Mãe transforma camisa de marido em vestido para filha

A americana Carli Grant não imaginava que o vestido da filha fosse mexer tanto com a memória das pessoas e que isso viraria um negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela decidiu transformar a camisa que o pai de Amelia, 2 anos, usou no nascimento da menina porque na época estava grávida do seu segundo filho, Elliot, hoje com 4 meses, e precisava economizar dinheiro com roupas para as crianças.

“Eu fiz aquele vestido e ela ficou obcecada por ele. Ela pede o tempo para vestir”, contou Carli à People. “Quando [Josh] chegou em casa, eu disse ‘Você reconhece isso?’ Quando percebeu, ele arregalou os olhos. Ele estava tipo, ‘Isso é adorável!’ Ele a pegou e disse como tinha ficado bonita.”

Mesmo que não fosse esse o objetivo de Carli, a ideia de remodelar uma roupa com valor sentimental encantou as pessoas depois que seu marido postou nas redes sociais fotos de Amelia no vestido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para a surpresa do casal, apareceram várias pessoas querendo remodelar roupas que guardam memórias de uma época que marcou a vida delas. “Quando eu vi, fiquei com lágrimas nos olhos. Eu não conseguia parar de sorrir… Foi tão fofo!”, lembra Carli.

A procura só aumentava, então, o casal resolveu criar uma empresa para dar conta dos pedidos. Eles batizaram o negócio de Refashioned Memories (‘Memórias Remodeladas’, em tradução livre).

Carli diz que recebe por dia pelo menos três pedidos de roupas remodeladas. “Comecei a receber e-mails como ‘eu amo essa ideia! Você poderia fazer isso por mim? É insano a quantidade de pedidos personalizados”, afirma.

Vestidos, macacões para bebês, cobertores e travesseiros estão na lista dos produtos que ela faz. Os interessados podem fazer sua encomenda através da loja online da Refashioned Memories.

Depois de fazer o pedido, o cliente recebe um pacote que contem postagem pré-paga e uma fita métrica, para poder enviar de volta as medidas da criança, assim como a roupa que gostaria de reutilizar. Em até duas semanas, a loja promete enviar o produto final.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @refashionedmemories

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,527FãsCurtir
1,763,130SeguidoresSeguir
8,635SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotos de abelhas cansadas dormindo de “bumbum pra cima” dentro de flores viralizam

Uma série de fotos de abelhas tirando um cochilo dentro de flores com o bumbum cheio de pólen está fazendo o maior sucesso na...

No Pará, há mais de 40 anos existe um bloquinho infantil que homenageia os animais da Amazônia

Cada vez mais os blocos carnavalescos estão inovando e usando e abusando da criatividade, mas o que falar deste bloquinho infantil, do interior do...

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

O primeiro dia de aula é uma data marcante, que estabelece que seu filho(a) está crescendo e ganhando o mundo. Mas, para um menino em...

Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

É impressionante o quanto as coisas podem mudar em apenas um ano, né? Olha o caso do ator Fábio Assunção, 48 anos. No Carnaval do...

Comediante arrecada quase R$ 1 milhão para menino que sofreu bullying

O vídeo de um menino com nanismo chorando após ser vítima de bullying na escola gerou uma onda de comoção e solidariedade de milhares...

Instagram