Ícone do site Razões para Acreditar

“Encontrei a liberdade aceitando que sou um homem trans”; veja vídeo

homem trans sem camisa após retirada dos seios

Tato Fornazieri é um homem trans e trabalha como entregador de comida por aplicativo numa bicicleta em São Paulo.

Ele aprendeu a pedalar aos 4 anos de idade, ensinado pelo pai, que tinha uma ótima relação com Tato e só queria ver o filho feliz enquanto estava vivo.

Pra ele, não existia diferença de gênero ou sexualidade. Era tudo sobre amor. Ele tinha uma cabeça muito aberta. Ligava mais para o coração da pessoa”, conta Tato

Em 2021, Tato, que na infância já se questionava sobre não não poder viver como outros meninos, fazendo as mesmas coisas, como jogar futebol e andar de skate ou de bicicleta, finalmente, fez a cirurgia de retirada das mamas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tato é um homem trans e trabalha como entregador de aplicativo desde 2014. Foto: @studio_pollen

Ele sempre acreditou que esse dia chegaria, mais cedo ou mais tarde. O Razões serviu como grande inspiração para que não desistisse, tanto que chegou a colar um papel na sua bicicleta com a frase “Razões Para Acreditar. Eu tenho”.

“Eu sentia que estava tudo errado no meu corpo. Não é só uma cirurgia, mas uma coisa que sai de dentro de você. É uma sensação total de liberdade. Eu tenho o direito de viver isso”, diz ele.

Pedalar é uma coisa que fez bem para Tato durante toda a sua vida e continua fazendo até hoje.

O sobe e desce de ruas e avenidas traz uma memória afetiva da sua infância pedalando junto com pai e, talvez por isso mesmo, ame tanto trabalhar como entregador em cima de uma bicicleta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais sobre a sua paixão pelo ciclismo, a relação com a mãe dele, que ainda está processo de entender a sua transição, e sua expectativa para o futuro de pessoas trans, você confere no vídeo abaixo:

Curtiu o vídeo? Siga @originalrazoes para assistir a todos os vídeos originais do Razões!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sair da versão mobile