A Jamile fez um vídeo que nos comoveu bastante! A família dela ficou desabrigada após uma chuva de granizo destruir a casa onde eles moravam, em Diogo Vasconcelos, Minas Gerais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para ajudá-la a levantar a casa, lançamos uma vaquinha na Voaa e arrecadamos o suficiente para eles terminarem toda a reforma. A Jamile recebeu R$ 57 mil em doações, gente! Não é maravilhoso?
Outra mãe que está muito desesperada e vivendo em uma casa com estrutura condenada, é a dona Gertrudes! Ela e o filho Matheus, que tem Síndrome de Down, precisam muito de ajuda. Conheça essa história e contribua na vaquinha!
Leia Mais
Família vive sem renda fixa no momento
Jamile tem um bebê de 10 meses e, por esse motivo, precisou parar de trabalhar. O marido dela acabou perdendo o emprego no início dessa crise e, para conseguir manter o básico dentro de casa, ele faz bico de capinagem e ajudante na roça.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa mãe tenta manter o máximo de cuidado com seus filhos – além do bebê, ela tem uma menina de 10 anos – e, um dos seus maiores desesperos no vídeo, é com o fato de eles ficarem sem um teto pra dormir.
Como eles não tinham pra onde ir, cobriram o teto com uma lona e permaneceram na casa, que está com a estrutura completamente condenada.
Vaquinha vai ajudar a reconstruir o imóvel
O dinheiro que a família receberá da vaquinha, será todo investido na reconstrução da casa.
A Jamile também aproveitará para reforçar a estrutura, evitando que eles fiquem sem teto em uma próxima chuva.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Torcemos para tudo dar certo e que logo logo possamos conhecer a nova casinha dessa família tão especial.
E a Jamile mandou um recado bem querido para todas as pessoas que ajudaram nesse momento tão crítico. Veja:
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.