Mãe transforma camisa de marido em vestido para filha

Clique e ouça:

A americana Carli Grant não imaginava que o vestido da filha fosse mexer tanto com a memória das pessoas e que isso viraria um negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela decidiu transformar a camisa que o pai de Amelia, 2 anos, usou no nascimento da menina porque na época estava grávida do seu segundo filho, Elliot, hoje com 4 meses, e precisava economizar dinheiro com roupas para as crianças.

“Eu fiz aquele vestido e ela ficou obcecada por ele. Ela pede o tempo para vestir”, contou Carli à People. “Quando [Josh] chegou em casa, eu disse ‘Você reconhece isso?’ Quando percebeu, ele arregalou os olhos. Ele estava tipo, ‘Isso é adorável!’ Ele a pegou e disse como tinha ficado bonita.”

Mesmo que não fosse esse o objetivo de Carli, a ideia de remodelar uma roupa com valor sentimental encantou as pessoas depois que seu marido postou nas redes sociais fotos de Amelia no vestido.

This refashioned dress was made from the shirt he had on when he first held his daughter for the first time. Use promo code SAVE15 for 15% off your memory dress. #memories #momlife #parenting #kids #fashion #kidsfashion #beautiful

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Refashioned Memories (@refashionedmemories) em

Para a surpresa do casal, apareceram várias pessoas querendo remodelar roupas que guardam memórias de uma época que marcou a vida delas. “Quando eu vi, fiquei com lágrimas nos olhos. Eu não conseguia parar de sorrir… Foi tão fofo!”, lembra Carli.

A procura só aumentava, então, o casal resolveu criar uma empresa para dar conta dos pedidos. Eles batizaram o negócio de Refashioned Memories (‘Memórias Remodeladas’, em tradução livre).

Carli diz que recebe por dia pelo menos três pedidos de roupas remodeladas. “Comecei a receber e-mails como ‘eu amo essa ideia! Você poderia fazer isso por mim? É insano a quantidade de pedidos personalizados”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vestidos, macacões para bebês, cobertores e travesseiros estão na lista dos produtos que ela faz. Os interessados podem fazer sua encomenda através da loja online da Refashioned Memories.

Depois de fazer o pedido, o cliente recebe um pacote que contem postagem pré-paga e uma fita métrica, para poder enviar de volta as medidas da criança, assim como a roupa que gostaria de reutilizar. Em até duas semanas, a loja promete enviar o produto final.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @refashionedmemories

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,080FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,926SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Surfistas vão todos os dias à praia para salvar vidas e recebem gratidão de banhistas

Só quem já passou pelo susto de perder o controle ao nadar em um mar ou uma piscina sabe o tamanho do alívio quando...

Instagram