Mãe arrecada 400 dólares para pagar o almoço de colegas do filho na escola

O pequeno Dylan costumava levar apenas um almoço para a escola. Mas, um dia, ele pediu para mãe, Josette, preparar dois almoços. O pedido deixou a mãe confusa: por que o filho queria um almoço a mais? O segundo almoço era para um de seus colegas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe ficou bastante orgulhosa da atitude do filho e postou no Facebook um texto contando o que o filho teria dito: “É para um garoto. Ele só come uma taça de frutas de almoço, você pode fazer almoço para ele também? Acho que ele não tem dinheiro para almoçar”.
almoco3

Daquele dia em diante, Josette passou a preparar dois almoços para o filho levar para a escola e compartilhar com o colega. A atitude deixou a mãe orgulhosa, porque ela e o filho chegaram a viver algum tempo sem casa, morando em um carro, segundo o site Little Things.

Josette descobriu que a mãe do menino cuidava dele sozinha e que havia ficado desempregada recentemente. Ela então começou a fazer dois almoços para os meninos. A boa ação durou até o dia que o diretor da escola chamou Josette para encontra-se com a mãe do menino e ser informada que ela havia encontrado um emprego.

almoco2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mulher ofereceu à mãe de Dylan uma quantia em dinheiro para compensar tudo o que ela havia feito pelo seu filho. Josette agradeceu, mas não aceitou a proposta. Ela tinha mais uma missão a cumprir: ajudar as outras crianças da escola. Ela pediu ajuda aos seus amigos e conseguiu arrecadar 400 dólares para que todos os estudantes pudessem pagar seu próprio almoço.

Com informações do Hypeness / Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rick Chesther paga dívida de mãe que ofereceu faxinas em troca de livros para a filha estudar

Uma mãe ofereceu faxina em troca de livros para a filha poder estudar. A iniciativa de Eliane Lúcia de Brito comoveu o palestrante Rick...

Garoto perde celular e vira mini chef para comprar um aparelho novo

O mini chef Fernandinho começou a vender um pão recheado no trabalho da mãe. Em menos de um mês, ele tinha o dinheiro que precisava para comprar um celular novo.

Voluntários reformam casa de família que adoecia por causa de condições precárias do imóvel

Stephanie e os três filhos viviam adoecendo por causa das condições do quarto, o que mudou totalmente depois da reforma: “Eu meu senti privilegiada e cuidada”.

Escola americana inclui artes no ensino das disciplinas e resultados impressionam

Enquanto no Brasil a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do ensino médio transformou o ensino de Arte numa disciplina optativa, nos Estados Unidos, uma escola...

Pela primeira vez na história, uma mulher será árbitra da Super Bowl

No mundo dos esportes, um dos eventos mais esperados do ano é o Super Bowl, nome dado à final da liga de futebol americano....

Instagram

Mãe arrecada 400 dólares para pagar o almoço de colegas do filho na escola 4