Após desistir do BBB21, Lucas Penteado recebe ajuda de anônimos e famosos

Com certeza o nome de Lucas Penteado foi um dos mais citados desde o início do BBB21. Entre os assuntos, vimos a discriminação, o excesso de bebida alcóolica, a cultura do cancelamento e a alopecia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se lá dentro da casa o Lucas sofreu e chorou muito, aqui fora houve bastante amor o esperando. Desde a manhã deste domingo, uma verdadeira corrente do bem o abraçou e tem gerado muita ajuda para o ex-brother.

Lucas Penteado
Lucas deixou o BBB neste domingo (07). Foto: Big Brother Brasil

Entenda o caso

Devido temáticas que sempre geram debate, como racismo, meritocracia e causas sociais, o ator acabou se envolvendo em discussões com outros brothers. Isso dividiu opiniões também aqui fora.

O estresse que Lucas sofreu no programa desencadeou outros fatores e a alopecia – uma doença inflamatória que provoca a perda de cabelo – foi o primeiro deles. Ao sair, Boninho ainda confirmou que ele tinha problemas com bebida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucas Penteado
Ator se envolveu em diversas brigas dentro do programa. Foto: reprodução BBB

O estopim para a saída foi a festa realizada no último sábado, quando o ator beijou Gilberto, que é abertamente gay e isso também gerou julgamento por alguns integrantes da casa. Esta foi a terceira vez que Lucas ameaçou abandonar o programa e assim o fez.

Primeiras manifestações de ajuda aconteceram com ele dentro da casa

Antes mesmo de sair, Lucas já contava com o apoio de muita gente aqui fora. O xará dele e ex-bbb, Lucas Gallina, ofereceu tratamento gratuito para o ator após o programa.

Não vou mentir. Eu não estou acompanhando o BBB, mas fiquei sabendo que tem um participante que está com alopecia areata de estresse, devido ao cancelamento, exclusão e pressão psicológica“, comentou o ex-brother no Instagram.

ex-bbb oferece tratamento para alopecia de Lucas
Lucas Penteado e Lucas Gallina, ex-bbb20. Foto: reprodução Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucas Gallina é fisioterapeuta e tem uma clínica de estética que atende também casos de alopecia areata. “Quem for da assessoria do Lucas Koka Penteado pode entrar em contato comigo que vou oferecer todo o tratamento gratuitamente na minha clínica“.

Vaquinha recebe doações para compra de casa que Lucas sempre sonhou

O ator contou abertamente que tinha aceitado o convite para o BBB21 para conseguir realizar alguns sonhos. O maior deles era comprar uma casa para a mãe.

A família vive no bairro da Bela Vista, na região central de São Paulo. Foi exatamente para onde ele retornou na manhã desta segunda-feira (08), inclusive.

A vaquinha 1 milhão & meio para Lucas foi aberta logo após sua saída da casa. Até o momento, a campanha acumula R$ 95 mil reais e recebeu apoio de mais de 2.500 pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha para Lucas
Amigos e familiares criaram uma vaquinha para apoiar Lucas. Foto: Catarse

Famosos se comprometem em ajudar

Tatá Werneck, Luciano Huck, Maju Coutinho, Jojo Todynho e outros artistas não deixaram de mostrar a sua solidariedade a Lucas Penteado.

Após vazar o áudio de uma conversa entre Boninho e Projota, a Rede Globo garantiu que Lucas recebeu todo o suporte de médicos e psicólogos quando deixou a casa. A emissora ainda disse em nota que ajudará o participante.

Luciano Huck e Tatá Werneck também deixaram seu apoio nas redes e mostraram intenção de doar para a vaquinha do Lucas.

No Twitter, o apresentador perguntou aos seus seguidores se alguém sabia qual era a vaquinha oficial, pois queria ajudá-lo com uma doação.

A atriz Tatá Werneck também usou o Twitter para descobrir qual a vaquinha oficial.

Outros nomes, como o de Dennis DJ, se prontificaram a contribuir de outra forma. Dennis disse que quer ajudar Lucas a iniciar sua carreira de MC. Para quem não sabe, hoje o ator também é do Slam, uma competição em que poetas leem ou recitam um trabalho original.

Veja mais mensagens de famosos para Lucas:

E na madrugada desta segunda, Lucas entrou de surpresa em uma live do ator Lucio Mauro Filho. Ele disse que não esperava tanto amor. “Eu achei que só tinha três pessoas me amando. Minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho. Pensei que tava todo mundo com raiva de mim

A conversa com Lucio Mauro foi rapidinha, mas deu pra sentir o quanto Lucas está feliz agora.

Veja o vídeo (Lucas entra aos 1h09min)

Do lado de cá também deixamos o nosso apoio para você, Lucas! Siga firme e continue forte! ❤

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro percorre 17 km em dois dias para reencontrar mãe adotiva

Rachel Kauffman, uma proprietária de dois cachorros, fez lar temporário para Hank, antes dele ir para seu novo lar no Tennessee. Porém, antes de ir...

O que os adultos podem aprender com as crianças

Aqui no RPA sempre damos voz às crianças, pois sabemos o quanto elas podem nos ensinar, hoje trazemos uma criança prodígio chamada Adora Svitak...

Festival sobre como a tecnologia pode solucionar questões sociais acontece neste sábado

No próximo dia 2 de setembro (sábado), ocorre a terceira edição do Festival Red Bull Basement,cujo tema é Tecnologia e Sociedade. Uma série de palestras...

Após perder patrocínio por causa de gravidez, corredora bate recorde de Bolt

Yes, girl! Patrocinadores duvidaram do desempenho da atleta após gravidez e corredora ficou sem apoio financeiro. Esta semana ela bateu recorde do invencível Bolt.

Vencedora de rifa devolve fusca para jovem manter tratamento contra o câncer nos EUA

O jovem Leonardo Konarzewski, de 22 anos, teve que tomar a difícil decisão de rifar o fusca herdado do avô, morto em 2010, para...

Instagram

Após desistir do BBB21, Lucas Penteado recebe ajuda de anônimos e famosos 2