Ajude, com vaquinha da VOAA, mãe de garoto autista que adotou mais duas crianças com necessidades especiais

0
1321
mãe e seus filhos

Olha que coração gigante tem a Arely Voieira, de 37 anos! Ela já é mãe do Samuel, um jovem de 14, que tem autismo. Mesmo assim, após conhecer a história e a situação de mais duas crianças com necessidades especiais – a Elizabete, de 13 anos, e o Paulo, de 14 -, essa mãezona resolveu adotá-los como filhos também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas a Arely vive hoje com algumas dificuldades financeiras e precisa muito de nossa ajuda. Lançamos uma vaquinha na VOAA para arrecadar um valor suficiente para a mãe custear o tratamento dos filhos e o sustento da casa. Faça a sua contribuição!

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lindos encontros

Arely adotou primeiro a Elizabete. Elas se conheceram há 9 anos, quando a menina, que tem paralisia cerebral, estudava na mesma escola que o Marcelo. Só que foi apenas em 2017 que a história delas começou, de fato. A Arely ficou sabendo que a garota estava na fila para adoção e resolveu que a levaria para casa. “Eu senti que tinha encontrado a minha filha”.

Com dois filhos biológicos e uma filha adotiva, Ariely resolveu adotar mais uma criança. Ela queria muito uma menina. No entanto, em meio à essa decisão, a dona de casa ficou sabendo da história de um menino de 14 anos, tetraplégico e vítima de maus-tratos. Seu coração falou mais alto e foi ele o adotado.
mãe e seus filhos
Foto: VOAA

Família vive com um salário mínimo

Hoje, toda a renda da família é composta por apenas um salário mínimo, que vem do trabalho do Rubens, marido de Arely. Ele é motorista de ônibus em Guaratinguetá (SP), onde vivem. O filho mais velho dos dois também ajuda por meio do bico que faz de motoboy e, sempre que tem um dinheirinho, entrega para a mãe.

O casal recebe um benefício do governo para as crianças, mas todo o valor é usado para comprar medicamentos, alimentação e outros itens básicos. A vaquinha da VOAA é para ajudar esta família linda com os custos de fisioterapia e medicamentos e no sustento de casa.

Vamos ajudar? Clique aqui e faça a sua doação!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.