Mãe compra centenas de sapatos para doar a quem precisa após pedido da filha

Um simples passeio ao shopping de uma mãe e seus filhos se transformou em um exercício de generosidade e altruísmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carrie Jernigan, que vive no Arkansas (EUA), foi a uma loja de calçados com os filhos para comprar um par de sapatos. No caixa, brincando, ela disse que estava levando apenas um sapato, mas perguntou quanto custaria “o restante da loja”.

A atendente levou a sério a brincadeira e pediu o número de Carrie para entrar em contato com ela em um segundo momento.

Jernigan tinha ido à loja comprar um par de sapatos para o amiguinho de sua filha. “Minha filha tem um grande coração. Certo dia, ela chegou em casa após a aula e disse que o amiguinho dela gostou muito dos sapatos dela, que tem a estampa dos Vingadores. Ele disse que adoraria ter um também, mas que sua família não tinha dinheiro para comprar”, contou.

Leia também: Jovem troca festa de 15 anos por doação de cestas básicas a famílias necessitadas

Em seguida, sua filha fez o pedido. “Mamãe, você poderia comprar um par de sapatos para o meu amigo?”. “Eu disse, ‘claro’, e dias depois, lá estávamos nós, indo para o shopping”.

Dias depois da compra, o gerente da loja entrou em contato com Carrie e disse que ela poderia comprar “o restante da loja, como havia pedido”. E pasme: ela realmente comprou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe compra centenas de sapatos para doar a quem precisa

“Eu não sabia exatamente como levaria 1500 sapatos para casa naquele dia”, brincou.

A compra aconteceu no final de maio e Jernigan diz que está muito feliz que sua filha tenha pedido para ela comprar o sapato para seu coleguinha, pois agora outras pessoas ganharão um par de sapatos também.

Leia também: Com doação de sobras, dono de hortifrúti evita desperdício e aumenta vendas no RJ

“Eu sempre pergunto aos meus filhos o que eles querem ser quando crescerem, e sempre fico muito contente em ouvir que eles querem ser pessoas boas e gentis”, disse a mãe, orgulhosa. “Isso apenas reitera para mim que seus corações estão no lugar certo e, estando no lugar certo, eles podem fazer coisas incríveis.”

Mãe compra centenas de sapatos para doar a quem precisa
Mãe comprou centenas de sapatos para doar a quem precisa.

A família montou ao lado de vizinhos e amigos um grupo para distribuir os sapatos para a comunidade. Ainda há centenas de pares infantis aguardando um dono.

O grupo ainda ganhou dezenas de kits com material escolar que serão doados junto com os sapatos.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: WGN TV/Fotos: Reprodução/Yahoo!

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

984,898FãsCurtir
1,731,005SeguidoresSeguir
8,540SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Mulher que sofre de ansiedade agradece a compreensão do seu namorado: “Há pessoas melhores que remédio”

Porque respeito e compreensão são fundamentais em qualquer relacionamento.

Mãe diz para filha chamar melhor amiga para noite do pijama e ela trouxe: uma senhora de 68 anos

Quando somos crianças, sempre temos um amigo ou uma melhor amiga que nos identificamos mais, não? E, mesmo que essa amizade não dure pra...

Instagram