O Festival de Música LollaPalooza aconteceu nesse fim de semana em São Paulo, SP – aliás, estivemos lá e encontramos a Sandra Annenberg, vejam aqui. Para quem acompanhou de casa, viu que a Titi Müller apresentou todo o festival pelo Canal BIS da Globosat, mas em um momento em particular fez com que a transmissão que ela fez ganhasse bem mais repercussão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao anunciar o DJ israelense Borgore, ela denuncia o machismo que marca os trabalhos dele. E ainda diz “Eu gostaria de falar que machistas não passarão nesse canal, mas vai passar agora”.
As falas sem censura e ao vivo de Titi foram ao vivo. No vídeo, ela diz “As letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas mesmo, foram ganhando visibilidade e muitas críticas”.
Segundo blog do Mauricio Stycer, o canal BIS foi procurado e disse “Nossos apresentadores têm liberdade de expressão e opinião”, assista ao momento de Titi ontem no LollaPalooza:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Titi Müller não é uma apresentadora fria
O site PapelPop comentou sobre o que ela fez e nós endossamos: “É um ato muito corajoso e legal. Titi nega assumir uma postura fria e imparcial de apresentadora padrão e, como mulher, faz questão de ir contra a atração do festival.”
Leia também:
Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado
Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná
Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do Papel Pop / Imagem: Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.