Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês: “Família normal com mais filhos que o normal”

Aos 46 anos e amamentando seu 22º bebê, Sue Sadford, dona da maior família de toda a Grã-Bretanha, afirmou que finalmente “está pronta para parar de ter filhos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, Sue deseja focar seus esforços nos netos.

Em entrevista ao jornal The Sun, ela declarou: “Chega de bebês, amamentação e noites sem dormir. Será ótimo receber meu corpo de volta”.

A pequena Heidie, de 20 meses, caçula da família, é a última filha a ser amamentada. Após uma vida dedicada à maternidade e a amamentação de tantos, Sue admite que agora está contando os dias para poder parar.

“Quando eu estava grávida de Heidie, eu sabia que ela seria a última”, explicou. “Não queria engravidar de novo, então acho que provavelmente é por isso que continuei a amamentá-la por muito tempo. Eu queria ‘saboreá-la’. Ela está com 20 meses e ainda está amamentando. Estou tentando parar e não vou me sentir desamparada quando fizer isso, pois já estou farta”, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês

A britânica é casada com Noel, 50 anos, papai coruja e amoroso que tomou a decisão, junto da esposa, de que o 22º filho seria o último.

“Comecei a levar algumas roupas de bebê para doação. Eu também diminuí os carrinhos de bebê e só tenho um agora. Eu não estou chateada com isso. Eu fico pensando: ‘graças a Deus, estou me livrando deles’. É hora de uma nova etapa na minha vida. Estou feliz por ser uma mãe que fica em casa, mas quando Heidie for para o berçário, voltarei a trabalhar para ajudar Noel com a padaria de nossa família”, afirmou.

Ainda assim, a família não deve parar de crescer tão cedo: Sue já tem 7 netos e 4 enteados. Até a terceira idade, ela calcula que terá cerca de 70 netos (fora os bisnetos e tataranetos!)

“Eu não acho que nossos filhos terão tantos quanto nós, mas mesmo que eles tenham cerca de três cada, isso é cerca de 70! O melhor de ser avó é que você pode devolvê-los!”, brincou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês

Por ordem de idade, os filhos do casal são: Chris, 32, Sophie, 28, que têm três filhos cada e se mudaram, além de Chloe, 26, Jack, 24, Daniel, 22, Luke, 21, Millie, 20 (que tem um filho), Katie, 19, James, 18, Ellie, 16, Aimee, 15, Josh, 14, Max, 13, Tillie, 11, Oscar, 10, Casper, 9, Hallie, 6, Phoebe, 5, Archie, 4, Bonnie, 3 e Heidie, 1, que moram com Sue e Noel. O bebê nº 17, Alfie, infelizmente nasceu morto em 2014.

“Quando tínhamos Chris, nunca pensávamos que acabaríamos tendo 22 filhos, mas estamos muito orgulhosos do que conquistamos”, admite Sue. “E, definitivamente, nos tornamos mais relaxados ao longo dos anos como pais também. Fomos muito mais rígidos com Chris e Sophie, mas aprendemos que você não pode deixar as coisas afetarem você”, disse. Ela ainda afirmou que, mesmo após tantos filhos, seu casamento continua firme. “Ainda estamos apaixonados como quando nos conhecemos. Muitas pessoas vão pensar que muitas crianças colocariam uma grande pressão sobre você, mas nós definitivamente somos mais fortes”, declarou.

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês: "Família normal com mais filhos que o normal" 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Somos uma família normal com mais filhos do que o normal! Nós somos parados quando estamos na rua. Normalmente, as pessoas querem perguntar como fazer seu bebê dormir durante a noite”, afirmou. Mas nem todo mundo é gentil com eles. “Não olhamos para os comentários negativos”, acrescentou Sue. “Se o fizéssemos, isso afetaria você. Nós apenas ficamos com os aspectos positivos e fazemos nossas coisas”, finalizou.

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês

Fonte: The Sun
Fotos: Reprodução / The Sun UK

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,806,528SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas ajudam dona a encontrar brinquedo favorito do seu cachorro

É impressionante como a internet cria uma verdadeira rede de colaboração, em que pessoas do mundo inteiro se unem por uma causa em comum....

Após vaquinha, mãe de quadrigêmeos com paralisia cerebral consegue comprar carro

A Patty é mãe solo de quadrigêmeos que, por complicações no parto, adquiriram paralisia cerebral. Abrimos uma vaquinha para ela na VOAA para ajudar...

Cabra inicia amizade fofinha com pato com deficiência. “Este relacionamento é muito especial”

Uma amizade inesperada, mas muito fofinha, pegou os administradores do Goats of Anarchy (GOA) de surpresa. Uma cabritinha, Gigi, de apenas 7 meses, se...

Paraense se declara para marido que a busca no trabalho de bicicleta e viraliza

Um desabafo da paraense Carla Rovene viralizou nas redes sociais neste último domingo (23). Numa publicação em seu perfil pessoal, ela fez uma declaração...

Por mais de 3 km, acreano carrega idosa de mais de 80 anos nas costas para ela sacar benefício

Já contamos algumas vezes aqui histórias de pessoas que ajudaram seus amigos e idosos os levando nas costas. Histórias como a da garota chinesa chinesa que carrega...

Instagram

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês: "Família normal com mais filhos que o normal" 5