Após capinar terreno em vídeo, dona de casa com doença grave recebe apoio de internautas para o sustento de casa

A dona de casa Suzana Ferreira, 37 anos, precisa muito da nossa ajuda! Mesmo com lúpus, ela trabalha capinando lotes em Cidade Ocidental (GO) para sustentar a casa em que mora com sua filha de apenas 4 anos. Apesar de sua doença causar dores e não permitir exposição ao sol, dona Suzana não tem outra opção para sobreviver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A única renda que esta mãe possui é um auxílio de R$ 120 mensais. Dona Suzana tenta se aposentar pelo INSS e aguarda na Justiça a pensão da filha, após o ex-marido abandonar a família. Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar esta guerreira a sustentar a família nos próximos meses, além de realizar exames que não tem conseguido pelo SUS.

Dona Suzana e sua filha precisam de ajuda
Dona Suzana e sua filha, de 4 anos, precisam da sua ajuda. Foto: Arquivo Pessoal

 

Dona de casa faz vídeo comovente, no qual aparece carpindo um terreno; assista

Um vídeo que dona Suzana publicou nas redes sociais e emocionou os internautas. Na gravação, ela mostra as feridas causadas pela doença e comenta o preconceito que sofre enquanto anda por um dos lotes que havia acabado de capinar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Aqui, eu estou doente, mas esse aqui é o lote que estou capinando. Entendeu? Esse aqui é o lote. Eu não tenho vergonha de ser o que eu sou não! Você que tá aí em casa não tem coragem de trabalhar, pois eu tenho. Tenho e tenho muito orgulho de mim!”

Com apoio dos nossos transformadores, dona Suzana também poderá comprar medicamentos e um protetor solar especial para sua pele. Vamos juntos transformar a vida dela e de sua filha? Clique aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Após capinar terreno em vídeo, dona de casa com doença grave recebe apoio de internautas para o sustento de casa 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto de 11 anos caminha da Itália à Inglaterra para poder abraçar sua avó

A pandemia está ressignificando relações familiares no mundo inteiro, afinal, em tempos de isolamento social as pessoas estão encontrando inúmeras maneiras de driblar a...

Menino engorda 11 kg para doar medula ao pai e salvar sua vida

O menino passou dois meses comendo mais do que o normal. Praticante de esportes, Yinpeng também teve que abandonar algumas competições em que estava inscrito.

Senhor dono de pet shop é filmado dançando com cãozinho enquanto lhe dava banho

Uma cena que poderia ter passado despercebida de um senhor em um pet shop viralizou nas redes sociais. É interessante como alguns vídeos aparentemente simples...

Sandra Annenberg chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann

Quem nos conhece, sabe que somos fãs declarados da jornalista Sandra Annenberg, que traz sempre um vigor e simpatia às (as vezes) frias pautas...

Em vídeo emocionante, pai reencontra filha que ficou 30 dias na UTI

Prepare o lencinho! O reencontro emocionante de um pai com sua filha que ficou 30 dias internada na UTI com meningite viral encefalite mexeu...

Instagram

Após capinar terreno em vídeo, dona de casa com doença grave recebe apoio de internautas para o sustento de casa 4