
Vanessa Genoveski é uma empreendedora que vive em Maceió, capital de Alagoas. Ela conta que foi a uma farmácia próxima de sua casa comprar um medicamento que muito precisava; ao chegar lá, descobriu que não tinha em estoque.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O dono da farmácia, conhecido como “Irmão” (apelido de Gustavo), disse que providenciaria no dia seguinte o medicamento que Vanessa necessitava e que ela não precisava se preocupar.
Antes de sair do estabelecimento, Irmão entregou à Vanessa um cartãozinho de visita, para que ela pudesse ter facilmente o contato da loja em mãos. O cartão chamou muito a atenção dela, porque era feito à mão.
“Era um cartão de visita muito simples, mas me fez pensar na dedicação que eles tiveram em confeccionar aqueles cartões e entregar aos clientes,” diz Vanessa.
Leia Mais
Leia também: Hotel cria cardápio personalizado para hóspede com restrições alimentares
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao chegar em casa, a lojista informou ao esposo, Sidnei Genoveski, também empreendedor, sobre a ausência do remédio e mostrou-lhe o cartão de visita da drogaria. “Na mesma hora, lembro que o Sidnei falou que iria ligar para o primo dele e encomendar a confecção de uns cartões de visita para o Irmão,” afirmou.
A intenção era entregar um modelo de cartão mais bonito, profissional e apresentável – afinal de contas, Irmão é antes de mais nada, um empresário. “Ele mereceria ter uns cartões mais bonitos, sem dúvida!”, afirma Vanessa.
E assim foi feito. Sidnei encomendou mil cartões de visita, que ficaram “absolutamente lindos”, de acordo com Vanessa, e o plano de entrega era pedir para alguém da farmácia coletar os cartões, já que o casal não queria se identificar. A iniciativa deveria ser anônima.
Porém, nesse meio tempo, o Irmão mudou sua drogaria de localidade, devolvendo o ponto que utilizava. Após várias tentativas de contato, Vanessa conseguiu conversar com ele e pediu para eles se encontrarem, pois ela tinha algo muito importante para entregar a ele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quase uma semana se passou, e Irmão finalmente encontrou Vanessa e Sidnei. Para sua surpresa e felicidade, ele se deparou com um pacote enorme com 1000 cartões de visita personalizados de contato da drogaria.
“Pensem na felicidade! Ele ficou extremamente feliz e agradecido pelo gesto! Disse que isso foi uma providência de Deus e é só o começo do que Deus vai fazer na vida dele (não temos dúvidas disso!),” disse Vanessa.
Irmão fez questão de tirar uma foto com o casal, de modo a colocar a fotografia no mural da farmácia. Segundo ele, agora Sidnei e Vanessa fazem parte da sua história!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Desconhecido cria menu personalizado da Netflix para autista assistir “Procurando Nemo”
O casal de lojistas disseram ter ficado muito felizes em simplesmente fazer o bem. Para Vanessa, muito melhor do que ser abençoado, é ser um abençoador. Ela conclui sua história recitando um versículo da Bíblia, no livro de Atos dos Apóstolos, que diz: “Há maior felicidade em dar do que em receber.”
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.