Sem presente, menino emociona a mãe com bilhete no aniversário dela. “Foi o melhor presente que ganhei”

Taysla Ferreira da Silva, de Ipixuna, interior do estado do Amazonas, fez 23 anos agora em setembro e ganhou, segundo ela, o melhor presente do mundo: um bilhete de amor do filho, o pequeno Abner, de 7 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abner queria dar muito mais para a mãe, mas como não tem condições para isso atualmente, resolveu escrever um bilhete sincero e cheio de amor.

Ele dizia: “Mamãe, eu te amo. Eu só fiz essa cartinha, porque eu não tinha presente para te dá, eu te amo muito. Feliz aniversário“.

bilhete Abner

Família passa muitas dificuldades financeiras devido a pandemia

Taysla e a família têm passado algumas dificuldades nesta pandemia. Ela conta que o marido, Francimar Santo da Costas, pegou a covid-19 e teve algumas complicações de saúde.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia foi meu aniversário, ele estava com muita dor e não pôde sair para comprar nada. Aí meu filho (Abner) decidiu fazer o bilhete com a ajuda do pai. Acho que ele percebeu que eu não iria ganhar nenhum presente e resolveu fazer o bilhete, e confesso que foi o melhor de todos os presentes que poderia ter ganho“, relata a mãe.

A foto do bilhete de Abner viralizou depois que Taysla publicou a imagem no Facebook. Ela também e mãe de Levi, de 4 anos, e Miguel, de 1 anos e conta que todos os filhos são muito carinhosos.

Taysla e os filhos

“Gostam de abraçar e beijar. Ele [Abner] por ser o mais velho sempre escreve, faz coração e me dá. Mas, esse dia foi muito especial”.

Antes da pandemia, os aniversários eram sempre comemorados com bolo e uma festinha entre eles. Só que com a complicação financeira, causada pela pandemia, ficou mais difícil fazer isso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda assim, Abner mostrou que não precisa de muito para fazer algo grandioso!

Eu fiquei muito emocionada, o abracei e o beijei. Falei para ele que foi o melhor presente que ganhei.

Eu também abraçaria, Taysla!

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pela dupla Maiara e Maraisa:

FONTE: Vira Notícia

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vaquinha do Razões, menino que vendia empadas para comprar telescópio fará curso da NASA

Arthur Felipe, 18, é apaixonado por astronomia desde os 7 anos de idade, época em que ficava admirando as estrelas. Morador da zona rural...

Após a morte da filha, pai pedala mais de 3 mil km para ouvir os batimentos cardíacos dela uma última vez

Este pai não pôde conter as lágrimas quando escutou os batimentos cardíacos de sua filha pela primeira vez depois de seis meses. Isto porque Loumonth Jack Jr,...

Ele criou uma ecobarreira flutuante que já retirou mais de 3 toneladas de lixo de rio no Paraná

Existem algumas pessoas que simplesmente não conseguem esperar que os outros façam as coisas e resolvam os problemas, se adiantam e fazem por eles...

Menino que viralizou dançando balé na chuva, ganha bolsa da Escola Americana de Balé, nos EUA

Você provavelmente viu - e se emocionou - com o vídeo do Anthony Mmesoma Madu. Ele tem apenas 11 anos, é da Nigéria, e...

Instagram