Lutador do ensino médio com Síndrome de Down termina ano invicto

Cedrick Lehky é uma das estrelas da equipe de luta livre do seu colégio. O lutador com Síndrome de Down fechou sua última temporada de maneira invicta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cedric foi chamado para participar da equipe de luta livre do North Royalton Middle School, em Ohio (EUA), quando estava no 8º ano do ensino médio. Desde que começou a treinar e competir, ele recebe o mesmo tratamento que os colegas.

“Se nós corremos, ele corre. Se fazemos flexões, ele faz flexões. Se fazemos abdominais, ele faz abdominais. É tudo a mesma coisa, pois tentamos dizer que ele é um lutador, e quando ele está aqui, ele é apenas um lutador. Seu nome é ‘Ced’”, disse o treinador Sean Folk.

Mesmo assim, Cedric continua sendo uma inspiração para seus colegas, ainda mais quando os resultados bons não vêm. Inclusive, muitos colegas dizem que eles não seriam uma equipe completa sem Cedric.

A última luta de Cedric foi no dia 12 de janeiro e, como nas outras lutas da temporada, ele saiu vitorioso. A vitória arrancou aplausos até da torcida adversária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jeanette Brinkley, mãe de Cedric, disse que as conquistas do filho também dão esperança a outros pais que têm filhos com necessidades especiais.  “Ele faz tudo o que os outros fariam e eu nunca tive expectativas que [não foram] superadas, e isso é incrível.”

Com informações do GNN

Imagens: FOX8

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“O Instagram está tentando entender quem é que manda mais de 4 mil rosas”, disse Antonio Fagundes

Antonio Fagundes, 71 anos, é um fofo com os fãs. Ele sempre fez questão de responder os comentários do seu perfil no Instagram -...

Designer cria cartazes ilustrando as frases típicas das mães

Ah, as mães! O que seríamos sem as lembranças que temos passadas com ela? Temos momentos bons de carinho e aqueles de bronca, mas...

Com ajuda de vaquinha, pedreiro está reconstruindo casa destruída por incêndio para voltar a viver com seu cão

Seu Alcides perdeu a casinha dele num incêndio no final do ano passado. Ele ficou arrasado, mas certamente a tristeza teria sido maior se...

Menina de 6 anos cria lista de lugares que deseja ver antes de ficar cega

Apesar da doença, Molly está sempre com um sorriso no rosto.

Afinal, o que é vitiligo? Conheça os sintomas, tipos, tratamento e prevenção

Winnie e Akin, os dois modelos que estampam a capa deste texto, possuem vitiligo. Mas, afinal, você sabe o que é a doença? Existem...

Instagram