Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

banner reservaPlaquinha da vergonha para filho ~mau criado~, que faz bagunça em casa enquanto a mamãe trabalha fora, sim! Mas, falamos isso com muito bom humor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história enquanto você vê as fotos! Clique no play acima!

A Marry Scarabello compartilhou em seu perfil no Facebook fotos do marido, dos dois filhos e até da cadelinha da família usando uma “plaquinha da vergonha”. Todos com uma expressão de que tinham feito coisa errada.

A publicação viralizou e arrancou muitas risadas dos internautas. Até o momento, o post tem mais de 50 mil compartilhamentos e 28 mil reações. “Eu chorei de ris principalmente da Melissa! Parabéns pela criatividade da família”, comentou uma usuária da rede social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A brincadeira foi uma resposta a um vídeo publicado pelo marido, Michel Nekis, onde a cachorrinha Melissa dá um ‘beijo’ na pequena Maria Liz, de apenas 7 meses. “Mamãe pode trabalhar, tá tudo tranquilo aqui em casa”, diz a legenda do vídeo. Deu para perceber a ironia, não é mesmo?

“Foi uma resposta a um vídeo que meu marido postou horas antes. Eu estava trabalhando e vi que ele havia postado um vídeo da nossa bebe brincando com a cachorrinha. No vídeo, ela acaba dando um ‘lambeijo’ na bebê”, disse Marry ao Razões para Acreditar.

“Quando cheguei em casa, meu filho estava brincando com os papeis e canetinhas na sala. Aí veio a ideia das plaquinhas.”

O marido e o filho, Miguel, toparam a brincadeira n hora. “Pedi pra ele fazer aquela carinha de quem tinha levado bronca”. A frase que aparece na plaquinha de Miguel, de 7 anos, não foi escolhida por acaso. “É um fofo, não deixa ninguém dar ‘tranqueiras” pra ela comer sem que eu esteja perto”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Miguel sempre sonhou ganhar uma irmãzinha, mas a mãe e o pai lhe disseram que não teriam outra criança. “Quando conversei com ele, a resposta foi: ‘Ah é? Você não vai dar minha irmã? Tudo bem, então agora vou pedir para Deus’. Todas as noites antes de dormir ele orava pedindo uma irmã. E acabei engravidando sem querer. Acho que por ele querer tanto ela, hoje ele é assim!”.

As fotos a seguir não deixam a menor dúvida sobre o amor que pulsa entre os dois irmãos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Gentilmente cedidas por Sacarabello Fotografia

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Defendendo o empoderamento feminino, brasileira representa o país na G(irls) 20

Lançado em 2009 na Clinton Global Initiative, G (irls) 20 foi a primeira empresa de lucro social a defender que a participação feminina da força de...

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Aposentado envia bolo de aniversário a vizinhos que conheceu pela sacada e faz amizade com jovens, no RS

Apesar do isolamento social, eu tenho percebido que as pessoas estão muito mais próximas ultimamente. E isso tem resultado em histórias incríveis, como é...

O gentil artista que substitui pichações de ódio por coloridos desenhos de comida

Se a street art é uma autêntica representação artística, que deixa as cidades mais lindas e coloridas, algumas pessoas confundem liberdade de expressão e...

Paranaense cria ‘ecobarreira’ para retirar lixo do rio onde aprendeu a nadar na infância

O rio Atuba passa nos fundos da casa do vendedor Diego Saldanha, 33 anos, morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi...

Instagram