Mãe desperta de coma após ser tocada pela filha recém-nascida

Depois de ter sido submetido a uma cesárea, Shelley Cawley, de 23 anos, simplesmente não voltava da anestesia. Ela ficou “em coma” durante sete horas – os médicos já começavam a se preocupar. As informações são do site People.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os médicos haviam feito tudo o que podiam e eu os vi falando que achavam que estavam perdendo a Shelley. Fiquei desesperado”, disse o marido de Shelley, Jeremy Cawley, de 35 anos.

A filha do casal, Rylan, estava bem e aguardava a mãe em outro andar do hospital. A enfermeira Ashley Manus, então, teve a ideia de Levar a bebê até Shelley para ver o que aconteceria.

“Sempre defendo o contato de pele com pele. Acho que traz ótimos benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê. Por isso decidi tentar”, ponderou Ashley.

Ashley enrolou Rylan em alguns panos para ela não sentir frio e a levou até o andar onde a mãe estava desacordada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tinha a esperança de que, em algum lugar, ela ainda estava lá, e talvez ouvisse a respiração e sentisse o coraçãozinho de Rylan bater”, disse a enfermeira.

Rylan foi encostada no peito da mãe e sequer chorou, pelo contrário, caiu no sono, contou Ahsley.

“Por incrível que pareça isso funcionou! Nós conseguíamos ver que ela ainda tinha alguns sinais de vida nos aparelhos. E sabíamos que ela conseguiria escutar e sentir a filha. Rylan salvou a ida da mãe! Foi um milagre!”

Fonte: Notícias R7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Veja raras fotos de Frida Kahlo em seu último ano de vida

Nascido na Alemanha, o fotógrafo francês Gisèle Freund (1908-2000) oferece um raro olhar sobre Frida Kahlo em imagens íntimas tiradas da célebre artista durante alguns dos...

Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua

O barbeiro Geivison Carvalho abriu mão do pagamento para receber as doações, o gesto surgiu após se revoltar com vídeo em que um adolescente joga suco em morador de rua que se abrigava em lixeira.

Emma Watson faz discurso poderoso sobre a igualdade dos gêneros

Como atual Embaixadora da Boa Vontade da ONU, Emma Watson compareceu ao evento HeForShe (ElePorEla) na sede das Nações Unidas, ao lado de grandes...

Por solidariedade ao dono, cachorro caminha mancando e vídeo viraliza; assista

Não subestime a capacidade dos cães de demonstrarem empatia. Existe até uma explicação científica! Exemplos não faltam e o mais recente é o de um...

Fotógrafo baiano reverte venda de fotos em cestas básicas para famílias carentes

É só o salário cair na conta que a gente já fica pensando em várias coisas para comprar ou nas contas que já chegaram....

Instagram