A cantora Ludmilla, 24 anos, anunciou na última quarta-feira (25) que irá adiantar o valor referente a 10 cachês de todos os músicos de sua banda, para que não passem por necessidades durante o período de isolamento social.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O anúncio foi feito após uma reunião da funkeira com Alexandre Baptestini, empresário que gerencia sua carreira.
“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril [período em que não haverá shows. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”, disse um produtor da cantora identificado como Douglas Oliveira.
Leia Mais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um momento em que muitos escritórios e empresas de mídia precisam se readaptar e remanejar seu quadro de funcionários para que não haja demissões, esta é a primeira grande iniciativa do mundo do funk em meio à pandemia e que deve inspirar outros cantores e empresas com condições financeiras sólidas a seguir um caminho semelhante.
Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: Mundo Negro
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.