Início INSPIRAÇÃO Amor Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler...

Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler em momentos importantes

Não houve momento mais impactante e aterrador na vida de Sophie George, 27 anos, do que receber a notícia de que estava com um câncer em estágio terminal. Diagnosticada com um tumor maligno no cérebro, ela foi informada que teria 18 meses de vida restantes.

Ao lado da família e de amigos, ela decidiu escrever uma série de cartas para a filha, Marcie Godfrey, de apenas 1 ano, para se manter presente na vida dela nos anos que virão.

Ajude uma mãe que cuida sozinha de filhos com paralisia cerebral

Sophie disse em uma entrevista ao jornal britânico Metro que o mais difícil em tudo isso é saber que não participará dos momentos mais importantes de Marcie.

Disposta a deixar sua marca e ajudar a filha de alguma forma, especialmente nos momentos em que ela precisar dos conselhos da mãe, Sophie decidiu escrever as cartas. “Eu quero construir memórias e quero que ela se lembre dos momentos que teve comigo”, disse.

Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler em momentos importantes

“Todos os dias, me assusta saber que não estarei com ela. Eu comecei a escrever pequenas cartas para ela abrir enquanto cresce”, contou.

Leia também: 

Desde o diagnóstico da doença, Sophie já escreveu cartas para o primeiro dia de aula de Marcie na escola, a primeira menstruação, primeira desilusão amorosa e o primeiro filho. Além desses textos, ela vai deixar recados para todos os aniversários da pequena.

Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler em momentos importantes

Antes de receber o prognóstico de sobrevida, Sophie fez uma cirurgia para a retirada de 90% do tumor. No entanto, durante o procedimento, os médicos perceberam que o câncer estava no nível 4 – ou seja, incurável.

Esta será a primeira carta que Marcie receberá:

Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler em momentos importantes

Ajude uma mãe que cuida sozinha de filhos com paralisia cerebral

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Revista Crescer/Fotos: Arquivo pessoal

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,402FãsCurtir
1,678,213SeguidoresSeguir
8,224SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram