Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

banner reservaPlaquinha da vergonha para filho ~mau criado~, que faz bagunça em casa enquanto a mamãe trabalha fora, sim! Mas, falamos isso com muito bom humor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história enquanto você vê as fotos! Clique no play acima!

A Marry Scarabello compartilhou em seu perfil no Facebook fotos do marido, dos dois filhos e até da cadelinha da família usando uma “plaquinha da vergonha”. Todos com uma expressão de que tinham feito coisa errada.

A publicação viralizou e arrancou muitas risadas dos internautas. Até o momento, o post tem mais de 50 mil compartilhamentos e 28 mil reações. “Eu chorei de ris principalmente da Melissa! Parabéns pela criatividade da família”, comentou uma usuária da rede social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A brincadeira foi uma resposta a um vídeo publicado pelo marido, Michel Nekis, onde a cachorrinha Melissa dá um ‘beijo’ na pequena Maria Liz, de apenas 7 meses. “Mamãe pode trabalhar, tá tudo tranquilo aqui em casa”, diz a legenda do vídeo. Deu para perceber a ironia, não é mesmo?

“Foi uma resposta a um vídeo que meu marido postou horas antes. Eu estava trabalhando e vi que ele havia postado um vídeo da nossa bebe brincando com a cachorrinha. No vídeo, ela acaba dando um ‘lambeijo’ na bebê”, disse Marry ao Razões para Acreditar.

“Quando cheguei em casa, meu filho estava brincando com os papeis e canetinhas na sala. Aí veio a ideia das plaquinhas.”

O marido e o filho, Miguel, toparam a brincadeira n hora. “Pedi pra ele fazer aquela carinha de quem tinha levado bronca”. A frase que aparece na plaquinha de Miguel, de 7 anos, não foi escolhida por acaso. “É um fofo, não deixa ninguém dar ‘tranqueiras” pra ela comer sem que eu esteja perto”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Miguel sempre sonhou ganhar uma irmãzinha, mas a mãe e o pai lhe disseram que não teriam outra criança. “Quando conversei com ele, a resposta foi: ‘Ah é? Você não vai dar minha irmã? Tudo bem, então agora vou pedir para Deus’. Todas as noites antes de dormir ele orava pedindo uma irmã. E acabei engravidando sem querer. Acho que por ele querer tanto ela, hoje ele é assim!”.

As fotos a seguir não deixam a menor dúvida sobre o amor que pulsa entre os dois irmãos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Gentilmente cedidas por Sacarabello Fotografia

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino sofre bullying por causa de lancheira ‘feminina’ e seu tio responde

Ryker sofreu intimidações de garotos da escola que diziam que sua lancheira é 'de menina', só porque ela tem desenhos de gatos coloridos.

Menina de 7 anos emociona ao construir reservatório para animais abandonados

A inocência das crianças sempre vem junto com a bondade. Giovanna, de apenas 7 anos, é a prova disso.

Hemocentro bate recorde de doação de sangue durante o Carnaval

Em sua primeira Ação de Carnaval, o Hemocentro de Goiás alcançou uma marca considerável de atendimentos nas unidades coletoras de sangue de todo o...

Idoso leva banquinho para esposa descansar sempre que eles fazem caminhada: ‘Mínimo que posso fazer’

Alguns dias atrás, a Leninha Lopes estava passando por uma rua quando encontrou um simpático casal de idosos fazendo caminhada. Apaixonada pela simplicidade do seu...

Homem corajoso resgata cachorro de um córrego no Rio de Janeiro

Um pobre cãozinho se desequilibrou e acabou caindo em um córrego poluído no centro do Rio de Janeiro este domingo. Um homem viu que o...

Instagram