Loja surpreende cliente insatisfeita e doa 1 mês de refeição ao seu grupo da terceira idade
Essa história começou com um processo na Justiça, mas terminou longe do tribunal. O final feliz supreendeu até para quem não fazia parte do processo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dona Maria Marta, 84 anos, comprou um celular para participar de uma oficina de smartphone do grupo da terceira idade que ela faz parte, em Belo Horizonte (MG). Mas adivinha: o aparelho demorou para chegar e ainda chegou com defeito.
Frustrada, dona Maria colocou a loja na Justiça, mas tudo se resolveu da melhor forma possível. Sabe o que aconteceu? A Obabox não só devolveu o dinheiro do aparelho, mas também enviou várias cestas básicas para o Grupo de Convivência da Terceira Idade Turminha Alegre, garantindo um mês inteiro de refeição para a turma.
Uma iniciativa assim está muito longe de ser uma regra entre as empresas: que TUDO, Obabox! 👏
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ela estava bem brava, pois ficou frustrada porque o celular era pra participar da aula com smartphone. Aí, nós resolvemos o problema para ela e eu fui até o grupo que ela participa. Nós fizemos uma campanha na empresa e ajudamos eles. Foi um processo jurídico que se transformou num final feliz”, disse João Brum, Coordenador de Operações da Obabox.
“No início eu fiquei estressada, mas no fim foi tudo ótimo demais, não tenho mais do que reclamar”, disse a idosa.
Demais mesmo, dona Maria!
E adivinha? Dona Maria Marta comprou outro aparelho celular depois e nessa pandemia é justamente pelo smartphone que os idosos estão se comunicando.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Grupo de Convivência da Terceira Idade Turminha Alegre tem mais de 30 anos de atuação e, hoje, atende cerca de 170 idosos. No local, eles fazem oficinas de trabalhos manuais, educação e inclusão digital, saúde e lazer.
Para ajudar a Turminha Alegre, os contatos são esses daqui: (31) 3436-1412/WhatsApp: (31) 986-750-288.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.