A pequena Larinha, de 4 anos, nasceu com uma síndrome rara, chamada Pallister-Killian. Ela não tem força nas perninhas e, por isso, não consegue andar. A mãe dela, Maria, de 27 anos, improvisou um andador, feito de PVC, para que a filha pudesse ter um pouco mais de mobilidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E isso comoveu muita gente!
Conhecemos a história da Larinha e precisamos muito da ajuda de vocês! Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar a Maria a comprar um andador ortopédico para Larinha. Vamos nessa? Faça a sua contribuição clicando aqui.
Leia Mais
Filha tem Síndrome de Pallister-Killian
A síndrome que a Larinha possui, causa muitas alterações no desenvolvimento neuropsicomotor de uma pessoa. Além de não andar, a garotinha não fala, tem convulsões e sofre deficiência intelectual
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Devido seu problema de saúde, Larinha precisa de tratamento constante. A fisioterapia e o andador ortopédico são partes essenciais, para que ela consiga ganhar seus movimentos e evoluir com a doença.
Só que a Maria não tem muitos condições financeiras. Ela é faxineira e não pode, nesse momento, investir em um andador e nem pagar pelo tratamento.
Foi quando ela teve a ideia de improvisar um andador, usando canos de PVC. Com a ajuda de uma tia, ela pegou canos e rodinhas de alguns móveis da casa e montou o aparelho. Mas, apesar dos esforços dessa mãezona, o andador quebrou em poucos dias.
O valor arrecadado com a vaquinha será destinado para Maria comprar um andador, no modelo que Larinha precisa, além de custear parte do tratamento.
Vamos ajudar a Larinha a ter o seu andador? Clique aqui e faça a sua contribuição!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.