A linda história da avó que foi barriga de aluguel da própria filha que não podia ter filhos

A maternidade é sonho de muitas mulheres, porém, infelizmente, muitas não conseguem realizar este sonho naturalmente. Mas é aí que o amor de mãe entra e muda completamente o rumo da história. Em Gales do Sul, Reino Unido, a avó Julie Bradford ofereceu sua própria barriga para gerar seu neto, já que sua filha Jessica não podia ter filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jessica agora tem 25 anos, mas tinha apenas 18 quando se tornou uma das mulheres mais jovens da Grã-Bretanha a ser diagnosticada com câncer cervical. Depois do tratamento, os médicos lhe disseram que ela nunca poderia ter filhos.

sogra segurando neto
Foto: Wales News Service

Seu marido Rees Jenkins, de 30 anos, é seu namoradinho de infância e sempre soube que ela tinha nascido para ser mãe. O que fazer em uma situação como esta? Existem várias saídas e, certamente, uma delas é a adoção, mas eles queriam ter um filho biológico e a mãe Julie ao ver a frustração da filha, decidiu oferecer seu próprio corpo.

casal no sofá com bebê
Foto: Wales News Service

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desta prova de amor irrefutável nasceu o pequeno Jack, que hoje tem 3 anos. E para festejar a vida e a atitude da sogra, Rees fez uma emocionante homenagem à mãe de sua esposa. Ele diz que o filho Jack é sua maior alegria – e sua sogra é a melhor do mundo, mas os elogios não param por aí: “Jack é o menino mais bonito e feliz e eu serei eternamente grato à ela”, completa.

“Eu digo a eles que é o século 21 e, por mais incomum que pareça, vejo que valeu a pena quando eu seguro Jack e o vejo brincar e rir”, confessa o pai.

O câncer

O câncer de colo de útero é o terceiro mais comum entre mulheres, mas costuma acontecer em mulheres mais velhas. Antes de Jessica iniciar seu tratamento, a equipe médica avisou que a única chance dela ser mãe seria congelando seus óvulos.

casal jovem
Foto: Wales News Service

Tudo foi feito às pressas e em uma semana, Jessica conseguiu colher 21 óvulos, dos quais 10 sobreviveram e foram fertilizados no dia em que ela começou a radioterapia. Depois de anos de luta, a jovem finalmente está em remissão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gravidez

Encontrar uma barriga de aluguel é mais difícil do que parece ser e foi por isto que Julie ofereceu para gerar o seu próprio neto. O convite foi feito em 2016, depois da família achar que seria mais seguro fazer o procedimento em família. “Foi maravilhoso para ela. Conversamos sobre barriga de aluguel com um estranho, mas achamos que era mais seguro em nossa família”, explicou Rees.

sogra antes do parto
Foto: Wales News Service

O casal acompanhou a gravidez de perto, participaram de todos os exames e assistiram o parto. “Claro que foi um pouco surreal e é difícil expressar palavras. Acho que fiquei um pouco inseguro e nervoso no começo, mas Julie foi incrível, e ela nos chamava quando nosso bebê chutava e nós dois sentimos a barriga dela”, conta o pai emocionado.

O nascimento

Quando Jack nasceu foi Jessica quem cortou o cordão umbilical, enquanto Rees foi a primeira pessoa a carregá-lo. Eu estava completamente perdido por palavras. Eu simplesmente não conseguia falar, era tão mágico”, conta relembrando o dia mais feliz de sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

sogra com filha e neto
Foto: Wales News Service

Jack ama futebol, trampolim e assistir The Hulk, O Homem Aranha e Toy Story. Eterno apaixonado pela sua esposa, Rees faz todas as homenagens do mundo à ela: Jessica nasceu para ser mãe e vê-la com Jack é simplesmente incrível. Ela é minha heroína”, diz. 😍😍😍

sogra com filha e genro
Foto: Wales News Service

Veja também: Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil (vídeo)

Fonte: 7news

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como a força e alegria desta garotinha tocaram sua cidade e vão fazer você dar mais valor à sua vida

A emocionante história de Caroline Cronk mostra que toda vida tem valor, que todos podemos deixar algum aprendizado aos que ficam e com certeza...

Gatinho resgatado com corpo coberto de lama e graxa é acolhido por ONG de Santos (SP): ‘Reviveu’

Um gatinho foi resgatado por ativistas após ser encontrado abandonado na rua, completamente coberto de graxa, lama e sem conseguir se mover. Ele miava para...

Após encerrar atividades religiosas, igreja doa imóvel para a APAE em Votorantim (SP)

Com a dissolução da Igreja Evangélica Universal Assembleia dos Primogênitos, em Votorantim (SP), o conselho de pastores decidiu, por unanimidade, doar o edifício para a Associação...

Mãe morreu para proteger filho em ataque à boate gay de Orlando

As mães são capazes de fazer qualquer coisa para proteger seus filhos: inclusive, abrir mão da própria vida. Foi o que aconteceu na tragédia...

Bike Floricultura sem vendedor faz sucesso baseado na confiança

A “Matos Urbanos” vende plantinhas decorativas sem a supervisão de um vendedor.

Instagram

A linda história da avó que foi barriga de aluguel da própria filha que não podia ter filhos 2