Mãe desperta de coma após ser tocada pela filha recém-nascida

Depois de ter sido submetido a uma cesárea, Shelley Cawley, de 23 anos, simplesmente não voltava da anestesia. Ela ficou “em coma” durante sete horas – os médicos já começavam a se preocupar. As informações são do site People.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os médicos haviam feito tudo o que podiam e eu os vi falando que achavam que estavam perdendo a Shelley. Fiquei desesperado”, disse o marido de Shelley, Jeremy Cawley, de 35 anos.

A filha do casal, Rylan, estava bem e aguardava a mãe em outro andar do hospital. A enfermeira Ashley Manus, então, teve a ideia de Levar a bebê até Shelley para ver o que aconteceria.

“Sempre defendo o contato de pele com pele. Acho que traz ótimos benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê. Por isso decidi tentar”, ponderou Ashley.

Ashley enrolou Rylan em alguns panos para ela não sentir frio e a levou até o andar onde a mãe estava desacordada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tinha a esperança de que, em algum lugar, ela ainda estava lá, e talvez ouvisse a respiração e sentisse o coraçãozinho de Rylan bater”, disse a enfermeira.

Rylan foi encostada no peito da mãe e sequer chorou, pelo contrário, caiu no sono, contou Ahsley.

“Por incrível que pareça isso funcionou! Nós conseguíamos ver que ela ainda tinha alguns sinais de vida nos aparelhos. E sabíamos que ela conseguiria escutar e sentir a filha. Rylan salvou a ida da mãe! Foi um milagre!”

Fonte: Notícias R7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para criar a filha com paralisia, mãe assa pães em forno emprestado do vizinho e comove internautas

A dona Sonia Maria dos Santos, 58 anos, assa pão em um forno emprestado para não deixar faltar nada à filha com paralisia. Criamos uma...

Festival de curtas sobre iniciativas que estão transformando o mundo prorroga inscrições

O Festival Curta na Uerj chega a sua quinta edição este ano e terá como tema iniciativas que podem tornar o mundo um lugar...

Jovens na Europa se oferecem para fazer compras dos idosos e evitar coronavírus

Em tempo de coronavírus, uma onde de solidariedade e muita gentileza tem tomado conta de portugueses, espanhóis e italianos nos últimos dias. Os jovens estão...

Gráfica faz impressão gratuita de currículos para pessoas desempregadas

Uma gráfica em Fortaleza não cobra impressão de currículos para pessoas que procuram emprego. Uma iniciativa simples, mas de grande ajuda, afinal, para quem...

Whindersson Nunes pede desculpas por ofender deficientes auditivos

O youtuber pediu desculpas por ter feito uma brincadeira ofensiva aos deficientes auditivos no programa 'Caldeirão do Huck’.

Instagram