Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado

Lauren Browne, de Hampshire, Inglaterra, é mãe de Tommy, um menino autista de três anos. Há alguns dias,  Laura fez um pedido para o delivery de um supermercado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a entrega chegou, o funcionário começou a conversar com Tommy. O menino não respondeu e Lauren explicou que ele tem autismo.

A mãe esperava uma das reações habituais que costuma receber, como um aceno de cabeça ou, ocasionalmente, um “Que Deus o abençoe”, mas em vez disso o homem encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com Tommy.

Lauren ficou surpresa quando o entregador começou a tratar seu filho de forma diferente, dando itens leves das compras para Tommy guardar.

Depois que todos os produtos foram armazenados e Lauren assinou o pedido, o homem gentil pediu ao menino para assinar a entrega e o ajudou a clicar no botão “concluído”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pude instantaneamente ver que ele era uma pessoa legal. Foi um momento realmente doce. Ele tratou Tommy como uma pessoa normal e não diferente de antes de saber que ele tinha autismo. Ele não ficou chocado com isso, o que foi muito legal”, disse Lauren.

“Muitas pessoas realmente não entendem isso [autismo], mas ele foi realmente amável. Nós não vemos muita gente interagindo com Tommy desse jeito“, completou.

Lauren ficou impressionada com a gentileza do entregador e ligou para o pai de Tommy, Dan Matthews, para contar o que tinha acontecido. Então, os pais de Tommy agradeceram o funcionário do supermercado em um post no Facebook.

https://www.facebook.com/tesco/posts/1970241499701638

“Só espero que todos com necessidades especiais possam ser aceitos pelo o que eles são e que mais pessoas aprendam como um gesto tão simples pode realmente significar muito para alguém”, desabafou Lauren.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em vez de ignorá-lo, ele encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com ele e isso realmente significa o mundo para mim”, completou.

crédito da foto: Pixabay

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ela perdeu o marido e o emprego na mesma semana, mas superou e hoje é “marida de aluguel”

Algumas pessoas passam por momentos muito difíceis na vida, mas graças a uma imensa força de vontade elas conseguem superar e dar a volta...

Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora

Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickollas, viralizou em um vídeo que mostra ela narrando o jogo entre Corinthians e Palmeiras para o filho cego.

Vendedora ambulante escreve relato poderoso à pessoas que a olham com nojo por trabalhar na rua

Guerreira é o adjetivo que melhor define essa carioca que não foge da luta.

Mãe compra fantasias de dinossauro para a família e anuncia gravidez

Parece uma forma um tanto quanto inusitada de lidar com uma nova gravidez, mas foi isso que a norte-americana Nicole Berkley, do Texas, Estados...

Instagram

Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado 3