Ator Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia 4 meses após vencer Covid-19

Em junho deste ano, o ator Luciano Szafir, 52, foi internado em um hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), após ser diagnosticado com Covid-19. Ele passou mais de um mês internado e teve diversas complicações de saúde.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quatro meses após receber alta, e ainda se recuperando de sequelas causadas pela doença, Luciano reviveu os tempos em que atuou como modelo ao desfilar na São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (18).

O ator chamou a atenção ao aparecer com uma bolsa de estomia no abdômen, recebendo apoio unânime da plateia.

A bolsa ainda é necessária devido à cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon, feita poucos meses atrás. O procedimento foi necessário devido à reinfecção pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto esteve internado, o ator desenvolveu um sangramento espontâneo no abdômen, que causou a perfuração da alça intestinal.

Depois do evento, ele fez um post nas redes sociais explicando que o desfile com a bolsa de estomia teve o objetivo de “conscientizar as pessoas sobre a importância do uso” do aparelho.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, afirmou.

“Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz”, completou.

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Luciano Szafir (@szafiroficial)

Fonte: Yahoo
Fotos: Reprodução / Instagram: @szafiroficial

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maju Coutinho será a primeira mulher negra na bancada do Jornal Nacional

A jornalista, apresentadora e comentarista Maju Coutinho, de 40 anos, será a primeira apresentadora negra da história do Jornal Nacional, da Rede Globo, o...

Rapaz emagrece 80 quilos para doar rim à irmã: ‘mudança de vida para ela’

Quando recebeu a notícia de que sua irmã precisava urgentemente de um transplante de rim, Jonathan Coronado decidiu fazer a doação - no entanto,...

Petrobras entrega ao SUS 1º lote de testagens para diagnóstico do coronavírus

A Petrobras entregou ao SUS (Sistema Único de Saúde) o 1º lote de 300 mil testagens para o diagnóstico do coronavírus nesta quarta (8). Desse...

Chef de cozinha faz compra e dá emprego à mãe que vendia água em farol

Infelizmente a cena é comum, sobretudo em tempos de pandemia. Um motorista para no semáforo e se depara com algum vendedor ambulante, neste caso,...

App Comida Invisível conecta restaurantes e mercados a quem precisa de alimentos

A parceria entre uma advogada, um jornalista e uma publicitária resultou em um aplicativo de combate ao desperdício de alimentos. É o app Comida...

Instagram