Receba! Luva de Pedreiro se torna embaixador oficial da Adidas

0
550

De Quijingue, na Bahia, para o mundo! Nesta semana, o criador de conteúdo Iran de Santana Alves, o “Luva de Pedreiro”, se tornou o novo embaixador da Adidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O anúncio foi feito através de um bem-humorado vídeo publicado nas redes sociais de “Luva”, que celebrou seu primeiro contrato fechado ao lado do novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, que assumiu a carreira do influencer.

No mês passado, ele já havia sido escalado como garoto-propaganda da Amazon, que está transmitindo a Copa do Brasil no serviço de streaming Prime Video.

“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, brincou Luva.

O contrato com a multinacional de materiais esportivos prevê exclusividade do uso de roupas e calçados da marca, seguindo um padrão adotados por outros atletas e influenciadores ao redor do planeta.

É um baita negócio para a Adidas, que poderá explorar o gigantesco alcance de Iran, que com sua simpatia e carisma, alcançou quase 40 milhões de seguidores, somados Instagram, TikTok e YouTube.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a parceria, a empresa promoverá seus produtos, lançamentos e campanhas para a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

“Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, disse João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.

Receba! Luva de Pedreiro se torna embaixador oficial da Adidas

Contrato justo

De acordo com Falcão, que se aposentou das quadras de futsal em 2018 após ganhar 4 vezes o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo, hoje empresário de Luva, o contrato fechado com a multinacional dá ao jovem 60% de todo o lucro com novos contratos, sem pegadinhas ou letras miúdas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, Luva de Pedreiro receberá um salário fixo de R$ 100 mil e terá todas as suas despesas pagas pela consultoria de Falcão. Nada mal para um rapaz que vivia em um pequeno município baiano de 28 mil habitantes e que postava vídeos no TikTok por mera diversão!

Fonte: MKT
Fotos: Fernando Veras

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.