Em conversa com vizinho, mãe descobre paradeiro de filha desaparecida por 36 anos em Santos (SP)

0
595

Foi durante uma conversa despretensiosa com um vizinho que uma mãe do Morro da Nova Cintra, em Santos (SP), descobriu o paradeiro de Marcela, sua filha mais velha, desaparecida desde 1986.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conforme conta Karla Silva Nicodemos, filha mais velha, sua mãe (que não teve o nome divulgado) ‘juntou os pontos’ quando o vizinho informou o apelido de seu ex-marido, “Bida”, e que ele estava morando com Marcela do outro lado da cidade.

“O vizinho disse que conhecia esse homem e a filha dele desde pequena e que os dois viviam na Zona Noroeste. Foi assim que a minha mãe soube de tudo”, disse ela, hoje com 41 anos.

Karla tinha apenas 5 anos quando viu a irmã mais nova pela última vez. Ainda assim, garante, jamais se esqueceu dela.

Em conversa com vizinho, mãe descobre paradeiro de filha desaparecida por 36 anos em Santos (SP)
Karla hoje tem 41 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu pai levou Marcela, então uma bebê, assim que saiu de casa. “Minha mãe e ele (pai) brigavam muito”, contou ela ao portal G1. Foi em uma dessas brigas que ele deixou a casa com a filha mais nova para nunca mais voltar.

Com o passar dos anos, Karla, que mora no centro de Santos, nunca deixou de procurar pela irmã. Recentemente, graças à pista descoberta por sua mãe, ela ficou sabendo que a caçula morava na Zona Noroeste.

Pouco depois, também conseguiu uma foto recente dela, que utilizou para fazer uma postagem nas redes sociais, pedindo ajuda aos internautas.

Em conversa com vizinho, mãe descobre paradeiro de filha desaparecida por 36 anos em Santos (SP)
Foto de Marcela que a família materna teve acesso. Imagem foi fundamental para encontrá-la.

“Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto. Apenas de ver a foto [de Marcela] e comparar dá para ver que ela parece muito com nossa família”, contou Karla.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não demorou muito para o post viralizar, alcançando milhares de pessoas em Santos e região.

No dia 6 de agosto, Marcela e Karla conseguiram estabelecer contato uma com a outra. Elas trocaram mensagens por horas! Muito, muito papo para colocar em dia, sem dúvida.

Em conversa com vizinho, mãe descobre paradeiro de filha desaparecida por 36 anos em Santos (SP) 2

Com o desenrolar da conversa, Karla entendeu o motivo de não encontrar a irmã nas redes sociais: a caçula usa o sobrenome da família adotiva, para quem o pai a entregou logo após sair de casa. “Há muito tempo eu estava a procurando pelo sobrenome Nicodemos, mas nunca consegui nada”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em breve, elas garantem, se reencontrarão pessoalmente. “Nunca esqueci dela. Por mais que os anos passem, ninguém consegue arrancar o amor. Está no nosso sangue”, disse.

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Fonte: Yahoo!
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.