Foto de mulher ajudando mãe desconhecida a cuidar do filho viraliza

A norte-americana Becca Kinsey era uma mãe em apuros voltando com os dois filhos – um de 5 e outro de 2 – após uma viagem à Disney. Em um post no Facebook, Becca contou que graças à ajuda de uma mulher até então desconhecida, ela salvou a viagem que estava prestes a se tornar um desastre. A foto da publicação viralizou, acumulando quase 100 mil reações em questão de dias. Nela, a ‘mulher desconhecida’ é vista ninando o filho caçula de Becca, que parece estar dormindo confortavelmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

LEIA TAMBÉM: Por que cuidar da saúde deve estar no topo da sua lista de resoluções para 2019?

“Achei que seria uma boa ideia pegar um avião sozinha com duas crianças”, disse a moradora de Dallas, no Texas. Quando estava exausta no avião, ela foi surpreendida por outra passageira. “Cerca de 45 minutos depois, este anjo vem até mim e diz: ‘parece que você precisa de uma folga’ e ficou com Wyatt o resto do voo. Ela também o levou até a esteira de bagagem, o deu para [o marido de Becca] Blake, me abraçou e disse ‘Feliz Natal'”.

[Nota da Redação do Razões] (Matéria continua depois do vídeo abaixo)

Crianças trocam brinquedos por pedido de trabalho para seus pais em cartinhas ao Papai Noel, assista:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémPais doam dinheiro de cirurgia do filho para outra criança

Num dia de aparentes boas vibrações, Becca disse ter sido ajudada, horas antes, por mais outras duas pessoas para conseguir embarcar no avião: “Enquanto esperava passar pela checagem de segurança, estava prestar a cair no choro porque um dos meus filhos estava gritando e o outro estava completamente exausto.”

“Do nada, uma mãe para a fila e diz: ‘Passe na minha frente. Eu sei como é'”, escreveu Becca. Após a checagem, enquanto levava os dois garotos e as bagagens para a próxima seção, uma outra passageira a abordou: “Deixe comigo, eu levo tudo”. De acordo com Becca, as duas moças a levaram gentilmente até o portão de embarque do avião dela. “Elas queriam garantir que eu ia conseguir pegar o avião”, relatou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémAposentados criam fábrica de brinquedos e doam a crianças carentes

A imagem do post emocionou os amigos de Becca, e logo outras centenas de milhares de pessoas também, que valorizaram o fato de haver mulheres solidárias e sensíveis aos problemas umas das outras, além de comemorarem o gesto de se ajudar mães em situações delicadas como a que a jovem texana passou. “Há anjos entre nós”, escreveu um usuário.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Universa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noruega doará US$ 70 milhões para preservação da floresta Amazônica

Por Agência Brasil O Fundo Amazônia receberá do governo da Noruega uma doação de US$ 70 milhões. Conforme anúncio feito nesta terça-feira (4) pelo Ministério do...

Supermercados criam “hora quieta” para diminuir transtorno de autistas e suas famílias

Os estabelecimentos diminuem a música ambiente, a intensidade da luz e estimulam os outros clientes a darem uma maneirada no barulho.

Filha leva Carnaval para mãe com câncer que não pode sair de casa

Quando não está trabalhando em festas como animadora, a atriz Mabelle Magalhães está em casa, cuidando da mãe, dona Maria Goretti, 63 anos, que...

Instagram