Mãe transforma carro em bazar móvel e consegue comprar vestido de noiva para filha (RJ)

0
1919
noivos posam foto casamento
Mãe comprou lindo vestido de noiva para a filha com dinheiro das vendas do bazar móvel. Foto: arquivo pessoal

Mãe e filhas parceiras! Nenhuma frase explica melhor a relação entre Debora Fernandes Castrioto e Talita Batista Castrioto Simões. E por isso mesmo Debora prometeu que faria o possível para comprar o vestido de noiva da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em outubro do ano passado, Debora, 52 anos, teve a ideia de transformar o seu carro em um bazar sobre rodas. Não tinha tempo ruim: trabalhando debaixo de sol forte, ou de chuva, quitou as prestações do vestido.

Semanalmente, Talita, 25 anos, e a mãe faziam chamadas de vídeo para discutir os preparativos do casamento. De um lado, a filha preocupada com as despesas, do outro, a mãe que prometeu que tudo daria certo – e deu!

mulher mostra bazar roupas montado carro
Foto: arquivo pessoal

Dever cumprido

Desde que se separou do pai de Talita, que tinha 8 anos de idade na época, Debora e a filha viraram “unha e carne”. Chegaram até a trabalhar juntas para sustentar a casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Financeiramente eu estava impossibilitada de comprar o vestido, então me deu um estalo: inaugurar um bazar móvel. Pedi doações para meus amigos e eu ganhei tanta coisa que não sabia nem onde montar”, declarou Débora.

“Por mais que a mãe não esboce, é o sonho de toda mãe ver a filha caminhando; e quando eu vi tudo fluir, ela no altar, eu entrando, a sensação foi de dever cumprido.”

filha posa com vestido de noiva ao lado da mãe
Foto: arquivo pessoal

Além do vestido, Débora fez questão de montar o buquê de Talita e a decoração do salão da festa.

“Fui de madrugada com ela comprar as flores. A festa foi muito bem elaborada, mas muito simples. Foi a simplicidade que o fez belo. Fiz o buquê com hortênsias e viva, e compramos eucalipto, lírios e samambaia para o salão”, descreve.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mesa doces casamento
Foto: arquivo pessoal

Reaproximação

Talita e Yuri se casaram no civil no último dia 21 de maio. De certa forma, o casamento simbolizou também uma reaproximação de mãe e filha, já que Débora mora em Petrópolis e, Talita, no Rio de Janeiro (RJ).

“Vivemos a missão casamento juntas, então foi muito bom viver esse processo de escolher, dela se disponibilizar e arrumar um jeito de vir ao Rio para ver vestido comigo. Foi uma maratona maravilhosa e, para mim, o processo pode até ter sido melhor do que o dia do casamento em si.”

pais celebram casamento filha noivo gramado
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ai, gente, que união mais linda! ?

Fonte: Soul Petrópolis


Mais uma história inspiradora? Temos!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.