Após capinar terreno em vídeo, dona de casa com doença grave recebe apoio de internautas para o sustento de casa

A dona de casa Suzana Ferreira, 37 anos, precisa muito da nossa ajuda! Mesmo com lúpus, ela trabalha capinando lotes em Cidade Ocidental (GO) para sustentar a casa em que mora com sua filha de apenas 4 anos. Apesar de sua doença causar dores e não permitir exposição ao sol, dona Suzana não tem outra opção para sobreviver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A única renda que esta mãe possui é um auxílio de R$ 120 mensais. Dona Suzana tenta se aposentar pelo INSS e aguarda na Justiça a pensão da filha, após o ex-marido abandonar a família. Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar esta guerreira a sustentar a família nos próximos meses, além de realizar exames que não tem conseguido pelo SUS.

Dona Suzana e sua filha precisam de ajuda
Dona Suzana e sua filha, de 4 anos, precisam da sua ajuda. Foto: Arquivo Pessoal

 

Dona de casa faz vídeo comovente, no qual aparece carpindo um terreno; assista

Um vídeo que dona Suzana publicou nas redes sociais e emocionou os internautas. Na gravação, ela mostra as feridas causadas pela doença e comenta o preconceito que sofre enquanto anda por um dos lotes que havia acabado de capinar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Aqui, eu estou doente, mas esse aqui é o lote que estou capinando. Entendeu? Esse aqui é o lote. Eu não tenho vergonha de ser o que eu sou não! Você que tá aí em casa não tem coragem de trabalhar, pois eu tenho. Tenho e tenho muito orgulho de mim!”

Com apoio dos nossos transformadores, dona Suzana também poderá comprar medicamentos e um protetor solar especial para sua pele. Vamos juntos transformar a vida dela e de sua filha? Clique aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mergulhadores salvam tartaruga de um anzol que a prendia

Já mostramos aqui no RPA um mergulhador que ajudou um golfinho que pediu ajuda para ser salvo de um anzol aqui. Hoje descobrimos uma...

Skol Beats lembra que sexo e embriaguez não rolam

Movimento lembra que o abuso de consumo de bebidas alcóolicas atrapalha a curtição de vários jeitos.

Professor junta dinheiro e leva 26 alunos pela primeira vez ao cinema

Comemorando antecipadamente o Dia das Crianças, o professor Edwin Linares juntou dinheiro e levou seus 26 alunos para conhecer e apreciar a magia do...

Quase 200 pessoas vão a abrigos confortar cães durante fogos de artifício

Quase 200 pessoas confortaram cães de dois abrigos durante fogos de artifício no Dia da Independência dos Estados Unidos.

Menina perde pelúcia no aeroporto e funcionários registram suas aventuras

A tristeza da menina foi embora quando ela recebeu Cookie de volta junto com um álbum de fotografias mostrando as aventuras dele.

Instagram