Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

banner reservaPlaquinha da vergonha para filho ~mau criado~, que faz bagunça em casa enquanto a mamãe trabalha fora, sim! Mas, falamos isso com muito bom humor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história enquanto você vê as fotos! Clique no play acima!

A Marry Scarabello compartilhou em seu perfil no Facebook fotos do marido, dos dois filhos e até da cadelinha da família usando uma “plaquinha da vergonha”. Todos com uma expressão de que tinham feito coisa errada.

A publicação viralizou e arrancou muitas risadas dos internautas. Até o momento, o post tem mais de 50 mil compartilhamentos e 28 mil reações. “Eu chorei de ris principalmente da Melissa! Parabéns pela criatividade da família”, comentou uma usuária da rede social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A brincadeira foi uma resposta a um vídeo publicado pelo marido, Michel Nekis, onde a cachorrinha Melissa dá um ‘beijo’ na pequena Maria Liz, de apenas 7 meses. “Mamãe pode trabalhar, tá tudo tranquilo aqui em casa”, diz a legenda do vídeo. Deu para perceber a ironia, não é mesmo?

“Foi uma resposta a um vídeo que meu marido postou horas antes. Eu estava trabalhando e vi que ele havia postado um vídeo da nossa bebe brincando com a cachorrinha. No vídeo, ela acaba dando um ‘lambeijo’ na bebê”, disse Marry ao Razões para Acreditar.

“Quando cheguei em casa, meu filho estava brincando com os papeis e canetinhas na sala. Aí veio a ideia das plaquinhas.”

O marido e o filho, Miguel, toparam a brincadeira n hora. “Pedi pra ele fazer aquela carinha de quem tinha levado bronca”. A frase que aparece na plaquinha de Miguel, de 7 anos, não foi escolhida por acaso. “É um fofo, não deixa ninguém dar ‘tranqueiras” pra ela comer sem que eu esteja perto”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Miguel sempre sonhou ganhar uma irmãzinha, mas a mãe e o pai lhe disseram que não teriam outra criança. “Quando conversei com ele, a resposta foi: ‘Ah é? Você não vai dar minha irmã? Tudo bem, então agora vou pedir para Deus’. Todas as noites antes de dormir ele orava pedindo uma irmã. E acabei engravidando sem querer. Acho que por ele querer tanto ela, hoje ele é assim!”.

As fotos a seguir não deixam a menor dúvida sobre o amor que pulsa entre os dois irmãos!

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 3

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 5

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 6

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 7

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 8

Fotos: Gentilmente cedidas por Sacarabello Fotografia

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 10

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,080,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ciclistas salvam cachorro da boca de sucuri: ‘Não pensamos duas vezes’

Enquanto fazia uma trilha de bicicleta com dois amigos e dez cães que os acompanhavam, o ciclista e médico veterinário Paulo Sérgio Marqueti percebeu...

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

Ex, atual, marido, filhos: conheça a família que é um exemplo de aceitação e respeito

Um homem e uma mulher se casam, têm filhos e vivem felizes para sempre. Esta é a ideia romantizada que fazemos das famílias, mas...

Um mês após anunciar tratamento, Caio Ribeiro vence câncer linfático: ‘Maior jogo da minha vida’

Cerca de um mês após anunciar que estava em tratamento com quimioterapia para derrotar um câncer no sistema linfático, o ex-jogador e comentarista Caio...

Alunos do CE transformam capacete de construção civil em sensor de movimento para deficientes visuais

Alunos da Escola Júlia Alenquer Fontenele, de Pindoretama (CE), transformaram um capacete de construção civil em sensor de movimentos para pessoas com deficiência visual. O...

Instagram

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha 11