Bate meta de vaquinha para mãe que improvisou andador de PVC para filha conseguir tratamento para a criança

Larinha tem 4 anos e nasceu com uma síndrome rara, chamada Pallister-Killian. Isso comprometeu o movimento das pernas, impossibilitando a bebê de andar. A mãe dela, Maria, improvisou um andador de PVC para ajudar Larinha a se locomover melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ficamos muito comovidos com a história da Maria e da Larinha. Então lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar mãe e filha! E a resposta de vocês foi muito incrível! Conseguimos arrecadar todo o valor que elas precisam para investir no tratamento e em um andador ortopédico.

Outra história que vocês podem ajudar a transformar é do Iago. Ele sofreu um acidente de moto e ficou acamado desde então. Lançamos uma vaquinha para ajudar a família com tratamento e outras necessidades. Conheça essa história e contribua!

Mãe constrói andador para filha

Criança precisa de acompanhamento médico constante

A síndrome de Pallister-Killian causa ainda outras alterações no corpo. Além de não conseguir andar, Larinha também não fala, tem convulsões e sofre deficiência intelectual

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso faz com que ela precise de um acompanhamento médico constante. O andador que a Maria improvisou, por exemplo, é um dos cuidados que ela precisa. O mais indicado é que Larinha tenha um andador ortopédico, pois além de permitir que ela ande com mais segurança, ainda exercita todo o corpo, evitando atrofias.

Mãe constrói andador para filha

Infelizmente Maria não tem condições financeiras de custear todo o tratamento para Larinha. E foi por isso que resolvemos ajudá-la!

Vaquinha arrecada R$ 30 mil

Vocês não decepcionam nunca! Com a ajuda das doações, conseguimos bater a meta de R$ 30 mil para a Maria e a Larinha!

O valor arrecadado com a vaquinha será destinado para Maria comprar um andador, no modelo que Larinha precisa, além de custear parte do tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Elas estão muito felizes e já ficamos na espera para o andador novo chegar e vermos Larinha caminhando muito mais segura e confortável!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

[Nota da Redação]

O Samuel usou as redes sociais para salvar a lanchonete do pai da falência. Ele ainda reinventou o cardápio da Açaí do Careca e cadastrou a lanchonete numa plataforma de delivery.

E para celebrar esse amor entre pai e filho, a Pif Paf Alimentos em parceria com o Razões Para Acreditar preparou uma Ceia de Natal surpresa, para o Samuel e o Marlúcio.

Preparem os lencinhos! ❤️

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai dança ‘hula’ para ajudar filha de 6 anos com medo do palco

Durante um show de talentos em Pasig City, nas Filipinas, o engenheiro Rjay Tolentino, 35 anos, deixou a vergonha de lado para dançar 'hula'...

Determinação: Aos 83 anos, esse senhor se formou em arquitetura

Emar Rodrigues Chaves poderia estar em casa, curtindo seu merecido descanso depois de tantos anos de trabalho, mas não, ele aproveitou a calmaria da...

VOAA cria vaquinha para Cida, que já passou por várias humilhações e continua ajudando tanta gente

Cida tem um coração gigante, e mesmo passando por várias dificuldades, ela não deixa de ajudar as pessoas! Infelizmente, ela já sofreu várias humilhações, mas...

Embrapa promove curso gratuito que ensina a montar hortas em casa

A Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - abriu inscrições online para um curso gratuito sobre o plantio e cultivo de hortas em...

Guarda costeira italiana conta com cães salva-vidas para proteger suas praias

A raça canina Terra Nova foi apelidada de cão salva-vidas e com razão. Além de sua inteligência e disposição gentil, estes cães são conhecidos por...

Instagram

Bate meta de vaquinha para mãe que improvisou andador de PVC para filha conseguir tratamento para a criança 1