto do ano passado. Ele enviou um vídeo para Hamilton desejando ‘boa sorte’ na prova ao lado de fotos e outros presentes enviados pelo pentacampeão mundial. “Você é minha inspiração hoje. Tentarei te deixar orgulhoso. Gostaria de ser forte como você”, disse Lewis Hamilton em resposta ao menino.
De acordo com a imprensa britânica, esta foi a primeira vez que Harry saiu de casa em quase um mês. “Isso nos deu um grande incentivo e um enorme sorriso em um momento muito difícil de nossas vidas”, afirmou o pai do garoto, James. “Harry agora o vê como seu melhor amigo, o que é incrível para um menino de cinco anos”, acrescentou.
Leia Mais
Leia também: Debaixo de chuva forte, 5 mil pessoas fazem fila para doar medula para menino com câncer
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pequeno tem um raro tipo de câncer nos ossos, diagnosticado há nove meses. Sua família abriu uma campanha de financiamento coletivo (vaquinha) na esperança de incentivar pesquisas sobre a doença e salvar o garoto.
Na página da vaquinha, sua família conta que os médicos deram à Harry apenas mais uma semana de vida em 29 de abril, mas ele continua lutando.
Visualizar esta foto no Instagram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até a noite desta quarta, eles tinham arrecadado mais de 46 mil libras (R$ 228 mil).
Leia também: Filhas surpreendem suas mães que superaram o câncer de mama
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: O Sul
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.