Mãe de 51 anos se torna barriga de aluguel da filha. “Feito com muito amor e um pouco de ciência”

A história de Breanna Lockwood de Chicago, Illinois, e da mãe, Julie Loving, nos mostrou que o amor de mãe realmente não conhece limites.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Breanna tem 29 e sempre quis ter filhos, mas como é infértil, nunca conseguia engravidar. Após alguns tratamentos, Julie se ofereceu para ser barriga de aluguel e está gerando o próprio neto
Jovem tenta engravidar há quatro anos
Nos últimos quatro anos, Breanna tentou diversos tratamentos para engravidar. Ela chegou a sofrer dois abortos espontâneos, uma gravidez ectópica e quatro falhas na transferência de embriões.
Leia Mais
Ela e o marido, Aaron, tentaram várias formas de fertilização, mas infelizmente, nenhuma funcionou. Foi quando o casal resolveu optar por uma barriga de aluguel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe já tinha se oferecido para ser sua barriga de aluguel antes, mas a ideia tinha ficado pra trás.
Agora, ela e Breanna voltaram a conversar, fizeram todos os exames e consultas de fertilidade e optaram pela gestação dessa forma.
“Feito com muito amor e um pouco de ciência”
Em junho, Breanna compartilhou a notícia com amigos e familiares. Ela, Julie e Aaron prepararam uma foto incrível dos três, segurando uma placa que dizia: “Feito com muito amor e um pouco de ciência … Baby Lockwood será trazido a este mundo por meio de BARRIGA DE ALUGUEL, e este pequeno o portador de milagres é muito especial. MINHA MÃE.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mesmo sendo maratonista e triatleta, Julie não foi considerada uma boa opção no início. O médico de Breanna temia a idade da mãe. No entanto, os exames não apontaram nada de errado e as duas decidiram optar pela gravidez.
E adivinha? Julie engravidou na primeira tentativa!
“Compartilhar esta aventura com minha mãe foi a experiência mais única e incrível. Barriga de aluguel é realmente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de ‘você faria qualquer coisa pelos seus filhos’, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, sei que estou fazendo algo certo”, disse Breanna.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Que coisa mais linda, gente! Breanna nunca vai esquecer o que sua mãe fez por ela – e nem a neta de Julie. Parabéns, vocês duas!
FONTE: Inspire More
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.