Larinha tem 4 anos e nasceu com uma síndrome rara, chamada Pallister-Killian. Isso comprometeu o movimento das pernas, impossibilitando a bebê de andar. A mãe dela, Maria, improvisou um andador de PVC para ajudar Larinha a se locomover melhor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ficamos muito comovidos com a história da Maria e da Larinha. Então lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar mãe e filha! E a resposta de vocês foi muito incrível! Conseguimos arrecadar todo o valor que elas precisam para investir no tratamento e em um andador ortopédico.
Outra história que vocês podem ajudar a transformar é do Iago. Ele sofreu um acidente de moto e ficou acamado desde então. Lançamos uma vaquinha para ajudar a família com tratamento e outras necessidades. Conheça essa história e contribua!
Leia Mais
Criança precisa de acompanhamento médico constante
A síndrome de Pallister-Killian causa ainda outras alterações no corpo. Além de não conseguir andar, Larinha também não fala, tem convulsões e sofre deficiência intelectual
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isso faz com que ela precise de um acompanhamento médico constante. O andador que a Maria improvisou, por exemplo, é um dos cuidados que ela precisa. O mais indicado é que Larinha tenha um andador ortopédico, pois além de permitir que ela ande com mais segurança, ainda exercita todo o corpo, evitando atrofias.
Infelizmente Maria não tem condições financeiras de custear todo o tratamento para Larinha. E foi por isso que resolvemos ajudá-la!
Vaquinha arrecada R$ 30 mil
Vocês não decepcionam nunca! Com a ajuda das doações, conseguimos bater a meta de R$ 30 mil para a Maria e a Larinha!
O valor arrecadado com a vaquinha será destinado para Maria comprar um andador, no modelo que Larinha precisa, além de custear parte do tratamento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Elas estão muito felizes e já ficamos na espera para o andador novo chegar e vermos Larinha caminhando muito mais segura e confortável!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
[Nota da Redação]
O Samuel usou as redes sociais para salvar a lanchonete do pai da falência. Ele ainda reinventou o cardápio da Açaí do Careca e cadastrou a lanchonete numa plataforma de delivery.
E para celebrar esse amor entre pai e filho, a Pif Paf Alimentos em parceria com o Razões Para Acreditar preparou uma Ceia de Natal surpresa, para o Samuel e o Marlúcio.
Preparem os lencinhos! ❤️
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.