Mãe cuida de filho dia e noite – após 12 anos, ele acorda de coma profundo

Ah, o amor de mãe… Amor genuíno, incondicional e perseverante. Será que existe algo mais poderoso do que isso?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A chinesa Wei Mingyin, 75 anos, vem cuidando do filho há treze anos, desde que ele se envolveu em um trágico acidente de carro que o deixou tetraplégico e em um coma profundo. Wei cuidou do filho dia e noite, com zelo e dedicação, por mais de uma década, até ele acordar do estado vegetativo.

Em 2006, quando tinha 24 anos, Wang Shubao se envolveu em um acidente de carro em Shouguang, na província de Shandong. A violência do impacto deixou Wang inconsciente por todo esse tempo.

Agora com 37 anos, ele recobrou a consciência, mas ainda depende da mãe para as tarefas do dia a dia, uma vez que o quadro de tetraplegia persiste. Seu pai morreu quando ele era muito jovem, então, Wei tem total responsabilidade por ele.

Mãe cuida de filho dia e noite - após 12 anos, ele acorda de coma profundo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Wei precisou gastar todas as suas economias com as despesas médicas do filho – incluindo medicamentos, exames de rotina e cirurgias. Hoje acumula 120 mil yuans em dívidas (cerca de R$ 65 mil).

De acordo com relatos de vizinhos, Wei chegou a passar fome uma vez pois havia ficado sem dinheiro para comprar alimentos, tendo que contar com a ajuda de familiares para se manter.

Leia também: Mãe entra em coma e acorda ao sentir seu bebê em seu colo

A mãe de Wang acorda diariamente às 5 horas da manhã para dar banho no filho e alimentá-lo. Tudo é feito com muito zelo para que ele não adoeça devido a uma dieta irregular ou que surjam úlceras na pele, por causa da má limpeza do local.

Cuidar do filho tem sido a prioridade número um de Wang desde o acidente, mas ela jamais reclamou dessa missão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe cuida de filho dia e noite - após 12 anos, ele acorda de coma profundo

Em outubro do ano passado, numa manhã como qualquer outra, um milagre pegou Wei de surpresa: ela entrou no quarto e viu o filho olhando para ela, sorrindo e bastante consciente.

Leia também: Após várias semanas em coma, homem acorda depois de receber visita de sua cachorra

Infelizmente, Wang não pode se mover, tampouco falar, mas o sorriso e o olhar amoroso foram mais do que suficientes para encher os olhos da mãe de lágrimas. “Jamais desistiria do meu filho e ainda espero que ele se recupere completamente”, afirma, emocionada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe cuida de filho dia e noite - após 12 anos, ele acorda de coma profundo

”Estou muito contente. Tenho esperanças em sua melhora”, disse Wei. ”Eu nunca vou desistir dele. Espero ouvir ele me chamar de mãe novamente, um dia.”

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Nation/Fotos: Reprodução/Beijing News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

SEBRAE e Yunus promovem Fórum de Negócios Sociais e Educação

A maior ambição de um negócio social, é transformar o mundo em um lugar melhor utilizando o empreendedorismo As empresas desse segmento possuem o objetivo de...

Após post viralizar, WhatsApp da Vovó Loca da Coxinha bomba de pedidos

Coxinha feita com amor! O susto da Vovó Loca com a quantidade de pedidos que ela tá recebendo é do tamanho do nosso amor...

Casal de 85 e 89 anos namora todos os dias na fronteira entre Alemanha e Dinamarca

Um casal de idosos octogenários provou que o amor é capaz de transpor quaisquer fronteiras – inclusive as físicas. Inga Rasmussen, 85 anos, vive na...

Nubank paga viagem e notebook para estudante baiano finalista de concurso da NASA

No final do ano passado, o Nubank pagou todas as despesas de viagem, hospedagem e transporte para um estudante baiano escolhido como finalista de...

Cachorro condenado à eutanásia reverte prognóstico com o amor de pessoas que acreditaram nele

O cachorro Puff foi condenado à eutanásia, após ser resgatado das ruas com Cinomose.

Instagram