Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80

Tom Keating, 80 anos, é um residente de Moss View, uma casa de repouso localizada em Huyton, Liverpool (Inglaterra). Em 2016, devido a complicações de saúde, ele necessitou de apoio adicional, ganhando uma cuidadora em tempo integral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um ano depois, Ada, sua mãe de 98 anos decidiu se mudar para a casa de repouso para ajudar a cuidar do filho mais velho.

Mãe e filho são originários de Wavertree, distrito da cidade de Liverpool e seu vínculo é tão forte que Dona Ada queria passar seus últimos anos com ele. Na verdade, Tom nunca se casou e sempre morou com a mãe.

Ada e seu falecido marido tiveram 4 filhos: Tom, Barbara, Margi e Jane. Foram oito décadas em que a idosa foi uma mãe dedicada e o pilar da família Keating.

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vínculo entre pais e filhos é inquebrável, em uma relação de puro amor, compromisso, lealdade e apoio ao longo da vida. Ada é um exemplo claro de que grandes gestos não são necessários para mostrar a alguém que você se importa.

Antes de se aposentar, Tom era pintor e decorador de uma construtora, além de auxiliar de enfermagem no antigo Mill Road Hospital.

Hoje, no asilo, Tom e Ada costumam passar os dias jogando jogos de tabuleiro, conversando com a equipe de cuidadores e assistindo a programas de TV. Como passam muito tempo juntos, eles já têm uma rotina bem definida. “Dou boa noite para o Tom em seu quarto todas as noites e no dia seguinte dou bom dia, vou tomar café da manhã e ele me procura”, declarou a mãe coruja.

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80

Ser mãe é uma responsabilidade eterna. E para Dona Ada, a força que une sua família é sua fonte geradora de vida, que a alimenta espiritualmente. “Quando eu volto, ele sempre vem de braços abertos e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os demais familiares os visita com frequência e eles dizem que estão muito felizes, saudáveis ​​e tranquilos. Um dos funcionários, Philip Daniels, mencionou que “é muito emocionante ver o quanto eles estão próximos e o quanto eles compartilham entre si, estamos muito felizes em poder cuidar de seus interesses nas melhores condições possíveis”.

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80

Certamente não é algo tão comum ver uma mãe e um filho idosos morando em uma casa de repouso juntos, mas é muito emocionante testemunhar o amor que eles têm um pelo outro e a maneira como aproveitam cada momento juntos.

Fonte: Los 40
Fotos: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,250SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhora que foi encontrada na chuva vendendo água ganha vaquinha para abrir seu próprio negócio

Nosso anjo da Voaa, o Derineudo, encontrou dona Antônia muito triste vendendo água debaixo de chuva para conseguir o sustento da casa. Para ajudá-la, ele...

A incrível corrente de bombeiros voluntários que se juntou para salvar cães após tempestade

Na cidade de Caacupé, a 53 quilômetros de Assunção - no Paraguai, uma linda corrente de bombeiros se juntou para salvar cachorros que...

Morre Capoeira, o guardador de carros que emocionou o país com seu gesto de humanidade

Essa é uma notícia triste, gente... Mas temos que compartilhar com vocês. Recebemos a confirmação da morte do Capoeira, o guardador de carros do...

Menina de 12 anos funda biblioteca popular em povoado no interior da Bahia

Só desenvolvemos o hábito da leitura quando temos acesso a livros, jornais, internet, etc. Mas, não é todo mundo que tem esse privilégio, principalmente...

Coleção de bonecos com síndrome de Down ganha prêmio de melhor brinquedo de 2020 na Espanha

A fábrica espanhola de brinquedos, Miniland, conquistou o reconhecimento de “Melhor brinquedo escolhido pelo júri do ano 2020”, com uma coleção de bonecos com...

Instagram

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de seu filho de 80 4