Mãe transforma camisa de marido em vestido para filha

A americana Carli Grant não imaginava que o vestido da filha fosse mexer tanto com a memória das pessoas e que isso viraria um negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela decidiu transformar a camisa que o pai de Amelia, 2 anos, usou no nascimento da menina porque na época estava grávida do seu segundo filho, Elliot, hoje com 4 meses, e precisava economizar dinheiro com roupas para as crianças.

“Eu fiz aquele vestido e ela ficou obcecada por ele. Ela pede o tempo para vestir”, contou Carli à People. “Quando [Josh] chegou em casa, eu disse ‘Você reconhece isso?’ Quando percebeu, ele arregalou os olhos. Ele estava tipo, ‘Isso é adorável!’ Ele a pegou e disse como tinha ficado bonita.”

Mesmo que não fosse esse o objetivo de Carli, a ideia de remodelar uma roupa com valor sentimental encantou as pessoas depois que seu marido postou nas redes sociais fotos de Amelia no vestido.

This refashioned dress was made from the shirt he had on when he first held his daughter for the first time. Use promo code SAVE15 for 15% off your memory dress. #memories #momlife #parenting #kids #fashion #kidsfashion #beautiful

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Refashioned Memories (@refashionedmemories) em

Para a surpresa do casal, apareceram várias pessoas querendo remodelar roupas que guardam memórias de uma época que marcou a vida delas. “Quando eu vi, fiquei com lágrimas nos olhos. Eu não conseguia parar de sorrir… Foi tão fofo!”, lembra Carli.

A procura só aumentava, então, o casal resolveu criar uma empresa para dar conta dos pedidos. Eles batizaram o negócio de Refashioned Memories (‘Memórias Remodeladas’, em tradução livre).

Carli diz que recebe por dia pelo menos três pedidos de roupas remodeladas. “Comecei a receber e-mails como ‘eu amo essa ideia! Você poderia fazer isso por mim? É insano a quantidade de pedidos personalizados”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vestidos, macacões para bebês, cobertores e travesseiros estão na lista dos produtos que ela faz. Os interessados podem fazer sua encomenda através da loja online da Refashioned Memories.

Depois de fazer o pedido, o cliente recebe um pacote que contem postagem pré-paga e uma fita métrica, para poder enviar de volta as medidas da criança, assim como a roupa que gostaria de reutilizar. Em até duas semanas, a loja promete enviar o produto final.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @refashionedmemories

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A família que tem o mundo como quintal

Há quase 5 anos que Jason, Angela e seu filho Bode saíram dos EUA para dar uma voltinha de Kombi Westfalia. Deveria durar 12 meses,...

Médica cria projeto para distribuir coletores menstruais a nigerianas que vivem em condições insalubres

Em alguns lugares da Nigéria, a menstruação é considerada uma impureza. Isso faz com que mulheres sejam, praticamente, excluídas de tudo durante o seu...

Motorista de ônibus adoça dia de passageiros oferecendo balinhas

O motorista de ônibus José Ferreira dos Santos, 53 anos, o 'Ferreirinha', chama a atenção dos passageiros da linha (6062-51), no bairro Jardim Castro...

Estudantes de Goiás vencem torneio de robótica na Nasa com invenção de chiclete de pimenta

Um grupo de estudantes de Goiânia (GO) conquistou o primeiro lugar em um torneio de robótica realizado na Universidade da NASA, nos Estados Unidos. Eles...

Sabão caseiro de dona de casa de 61 anos viraliza e recebe encomendas até da Suiça

Por dois anos a rotina da dona de casa e vendedora Maria Helena, 61 anos, foi a mesma. Ela vai de porta em porta pela...

Instagram