Mãe defende filho zombado por usar ‘meia de menina’: “Esse é meu filho. E eu amo ele”

Nenhuma mãe gosta de ver o filho sendo alvo de “brincadeiras” maldosas, principalmente se ele ainda for uma criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A revolta de uma mãe escocesa com uma situação que aconteceu na creche do seu filhote, Harry, é prova disso. Ela escreveu o motivo em um texto publicado no seu Facebook.

A mãe de outra criança concordou e riu quando seu filho zombou de Harry por ele estar usando meias com coraçõezinhos. Na hora, Shona, a mãe de Harry, não disse nada, mas assim que chegou em casa, ela mostrou toda sua indignação: “Para a mãe que estava no berçário pegando seu filho: “Você pode pensar que eu não ouvi nada, mas com certeza que eu ouvi, sim!””

Leia também: Resposta de mãe a bilhete da escola viraliza nas redes sociais

Ela conta que se sentiu partida com a atitude da outra mãe, que a “fez perder a fé no mundo” quando concordou e riu com o filho, que zombava de Harry. “Meu filho tem 3 anos de idade, ele ama corações, ele ama rosa, ama brincar com bonecas e carrinhos de bebê, mas o que ele mais ama é ter a independência de fazer suas próprias decisões. Ele escolheu essa meia na loja e ele escolheu usá-la hoje”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou permitindo que meu filho seja o que ele quiser e eu não gosto de pessoas como você tirando sarro dele, dizendo que ele está errado pelo que ele veste e palpitando sobre o que ele deveria vestir. Esse é meu filho. E eu amo ele. Amo meias de coração e tudo mais!”, concluiu lindamente.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa dá festa de 15 anos para filhas de 130 funcionários

Uma festa que muitos colaboradores não poderiam proporcionar às suas filhas.

Estudante produz bolsas sustentáveis com sacos de ração e doa renda para a causa animal

O projeto 'Sustentacão' do carioca e estudante de serviço social Wallace “Pala-Pala” une sustentabilidade com a vontade de ajudar os animais de rua do Rio de Janeiro.

Sutiã que tuíta quando é aberto

A Nestlé Fitness criou na Grécia o Tweeting Bra, um sutiã que, sincronizado via Bluetooth com o celular, manda um tweet toda vez que...

Casal cria vídeo incrível documentando toda a gestação

Uma mulher e seu parceiro passaram nove meses trabalhando em um vídeo projeto para documentar a gravidez. O vídeo mostra a barriga crescer a partir de uma...

Fotógrafa faz ensaio com bebês e crianças debaixo d’água

A fotógrafa Lucy Ray, proprietária da Starfish Underwater Photography, em Londres, é especializada em fotografias sub-aquáticas de bebês e crianças. As fotos impressionam pela...

Instagram