Líder de torcida vê criança sufocando, salta de carro alegórico e salva sua vida

O que você faria se visse uma criança engasgando do seu lado? Pior ainda, o que você faria se visse um criança engasgando enquanto está dançando no alto de um carro alegórico em um desfile de cheerleading?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi a situação vivida pela líder de torcida Tyra Winters, 17 anos. Em meio às acrobacias e saltos artísticos com seus colegas, ela avistou um garotinho em dificuldades e sua mãe, aos prantos, tentando ajudá-lo na arquibancada.

O menino estava “com o rosto super, super vermelho”, disse Tyra para a ABC News. Sua intuição dizia para ela saltar do carro alegórico e salvar a vida daquela criança.

líder de torcida salva vida de criança

E foi exatamente isso que a líder de torcida fez!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com um salto, ela desceu do veículo e correu em direção à arquibancada. “Àquela altura, o rosto dele já estava roxo”.

“Eu o peguei e depois o inclinei para baixo e dei duas ou três batidinhas em suas costas. Ele começou a evacuar um monte de comida”.

líder de torcida salva vida de criança

Manobra de Heimlich salva vida de criança

Com a ajuda da mãe, Tyra realizou a manobra de Heimlich (método de desobstrução das vias aéreas superiores por um corpo estranho) no menino.

“Eu literalmente o estava segurando e apenas correndo pela multidão tentando entregá-lo a qualquer pessoa [que pudesse me ajudar]”, disse Nicole Hornback à CBS News. “Ela salvou meu bebê.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Após o susto, mãe e filho agradeceram a jovem e compartilharam um abraço coletivo. “Serei eternamente grata pelo ato de bravura dela.”

líder de torcida salva vida de criança

Quando questionada sobre se tinha algum treinamento anterior, Tyra afirmou que a manobra é um movimento que aprendeu com a mãe quando criança, que ela, é claro, levou consigo para o resto da vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este é um dia que Tyra e Nicole jamais se esquecerão. E se houver alguma boa lição a ser aprendida aqui, é que todas as pessoas deveriam ser treinadas para lidar com emergências como esta. “Fico feliz de estar na hora certa, no momento certo para ajudá-los”, concluiu a líder de torcida.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Shareably/Fotos: Reprodução/Access

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,910SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Qualificação profissional para refugiados da Venezuela: conheça o projeto da Tembici

O projeto “Novos Caminhos”, realizado pela Tembici em parceria com a ACNUR e o Instituto Aromeiazero, oferece curso sobre mecânica e negócios de bicicleta para refugiados venezuelanos.

Ela superou o bullying e se tornou a primeira líder de torcida trans da sua escola

A adolescente canadense Phoebe Cesinaro, 16, venceu a batalha contra o bullying e ainda se tornou a primeira líder de torcida transgênero da sua...

Petrópolis ganha primeira academia adaptada para pessoas com deficiência

Habitat natural de pessoas torneadas e com bastante disposição, as academias são também, por vezes, um ambiente hostil para pessoas com deficiência física se...

Dentista grita, faz careta, conquista confiança de menino autista e vídeo viraliza

“O paciente não tem que se adaptar à gente, é a gente que tem que se adaptar ao paciente”, diz a dentista Robertha Tulio....

Crianças de comunidade carente de Curitiba são surpreendidas com lanche e agasalho na volta às aulas

A iniciativa do Grupo Madero proporcionará a essas crianças um inverno bem quentinho e uma alimentação adequada para o seu desenvolvimento.

Instagram

Líder de torcida vê criança sufocando, salta de carro alegórico e salva sua vida 1