Coronavírus: empresas liberam canais e internet para população ficar em casa

Clique e ouça:

Para incentivar seus assinantes a permanecerem em casa durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), as operadoras de TV por assinatura anunciaram neste domingo (15), a liberação de dezenas de canais fechados e até bônus de internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A medida não vai gerar custos adicionais aos assinantes.

Se juntaram à iniciativa a Sky, a Claro e a Oi TV. O objetivo é levar conteúdo, informação e diversão para as residências, evitando que a população saia às ruas, onde o risco de contágio é alto. As operadoras afirmaram que isso também se estende para os serviços de streaming, além da ampliação da rede 4G e liberação de Wi-Fi em pontos específicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

A SKY vai liberar todos os canais disponíveis de forma linear – alguns deles também poderão ser assistidos ao vivo via streaming (SKY Play).

Já a Claro vai aumentar a velocidade da banda larga fixa, especialmente no período diurno, quando a rede costuma operar com baixa demanda, já que as pessoas estariam trabalhando ou estudando.

Na rede móvel, a empresa concederá bônus de internet (até 100 MB) para clientes pré e pós-pagos: basta que o assinante assista à campanha de conscientização produzida pelo Ministério da Saúde (MS) sobre o coronavírus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por fim, a Oi TV liberou a programação dos canais Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount até o dia 28 de março.

Leia mais notícias de combate ao coronavírus clicando aqui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Meia Hora/Foto de capa: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,486FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,972SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Surfistas vão todos os dias à praia para salvar vidas e recebem gratidão de banhistas

Só quem já passou pelo susto de perder o controle ao nadar em um mar ou uma piscina sabe o tamanho do alívio quando...

Instagram