Mãe deficiente auditiva sonha ouvir a filha e em menos de 24h vaquinha arrecada R$ 35 mil para compra de aparelho auditivo

0
1705
mãe surda vaquinh

Um estudo científico mostra que a atividade cerebral de uma mãe e seus filhos tem a mesma frequência quando eles se comunicam ou cantam junto. A bebezinha de 3 meses da Aline da Silva pode ouvi-la sempre, mas o contrário infelizmente não acontece. Por ser deficiente auditiva bilateral, ela sonha em ter um aparelho para ouvir a filha, principalmente durante a noite.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lançamos uma vaquinha na Voaa para realizar esse sonho da Aline em em menos de 24 horas arrecadamos até mais que o valor necessário, gente! Vocês não deixam de ser incríveis nunca! 😍

mãe sonha com aparelho para ouvir a filha

Mãe conta que tem medo de bebê chorar e ela não ver

Um dos maiores motivos para a Aline querer muito um aparelho é para ficar mais segura com os cuidados da filha.

Mesmo sendo uma mãe incrível, ela fica apreensiva, Aline é deficiente auditiva bilateral e tem muito medo de a bebê chorar a noite e ela não ver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mãe sonha com aparelho para ouvir a filha

Aline tinha um aparelho auditivo, mas ele quebrou recentemente. Infelizmente o SUS não disponibiliza mais esses aparelhos para a cidade de Horizonte (CE), onde ela vive. Além disso, Aline não tem condições de comprar um aparelho novo.

Ela conta que quer muito ouvir o chorinho e as risadas de sua bebê e pediu nossa ajuda para realizar esse sonho.

Renda da família é um salário mínimo e vaquinha arrecada R$ 35 mil para ajudá-los

Toda a renda da família vem do trabalho do marido da Aline, que ganha um salário mínimo. Além da alimentação, fraldas, higiene e as coisas básicas do dia a dia, família ainda tem que arcar com o custo mensal do aluguel, não sobrando quase nada no fim do mês.

Com o dinheiro da vaquinha, Aline poderá comprar o aparelho que tanto sonha e usar o restante do dinheiro para ajudar no sustento de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha mãe cega

 

Você pode continuar ajudando! O Davi tem hidrocefalia e precisa muito de um tratamento que só tem na Tailândia. Vamos ajudá-lo? Conheça essa história e faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.