Lutador do UFC desarma atirador em restaurante e evita tragédia: ‘Foi por um segundo’

Kevin Holland, lutador de artes marciais mistas de 29 anos, estrela do UFC, evitou uma tragédia nesta semana em um restaurante de Houston, nos EUA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O norte-americano, que treina Boxe, Jiu-jitsu brasileiro e Kung Fu, estava almoçando no “RA Sushi”, na região central da cidade com o amigo Patrick Robinson, quando ouviu um disparo e notou que um assaltante tinha invadido o espaço armado.

Patrick, que também é lutador de MMA, junto com Kevin, cuidadosamente entraram em ação para salvar a vida de aproximadamente 50 pessoas que estavam no restaurante.

Numa ação rápida, os dois lutadores se lançaram contra o ladrão e o derrubaram no chão, pegando sua arma e o entregando à polícia local.

Lutador do UFC desarma atirador em restaurante e evita tragédia: 'Foi por um segundo'

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estávamos comendo e de repente ouvimos o tiro. Depois de um segundo, quando o mundo parou, as pessoas começaram a se esconder embaixo das mesas. Então Kevin e eu corremos para o atirador, o sufocamos e o derrubamos”, contou Patrick.

Já Kevin não quis ser entrevistado, mas reconheceu posteriormente em um post no Instagram seu feito em neutralizar o assaltante.

Graças à abordagem fria dos lutadores, os policiais do Departamento de Polícia de Houston conseguiram prendê-lo em flagrante.

Mais tarde ele foi identificado como Jesus Edrai Cardiel Samaniego, de 24 anos. Ele estava com entorpecentes ilegais no momento da prisão, e era procurado por não comparecer ao tribunal por uma acusação de dano ao patrimônio público/privado.

A polícia deve indiciá-lo por posse de arma roubada e disparo de arma de fogo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com o portal People, esta não é a primeira vez que Kevin se envolve em uma situação em que reage a um roubo. Apenas alguns meses atrás, ele perseguiu um indivíduo que roubou um carro, o alcançou e conseguiu rendê-lo até a chegada dos policiais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por kevin holland (@trailblaze2top)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Correio 24h
Fotos: Reprodução / Instagram: @trailblaze2top

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 17 anos, ex-aluna de escola pública leva informações sobre gênero

O jovem de hoje está cada vez mais engajado em projetos sociais que visam construir uma sociedade mais igualitária e justa. Prova disto é...

Cachorra ajuda tutora tetraplégica a comer e a pintar em Israel

A israelense Bracha Fischel, 62 anos, precisou reaprender a viver após ser diagnosticada com artrite reumatoide com reflexos na coluna, em 2006. Uma cirurgia...

Cidade queniana ganha dispositivo que transforma água do mar em potável usando energia solar

De cada 100 litros de água em nosso planeta, 97 é salgada e imprópria para o consumo. Assim, a invenção de uma usina de...

O homem que alimentou 1 bilhão de pessoas, mas nunca quis que ninguém soubesse

Há pessoas tão extraordinárias no mundo, algumas são famosas outras, pelas mais diversas razões, deixam os seus feitos icônicos como presente para a humanidade,...

Sem os braços, jovem de 21 anos está se formando em psicologia e faz palestras motivacionais

Esta é uma história que fala de superação e o objetivo da gente compartilhar é justamente inspirar as pessoas que vivem situações parecidas. Queremos...

Instagram

Lutador do UFC desarma atirador em restaurante e evita tragédia: 'Foi por um segundo' 1