Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral

Gente, que super mãe é a Patty, hein? Ela cria os quatro filhos que têm paralisia cerebral sozinha! Só que mesmo com todo esforço, a família ainda passa uma série de dificuldades financeiras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O sonho da Patty era ter um carro adaptado para transportar os filhos. A boa notícia é que lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la e conseguimos arrecadar todo o valor necessário!

Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral 1

 

Patty está concorrendo na categoria Mãe, do Prêmio Razões Para Acreditar, premiação que destaca histórias de pessoas reais. Clique aqui e vote!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Relembre a história da Patty:

A falta de oxigenação do parto foi o que gerou a paralisia cerebral nas quatro crianças. Além disso um dos garotinhos, o Gabriel, tem epilepsia e autismo, o que exige cuidados ainda maiores.

A Patty faz de tudo pelos filhos. Ela e o pai das crianças eram casados com separação de bens e quando ela se divorciou, não ficou com praticamente nada. Hoje, a Patty vive em uma casa ‘cedida’ por ele e uma pensão de dois salários mínimos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A rotina dessa mãe não é nada fácil. Ela precisa levar as crianças para escola, médico, trocar fraldas e estar atenta 24 horas!

Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral 2

O sonho da Patty era poder comprar um carro para ajudá-la a levar as crianças ao médico, escola e até passear. Todo o dinheiro que foi arrecadado na vaquinha, assim, foi destinado para a compra do automóvel.

Com a ajuda de vocês, conseguimos arrecadar mais de oitenta mil reais para essa família que precisa tanto! Ficamos muito felizes por você Patty! Que essa van ajude bastante a sua família!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compra do carro

Nossa meta de R$ 68 mil foi superada em 28% e, com o apoio de 1.181 transformadores, arrecadamos R$ 87,2 mil. A mamãe desta turminha comprou o veículo rapidinho para a alegria da criançada, que agora poderá voltar a ir para a fisioterapia.

Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral 3

O carro vai ser uma mão na roda para Patty, que precisa levar as crianças na escola e oferecer cuidados especiais para os pequenos. Agora esta guerreira não dependerá de caronas da mãe para ir até o médico ou deixar os filhos na escola.

“Gente, viemos agradecer ao Razões, a todo mundo que nos ajudou, a todo mundo que cooperou. Mais uma realização, mais um sonho, agora é o nosso. Voltamos para a fisio graças a vocês! Que Deus abençoe cada um”, agradeceu Patty em vídeo enviado à equipe do RPA.

Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral 4

Assim como a Patty agradeceu, nós também deixamos aqui o nosso muito obrigado! Sem a ajuda de vocês, seria impossível para esta mãe ter condições de comprar um carro para a família. Nossa rede de solidariedade, mais uma vez, mudando vidas 💜

 

Patty está concorrendo na categoria Mãe, do Prêmio Razões Para Acreditar. Clique aqui e vote!

 

Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 60 anos, fotos confiscadas de casal gay são finalmente reveladas

Em 1957, um jovem rapaz foi a uma loja de fotografia próxima ao bairro onde vivia, na cidade da Filadélfia (EUA), para revelar suas...

Artista de rua pinta lindo mural para casal de idosos apaixonados: ‘São muito queridos no bairro’

O bairro de Iztapalapa, no coração da Cidade do México, tem ganhado belíssimos e coloridos murais feitos pelo artista de rua Pedro Peña Reyes,...

Mutirões produzem cadernos de desenho com frases motivacionais para crianças carentes de escolas públicas

A ideia de produzir cadernos de desenho personalizados para crianças de escolas públicas surgiu em Brasília, mas logo o mutirão se espalhou pelo país.

Em Natal (RN), filho de 11 anos ensina mãe catadora de lixo a ler e escrever

Depois da escola, o menino chegava em casa com livros emprestados pela biblioteca e ensinava a mãe a ler e escrever.

Hospital de Porto Alegre faz surpresa de Páscoa e veste bebês internados com roupas de coelho

O Hospital das Clínicas de Porto Alegre fez uma surpresa nesta Páscoa pra lá de fofa para os papais e mamães de bebês que...

Instagram

Mãe solo vira exemplo de amor e dedicação a quadrigêmeos com paralisia cerebral 7