Lauren Browne, de Hampshire, Inglaterra, é mãe de Tommy, um menino autista de três anos. Há alguns dias, Laura fez um pedido para o delivery de um supermercado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando a entrega chegou, o funcionário começou a conversar com Tommy. O menino não respondeu e Lauren explicou que ele tem autismo.
A mãe esperava uma das reações habituais que costuma receber, como um aceno de cabeça ou, ocasionalmente, um “Que Deus o abençoe”, mas em vez disso o homem encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com Tommy.
Lauren ficou surpresa quando o entregador começou a tratar seu filho de forma diferente, dando itens leves das compras para Tommy guardar.
Leia Mais
Depois que todos os produtos foram armazenados e Lauren assinou o pedido, o homem gentil pediu ao menino para assinar a entrega e o ajudou a clicar no botão “concluído”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu pude instantaneamente ver que ele era uma pessoa legal. Foi um momento realmente doce. Ele tratou Tommy como uma pessoa normal e não diferente de antes de saber que ele tinha autismo. Ele não ficou chocado com isso, o que foi muito legal”, disse Lauren.
“Muitas pessoas realmente não entendem isso [autismo], mas ele foi realmente amável. Nós não vemos muita gente interagindo com Tommy desse jeito“, completou.
Lauren ficou impressionada com a gentileza do entregador e ligou para o pai de Tommy, Dan Matthews, para contar o que tinha acontecido. Então, os pais de Tommy agradeceram o funcionário do supermercado em um post no Facebook.
https://www.facebook.com/tesco/posts/1970241499701638
“Só espero que todos com necessidades especiais possam ser aceitos pelo o que eles são e que mais pessoas aprendam como um gesto tão simples pode realmente significar muito para alguém”, desabafou Lauren.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Em vez de ignorá-lo, ele encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com ele e isso realmente significa o mundo para mim”, completou.
crédito da foto: Pixabay
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.