Lutador do ensino médio com Síndrome de Down termina ano invicto

Cedrick Lehky é uma das estrelas da equipe de luta livre do seu colégio. O lutador com Síndrome de Down fechou sua última temporada de maneira invicta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cedric foi chamado para participar da equipe de luta livre do North Royalton Middle School, em Ohio (EUA), quando estava no 8º ano do ensino médio. Desde que começou a treinar e competir, ele recebe o mesmo tratamento que os colegas.

“Se nós corremos, ele corre. Se fazemos flexões, ele faz flexões. Se fazemos abdominais, ele faz abdominais. É tudo a mesma coisa, pois tentamos dizer que ele é um lutador, e quando ele está aqui, ele é apenas um lutador. Seu nome é ‘Ced’”, disse o treinador Sean Folk.

Mesmo assim, Cedric continua sendo uma inspiração para seus colegas, ainda mais quando os resultados bons não vêm. Inclusive, muitos colegas dizem que eles não seriam uma equipe completa sem Cedric.

A última luta de Cedric foi no dia 12 de janeiro e, como nas outras lutas da temporada, ele saiu vitorioso. A vitória arrancou aplausos até da torcida adversária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jeanette Brinkley, mãe de Cedric, disse que as conquistas do filho também dão esperança a outros pais que têm filhos com necessidades especiais.  “Ele faz tudo o que os outros fariam e eu nunca tive expectativas que [não foram] superadas, e isso é incrível.”

Com informações do GNN

Imagens: FOX8

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Lutador do ensino médio com Síndrome de Down termina ano invicto 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,983,904SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filhotes de humanos

Encontrei essas imagens num board do Pinterest, e adorei! O título já diz muito sobre o estilo das imagens:

Dia das Boas Ações: participe e saiba como ajudar o próximo com exemplos inspiradores de voluntariado!

“Quero muito participar de um projeto de voluntariado, mas não sei por onde começar”. Vira e mexe vemos comentários como esse nas publicações do...

Caixa de supermercado empresta R$ 60 a cliente e recebe de volta R$ 60 mil em doações

"Ajudar alguém, sem olhar a quem" é uma atitude recompensadora, em todos os sentidos. Certo dia, a corretora imobiliária Rina Liou saiu para fazer...

Cadela que vivia nas ruas é acolhida por frentistas de posto e vira mascote do local: ‘Nossa xodózinha’

Uma cadela que passou a vida nas ruas de Castelo, no sul do Espírito Santo, foi acolhida por funcionários de um posto de combustíveis. Batizada...

Mumuzinho paga consulta e cirurgia para companheiro de ex-mulher

Durante uma entrevista sobre o lançamento de um novo trabalho musical, o cantor de pagode Mumuzinho, 36 anos, revelou que pagou a consulta e...

Instagram

Lutador do ensino médio com Síndrome de Down termina ano invicto 4