A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, estava fazendo uma live falando sobre as restrições impostas no país devido à pandemia de Covid-19 quando recebeu uma visita inesperada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ei, mãe”, chamou Neve, sua filha de 3 anos, nascida quando a mãe já era a líder da Nova Zelândia, que havia acordado. “Você deveria estar na cama, querida“, responde Jacinda, sempre simpática e sorridente. “Não”, retruca a pequena.
“É hora de dormir, querida. Volta para a cama, vou ver você em um segundo”, completou a chefe de governo, pedindo desculpas às milhares de pessoas que assistiam a transmissão.
Leia Mais
“A hora de dormir não funcionou, né“, brincou Jacinda. “Achei que seria uma boa hora para fazer uma live no Facebook, que seria bom e tranquilo”. Só que não né, mamãe? 😆
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Minutos depois da primeira-ministra retomar seu discurso, Neve volta a falar novamente.
“Por que está demorando tanto?”, ao que a mãe diz: “Desculpe-me, querida, está durando bastante mesmo”.
Em uma última tentativa, Jacinda volta a discursar sobre as questões da administração do país durante alguns minutos, ao que sua filha volta a chamar, já no final da live.
Pensando na filha em primeiro lugar, a líder decide então encerrar a transmissão ao vivo e coloca Neve na cama.”Desculpa, pessoal, vou colocar a Neve de volta na cama. Porque já passou muito da hora dela dormir”. Neve agradece! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o vídeo:
Jacinda prometeu fazer a Nova Zelândia alcançar 100% de energia renovável até 2030
Desde que entrou no poder, em 2017, a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern acabou tornando-se um grande exemplo de liderança eficaz.
Além de ter entrado para a lista dos chefes de estado que melhor souberam gerir a pandemia do coronavírus, Jacinda sempre deixou claro que uma de suas maiores metas é priorizar a sustentabilidade em seu país.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Prova disto é que, em recente anúncio a primeira ministra prometeu que irá alcançar 100% de energia renovável até 2030. A meta anterior do partido de Jacinda era eliminar gradualmente todas as energias não renováveis até 2035. Leia a matéria completa clicando aqui.
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fotos: Reprodução / YouTube (BBC)
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.