Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado

Lauren Browne, de Hampshire, Inglaterra, é mãe de Tommy, um menino autista de três anos. Há alguns dias,  Laura fez um pedido para o delivery de um supermercado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a entrega chegou, o funcionário começou a conversar com Tommy. O menino não respondeu e Lauren explicou que ele tem autismo.

A mãe esperava uma das reações habituais que costuma receber, como um aceno de cabeça ou, ocasionalmente, um “Que Deus o abençoe”, mas em vez disso o homem encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com Tommy.

Lauren ficou surpresa quando o entregador começou a tratar seu filho de forma diferente, dando itens leves das compras para Tommy guardar.

Depois que todos os produtos foram armazenados e Lauren assinou o pedido, o homem gentil pediu ao menino para assinar a entrega e o ajudou a clicar no botão “concluído”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pude instantaneamente ver que ele era uma pessoa legal. Foi um momento realmente doce. Ele tratou Tommy como uma pessoa normal e não diferente de antes de saber que ele tinha autismo. Ele não ficou chocado com isso, o que foi muito legal”, disse Lauren.

“Muitas pessoas realmente não entendem isso [autismo], mas ele foi realmente amável. Nós não vemos muita gente interagindo com Tommy desse jeito“, completou.

Lauren ficou impressionada com a gentileza do entregador e ligou para o pai de Tommy, Dan Matthews, para contar o que tinha acontecido. Então, os pais de Tommy agradeceram o funcionário do supermercado em um post no Facebook.

https://www.facebook.com/tesco/posts/1970241499701638

“Só espero que todos com necessidades especiais possam ser aceitos pelo o que eles são e que mais pessoas aprendam como um gesto tão simples pode realmente significar muito para alguém”, desabafou Lauren.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em vez de ignorá-lo, ele encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com ele e isso realmente significa o mundo para mim”, completou.

crédito da foto: Pixabay

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Que tal uma vida sem braços e pernas, já pensou nisso?

Quem nunca ouviu alguém dizendo: ‘Não sei o que fazer!’ Às vezes algumas pessoas, amigos e até mesmo nós, nos encontramos em momentos aparentemente...

[VÍDEO] Menino imita o pai pintor e usa creme para assadura para “pintar” o quarto

Essa graça de menino é o Henry, que foi filmado pela mãe enquanto "pintava" a porta do quarto.  Acontece que ele fez isso com um...

‘Funcionários’ de supermercado na África do Sul fazem emocionante homenagem a Mandela

O coro musical Soweto Gospel Choir, da África do Sul, preparou um flash mob em homenagem ao ex-presidente Nelson Mandela. Vestidos como funcionários de...

Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer

O cantor pediu aos fãs para orarem pelo menino e respeitarem a privacidade da família.

Exposição fotográfica promove adoção de pets com deficiência

Muitas pessoas preferem não adotar animais com algum tipo de deficiência, física ou mental. Seja pela falta de condições de cuidar do bichinho, medo...

Instagram

Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado 1