Mãe amorosa cola frases de incentivo nos lápis de cor da filha em Jundiaí (SP)

Inspirada por uma publicação na internet, Alessandra Teixeira decidiu etiquetar o material escolar da filha de um jeito diferente: ao invés de colocar apenas o nome de Thainá, ela encheu de frases amorosas e de incentivo os lápis e cadernos da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Para a principal causa de demência infantil, o diagnóstico precoce é tão importante quanto o tratamento

“A minha intenção ao escrever as frases foi para que a Naná sempre se lembre de mim, mesmo quando eu estiver ausente. Que ela possa sempre se recordar dos valores que eu procuro passar para ela”, disse a amorosa de ‘Naná’.

Mãe e filha moram em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Entre as mensagens positivas, “cultive boas ideias”, “tenha calma”, “ajude os colegas”, “você é linda!”, “valorize sua professora” e “cuide bem da escola”, dentre muitas outras.

Mãe amorosa cola frases de incentivo nos lápis de cor da filha em Jundiaí (SP)
Mãe revolucionou a forma de etiquetar o material escolar da filha, adicionando frases emponderadoras e amorosas nos lápis de cor da criança. Foto: Reprodução / Facebook

Thainá conta que se sentiu “muito amada por Deus e pela mamãe” ao receber os lápis decorados. Ela afirma com bastante sinceridade, típica das crianças, que as frases ainda não surtiram efeito em seus estudos. “Ainda não começaram a ajudar, porque a minha mãe fez há pouco tempo e eu não usei ainda”, revelou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Incentivar e empoderar uma criança em seu ambiente de aprendizado é essencial para que ela possa se autoafirmar e sentir-se bem consigo mesma e com as pessoas ao seu redor, que compõem seu círculo social.

Mais: é com amor, carinho, educação e incentivo que podemos mudar o mundo para melhor, espalhando amor e gentilezas a todos. Parabéns à mãe de Thainá!

Leia tambémPai, mãe e filha realizam juntos o sonho de cursar o ensino superior

Leia tambémGarotinho vê mulheres se casando e grita: “Mãe, olha, 2 princesas!”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram