Líder da Nova Zelândia encerra live para colocar filha para dormir e viraliza [VIDEO]

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, estava fazendo uma live falando sobre as restrições impostas no país devido à pandemia de Covid-19 quando recebeu uma visita inesperada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ei, mãe”, chamou Neve, sua filha de 3 anos, nascida quando a mãe já era a líder da Nova Zelândia, que havia acordado. “Você deveria estar na cama, querida“, responde Jacinda, sempre simpática e sorridente. “Não”, retruca a pequena.

“É hora de dormir, querida. Volta para a cama, vou ver você em um segundo”, completou a chefe de governo, pedindo desculpas às milhares de pessoas que assistiam a transmissão.

A hora de dormir não funcionou, né“, brincou Jacinda. “Achei que seria uma boa hora para fazer uma live no Facebook, que seria bom e tranquilo”. Só que não né, mamãe? 😆

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Minutos depois da primeira-ministra retomar seu discurso, Neve volta a falar novamente.

“Por que está demorando tanto?”, ao que a mãe diz: “Desculpe-me, querida, está durando bastante mesmo”.

Jacinda e Neve durante evento público em Wellington, capital da Nova Zelândia.

Em uma última tentativa, Jacinda volta a discursar sobre as questões da administração do país durante alguns minutos, ao que sua filha volta a chamar, já no final da live.

Pensando na filha em primeiro lugar, a líder decide então encerrar a transmissão ao vivo e coloca Neve na cama.”Desculpa, pessoal, vou colocar a Neve de volta na cama. Porque já passou muito da hora dela dormir”. Neve agradece! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

Jacinda prometeu fazer a Nova Zelândia alcançar 100% de energia renovável até 2030

Desde que entrou no poder, em 2017, a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern acabou tornando-se um grande exemplo de liderança eficaz.

Além de ter entrado para a lista dos chefes de estado que melhor souberam gerir a pandemia do coronavírus, Jacinda sempre deixou claro que uma de suas maiores metas é priorizar a sustentabilidade em seu país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Prova disto é que, em recente anúncio a primeira ministra prometeu que irá alcançar 100% de energia renovável até 2030. A meta anterior do partido de Jacinda era eliminar gradualmente todas as energias não renováveis ​​até 2035. Leia a matéria completa clicando aqui.

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fotos: Reprodução / YouTube (BBC)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mães usam bom humor e fazem aniversário para filhos com tema do coronavírus

Duas mães, uma no Brasil e outra nos EUA, decidiram comemorar o aniversário de seus bebês com um tema que, digamos assim, tem tudo...

Menino autista pede ao Papai Noel que seu amigo, também autista, aprenda a falar

"E esse foi o pedido de Natal do meu filho Rafael, que é autista. Ele pediu que seu amiguinho, João, também autista, porém não verbal, falasse", disse sua mãe, Carina.

Menino vende desenhos para ajudar irmão gêmeo autista

Esbanjando criatividade, Thiago, 9 anos, desenha à mão retratos de pessoas e até famosos que vê na TV e os vende para ajudar o...

Beija-flores vêem cores que seres humanos não conseguem enxergar

A natureza é mesmo impressionante e guarda mistérios que nós, seres humanos, nem sempre temos a capacidade de compreender. Uma das descobertas recentes mais...

Gaúcha vai morar fora e família imprime sua foto para levá-la em todos os lugares

Rani Vargas pode se considerar uma mulher sortuda e muito amada. A jovem de 31 anos,  nascida em Santa Maria (RS) e criada em Porto...

Instagram