Coronavírus: empresas liberam canais e internet para população ficar em casa

Para incentivar seus assinantes a permanecerem em casa durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), as operadoras de TV por assinatura anunciaram neste domingo (15), a liberação de dezenas de canais fechados e até bônus de internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A medida não vai gerar custos adicionais aos assinantes.

Se juntaram à iniciativa a Sky, a Claro e a Oi TV. O objetivo é levar conteúdo, informação e diversão para as residências, evitando que a população saia às ruas, onde o risco de contágio é alto. As operadoras afirmaram que isso também se estende para os serviços de streaming, além da ampliação da rede 4G e liberação de Wi-Fi em pontos específicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

A SKY vai liberar todos os canais disponíveis de forma linear – alguns deles também poderão ser assistidos ao vivo via streaming (SKY Play).

Já a Claro vai aumentar a velocidade da banda larga fixa, especialmente no período diurno, quando a rede costuma operar com baixa demanda, já que as pessoas estariam trabalhando ou estudando.

Na rede móvel, a empresa concederá bônus de internet (até 100 MB) para clientes pré e pós-pagos: basta que o assinante assista à campanha de conscientização produzida pelo Ministério da Saúde (MS) sobre o coronavírus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por fim, a Oi TV liberou a programação dos canais Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount até o dia 28 de março.

Leia mais notícias de combate ao coronavírus clicando aqui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Meia Hora/Foto de capa: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,558,019SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 7 anos vende geladinhos para comprar cestas básicas e doa a famílias carentes na Bahia

Os tempos andam difíceis e todo mundo pode ajudar. Mesmo uma criança, como o Samuel, 7 anos, que surpreendeu os pais um dia desses...

Noiva faz emocionante ensaio ao lado do irmão com síndrome de Down

No início deste mês, a britânica Ashley e Brian Sedar casaram-se em Geneseo, Nova York (EUA). Dias antes, a noiva participou do chamado "first look",...

Coca-Cola substitui pack de plástico por de papel em suas latinhas na Europa

Parece uma mudança simples e de baixo impacto, até conferirmos os números: 2 mil toneladas de plástico e 3 mil toneladas de CO2 serão poupados por ano!

Mãe com esclerose múltipla compra carro usado e encontra envelope com presente inesperado

Os últimos meses não têm sido fáceis para Jen Willis, de Daylesford, Victoria, na Austrália. Recém divorciada, ela é mãe, diretora de escola e...

Em meio à guerra, soldados de Iraque e EUA se apaixonam

Uma história que faz a gente acreditar que o amor pode florescer em lugares onde só vemos ódio e dor.

Instagram