VOAA cria vaquinha para mãe que adotou 2 filhos da cunhada com vício em drogas

0
616
vaquinha para mãe que adotou 2 filhos da cunhada com vício

Karla e seu esposo tinham 2 filhos, mas, mesmo sem condições, o seu enorme coração adotou mais 2 filhos, que são de sua cunhada, que possui vício em drogas e não tem condições de cuidar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o primeiro bebê da cunhada nascer, Karla viu que a mãe o levava em bares e bocas de fumo, e ficou indignada! A criança estava em uma situação crítica, ela o encontrou em uma toalha toda suja nas ruas. E desde então, tem cuidado da criança.

vaquinha para mãe que adotou 2 filhos da cunhada com vício

Depois de dois meses de muita luta, conseguiu a guarda provisória do bebe e o batizaram de Pedro. Por causa das drogas, ele ficou com algumas sequelas e não desenvolveu direito à fala. Pedro tem rinite, sinusite, bronquite e asma. Ele também tem autismo e a audição comprometida. 💔

Karla e sua família passam por muitas dificuldades, estão com as contas em atraso. Antes, ela trabalhava como faxineira, mas parou o trabalho para cuidar dos filhos. Seu esposo é ajudante geral, mas o que ganha não é suficiente para pagar o aluguel (R$ 500 reais) e sustentar toda a família. Vamos ajudá-los?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ou eu compro comida para meus filhos, ou pago a conta.” – conta Karla desesperada. 😭

Após o nascimento do Pedro, Karla engravidou novamente e ficou com 2 bebês em casa: Pedro e Karolyna. E para sua surpresa, em maio de 2021, a cunhada apareceu na casa dela com uma bebê de 2 meses! 

“Ela apareceu na porta da minha casa com uma menininha nos braços. Como recusar ajuda? Eu não podia” – desabafa, Karla. Acesse o site da vaquinha para fazer uma doação!

vaquinha para mãe que adotou 2 filhos da cunhada com vício

Com a vaquinha, queremos pagar 2 anos de aluguel e ajudar a família com sustento. Contamos com você para transformarmos essa história!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2019 eles perderam a casa que tinham, (herança do seu avô), por causa de uma enchente

“Nossa casa era simples, tinha somente três cômodos (um quarto, uma cozinha e um banheiro pequeno), mas era nossa. Depois disso, tivemos que voltar a pagar aluguel para morar. Perdi todos os móveis e eletrodomésticos. Mas, graças a Deus, não perdi a minha vida, nem meu marido e nossos filhos” – Karla.

Recentemente, Karla descobriu que a cunhada está grávida mais uma vez, de 5 meses. Ela pediu laqueadura pela justiça, mas eles alegam que ela é nova demais, 27 anos. Provavelmente, Karla irá adotar a criança também. Clique aqui para darmos um final feliz à essa história! 🙏

vaquinha para mãe que adotou 2 filhos da cunhada com vício​Fotos: VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.