Não houve momento mais impactante e aterrador na vida de Sophie George, 27 anos, do que receber a notícia de que estava com um câncer em estágio terminal. Diagnosticada com um tumor maligno no cérebro, ela foi informada que teria 18 meses de vida restantes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao lado da família e de amigos, ela decidiu escrever uma série de cartas para a filha, Marcie Godfrey, de apenas 1 ano, para se manter presente na vida dela nos anos que virão.
Ajude uma mãe que cuida sozinha de filhos com paralisia cerebral
Sophie disse em uma entrevista ao jornal britânico Metro que o mais difícil em tudo isso é saber que não participará dos momentos mais importantes de Marcie.
Leia Mais
Disposta a deixar sua marca e ajudar a filha de alguma forma, especialmente nos momentos em que ela precisar dos conselhos da mãe, Sophie decidiu escrever as cartas. “Eu quero construir memórias e quero que ela se lembre dos momentos que teve comigo”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Todos os dias, me assusta saber que não estarei com ela. Eu comecei a escrever pequenas cartas para ela abrir enquanto cresce”, contou.
Leia também:
- Projeto realiza casamento de mulher vítima de erro médico e com câncer raro em fase terminal
- Hospital de São Paulo realiza sonho de paciente com câncer em estágio terminal de se casar
Desde o diagnóstico da doença, Sophie já escreveu cartas para o primeiro dia de aula de Marcie na escola, a primeira menstruação, primeira desilusão amorosa e o primeiro filho. Além desses textos, ela vai deixar recados para todos os aniversários da pequena.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Antes de receber o prognóstico de sobrevida, Sophie fez uma cirurgia para a retirada de 90% do tumor. No entanto, durante o procedimento, os médicos perceberam que o câncer estava no nível 4 – ou seja, incurável.
Esta será a primeira carta que Marcie receberá:
Ajude uma mãe que cuida sozinha de filhos com paralisia cerebral
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Revista Crescer/Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.