Cliente presenteia lojista humilde com cartões de visita personalizados

Vanessa Genoveski é uma empreendedora que vive em Maceió, capital de Alagoas. Ela conta que foi a uma farmácia próxima de sua casa comprar um medicamento que muito precisava; ao chegar lá, descobriu que não tinha em estoque.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono da farmácia, conhecido como “Irmão” (apelido de Gustavo), disse que providenciaria no dia seguinte o medicamento que Vanessa necessitava e que ela não precisava se preocupar.

Antes de sair do estabelecimento, Irmão entregou à Vanessa um cartãozinho de visita, para que ela pudesse ter facilmente o contato da loja em mãos. O cartão chamou muito a atenção dela, porque era feito à mão.

“Era um cartão de visita muito simples, mas me fez pensar na dedicação que eles tiveram em confeccionar aqueles cartões e entregar aos clientes,” diz Vanessa.

Leia tambémHotel cria cardápio personalizado para hóspede com restrições alimentares

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao chegar em casa, a lojista informou ao esposo, Sidnei Genoveski, também empreendedor, sobre a ausência do remédio e mostrou-lhe o cartão de visita da drogaria. “Na mesma hora, lembro que o Sidnei falou que iria ligar para o primo dele e encomendar a confecção de uns cartões de visita para o Irmão,” afirmou.

A intenção era entregar um modelo de cartão mais bonito, profissional e apresentável – afinal de contas, Irmão é antes de mais nada, um empresário. “Ele mereceria ter uns cartões mais bonitos, sem dúvida!”, afirma Vanessa.

Cliente presenteia lojista humilde com cartões de visita personalizados
O casal Sidnei e Vanessa. Foto: Instagram/@vanessagenoveski

E assim foi feito. Sidnei encomendou mil cartões de visita, que ficaram “absolutamente lindos”, de acordo com Vanessa, e o plano de entrega era pedir para alguém da farmácia coletar os cartões, já que o casal não queria se identificar. A iniciativa deveria ser anônima.

Porém, nesse meio tempo, o Irmão mudou sua drogaria de localidade, devolvendo o ponto que utilizava. Após várias tentativas de contato, Vanessa conseguiu conversar com ele e pediu para eles se encontrarem, pois ela tinha algo muito importante para entregar a ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quase uma semana se passou, e Irmão finalmente encontrou Vanessa e Sidnei. Para sua surpresa e felicidade, ele se deparou com um pacote enorme com 1000 cartões de visita personalizados de contato da drogaria.

“Pensem na felicidade! Ele ficou extremamente feliz e agradecido pelo gesto! Disse que isso foi uma providência de Deus e é só o começo do que Deus vai fazer na vida dele (não temos dúvidas disso!),” disse Vanessa.

Cliente presenteia lojista humilde com cartões de visita personalizados
‘Irmão’ e Sidnei são fotografados com o pacote de cartões de visita. Foto: Instagram/@vanessagenoveski

Irmão fez questão de tirar uma foto com o casal, de modo a colocar a fotografia no mural da farmácia. Segundo ele, agora Sidnei e Vanessa fazem parte da sua história!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémDesconhecido cria menu personalizado da Netflix para autista assistir “Procurando Nemo”

O casal de lojistas disseram ter ficado muito felizes em simplesmente fazer o bem. Para Vanessa, muito melhor do que ser abençoado, é ser um abençoador. Ela conclui sua história recitando um versículo da Bíblia, no livro de Atos dos Apóstolos, que diz: “Há maior felicidade em dar do que em receber.”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após meses de incêndios, fotos mostram vegetação renascendo na Austrália

Após meses de implacáveis focos de incêndios por toda a Austrália, a sua flora mostra sinais de resiliência. Apesar dos incêndios florestais continuarem fortes, nos...

Pai recebe cartão de dia dos pais de filho falecido 26 anos depois

A última coisa que o Sr.  Duane Schrock esperava ver na sua caixa de correio aos 87 anos era um cartão de dia dos pais de seu filho, Duane...

Após ganhar livro de negócios, sem-teto recomeça a vida vendendo balas personalizadas

Cada pacote de bala vem acompanhado de charadas autorais que serão transformadas num minilivro produzido pelo próprio Edson.

Startup doará 100% do seu faturamento para projetos sociais e vítimas da tragédia em Mariana (MG)

Essa é a proposta da startup mineira Risü, uma loja de compras online, com sede em Belo Horizonte, premiada como um dos cinco modelos de negócios mais sustentáveis do Brasil em 2015 pela Sustainable Brands Rio.

Mulher trans cuida de irmão deficiente como se fosse um filho: “Ele me chama de irmãe”

É tão bonito de ver uma relação de união entre dois irmãos, né? Mas a história que temos pra contar hoje vai muito além...

Instagram

Cliente presenteia lojista humilde com cartões de visita personalizados 3