Mãe desperta de coma após ser tocada pela filha recém-nascida

0
2343

Depois de ter sido submetido a uma cesárea, Shelley Cawley, de 23 anos, simplesmente não voltava da anestesia. Ela ficou “em coma” durante sete horas – os médicos já começavam a se preocupar. As informações são do site People.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os médicos haviam feito tudo o que podiam e eu os vi falando que achavam que estavam perdendo a Shelley. Fiquei desesperado”, disse o marido de Shelley, Jeremy Cawley, de 35 anos.

A filha do casal, Rylan, estava bem e aguardava a mãe em outro andar do hospital. A enfermeira Ashley Manus, então, teve a ideia de Levar a bebê até Shelley para ver o que aconteceria.

“Sempre defendo o contato de pele com pele. Acho que traz ótimos benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê. Por isso decidi tentar”, ponderou Ashley.

Ashley enrolou Rylan em alguns panos para ela não sentir frio e a levou até o andar onde a mãe estava desacordada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tinha a esperança de que, em algum lugar, ela ainda estava lá, e talvez ouvisse a respiração e sentisse o coraçãozinho de Rylan bater”, disse a enfermeira.

Rylan foi encostada no peito da mãe e sequer chorou, pelo contrário, caiu no sono, contou Ahsley.

“Por incrível que pareça isso funcionou! Nós conseguíamos ver que ela ainda tinha alguns sinais de vida nos aparelhos. E sabíamos que ela conseguiria escutar e sentir a filha. Rylan salvou a ida da mãe! Foi um milagre!”

Fonte: Notícias R7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.