Mãe compra centenas de sapatos para doar a quem precisa após pedido da filha

Um simples passeio ao shopping de uma mãe e seus filhos se transformou em um exercício de generosidade e altruísmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carrie Jernigan, que vive no Arkansas (EUA), foi a uma loja de calçados com os filhos para comprar um par de sapatos. No caixa, brincando, ela disse que estava levando apenas um sapato, mas perguntou quanto custaria “o restante da loja”.

A atendente levou a sério a brincadeira e pediu o número de Carrie para entrar em contato com ela em um segundo momento.

Jernigan tinha ido à loja comprar um par de sapatos para o amiguinho de sua filha. “Minha filha tem um grande coração. Certo dia, ela chegou em casa após a aula e disse que o amiguinho dela gostou muito dos sapatos dela, que tem a estampa dos Vingadores. Ele disse que adoraria ter um também, mas que sua família não tinha dinheiro para comprar”, contou.

Leia também: Jovem troca festa de 15 anos por doação de cestas básicas a famílias necessitadas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seguida, sua filha fez o pedido. “Mamãe, você poderia comprar um par de sapatos para o meu amigo?”. “Eu disse, ‘claro’, e dias depois, lá estávamos nós, indo para o shopping”.

Dias depois da compra, o gerente da loja entrou em contato com Carrie e disse que ela poderia comprar “o restante da loja, como havia pedido”. E pasme: ela realmente comprou.

Mãe compra centenas de sapatos para doar a quem precisa

“Eu não sabia exatamente como levaria 1500 sapatos para casa naquele dia”, brincou.

A compra aconteceu no final de maio e Jernigan diz que está muito feliz que sua filha tenha pedido para ela comprar o sapato para seu coleguinha, pois agora outras pessoas ganharão um par de sapatos também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Com doação de sobras, dono de hortifrúti evita desperdício e aumenta vendas no RJ

“Eu sempre pergunto aos meus filhos o que eles querem ser quando crescerem, e sempre fico muito contente em ouvir que eles querem ser pessoas boas e gentis”, disse a mãe, orgulhosa. “Isso apenas reitera para mim que seus corações estão no lugar certo e, estando no lugar certo, eles podem fazer coisas incríveis.”

Mãe compra centenas de sapatos para doar a quem precisa
Mãe comprou centenas de sapatos para doar a quem precisa.

A família montou ao lado de vizinhos e amigos um grupo para distribuir os sapatos para a comunidade. Ainda há centenas de pares infantis aguardando um dono.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O grupo ainda ganhou dezenas de kits com material escolar que serão doados junto com os sapatos.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: WGN TV/Fotos: Reprodução/Yahoo!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento entre duas pessoas

A marca de preservativos Tulipán, da Argentina, desenvolveu uma simbólica embalagem para conscientizar e chamar a atenção do público à respeito da importância do...

Garota faz o mundo mais divertido através de sua arte

Carlos Lascano, um diretor argentino de curta-metragem, lançou seu novo curta chamado "Lila", onde uma moça ao se deparar com situações do dia-a-dia dá...

Veterano da Segunda Guerra reencontra amor perdido após 75 anos

O veterano do exército americano KT Robbins jamais se esqueceu da garota francesa por quem ele havia se apaixonado em 1944, quando lutava no nordeste...

Professora convida alunos com Síndrome de Down para serem os ‘noivinhos’ de seu casamento

Kynsey French é professora de uma turma de seis crianças com Síndrome de Down. Após ser pedida em casamento justamente na escola onde trabalha,...

Materiais recicláveis são transformados em instrumentos musicais e promovem inclusão

(Por Ingrid Vogl) Madeira, cerâmica, isopor, garrafas, chaves, tubos de PVC. Estes e outros materiais reaproveitáveis se transformam em instrumentos musicais que dão vida a...

Instagram