Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado

Clique e ouça:

Lauren Browne, de Hampshire, Inglaterra, é mãe de Tommy, um menino autista de três anos. Há alguns dias,  Laura fez um pedido para o delivery de um supermercado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a entrega chegou, o funcionário começou a conversar com Tommy. O menino não respondeu e Lauren explicou que ele tem autismo.

A mãe esperava uma das reações habituais que costuma receber, como um aceno de cabeça ou, ocasionalmente, um “Que Deus o abençoe”, mas em vez disso o homem encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com Tommy.

Lauren ficou surpresa quando o entregador começou a tratar seu filho de forma diferente, dando itens leves das compras para Tommy guardar.

Depois que todos os produtos foram armazenados e Lauren assinou o pedido, o homem gentil pediu ao menino para assinar a entrega e o ajudou a clicar no botão “concluído”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pude instantaneamente ver que ele era uma pessoa legal. Foi um momento realmente doce. Ele tratou Tommy como uma pessoa normal e não diferente de antes de saber que ele tinha autismo. Ele não ficou chocado com isso, o que foi muito legal”, disse Lauren.

“Muitas pessoas realmente não entendem isso [autismo], mas ele foi realmente amável. Nós não vemos muita gente interagindo com Tommy desse jeito“, completou.

Lauren ficou impressionada com a gentileza do entregador e ligou para o pai de Tommy, Dan Matthews, para contar o que tinha acontecido. Então, os pais de Tommy agradeceram o funcionário do supermercado em um post no Facebook.

https://www.facebook.com/tesco/posts/1970241499701638

“Só espero que todos com necessidades especiais possam ser aceitos pelo o que eles são e que mais pessoas aprendam como um gesto tão simples pode realmente significar muito para alguém”, desabafou Lauren.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em vez de ignorá-lo, ele encontrou uma maneira alternativa de se comunicar com ele e isso realmente significa o mundo para mim”, completou.

crédito da foto: Pixabay

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,057,434FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,388SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Garoto recebe ajuda de gamer profissional e sugere vender latinhas para retribuir

Essa semana muita gente se emocionou com a história do garoto Guilherme, um menino humilde que gosta de jogar um game chamado Free Fire,...

Cliente reclama da camisa de atendente e restaurante faz uma igual para todos os funcionários

O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Instagram

Mãe de menino autista agradece gentileza de entregador de supermercado 13