Mãe que deu à luz enquanto estava internada com COVID-19 chama enfermeira para ser madrinha de seu bebê

Em tempos de pandemia, os profissionais de saúde nunca foram tão enaltecidos, afinal, eles merecem! E para mostrar a importância da gratidão à estas pessoas que arriscam suas vidas por nós, Monique Jones, que deu à luz enquanto estava internada com COVID-19, decidiu chamar a enfermeira que cuidou dela para ser madrinha de seu bebê. 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

enfermeira covid madrinha 3
Foto: GMA

Jones vive na cidade de Ferguson, em Missouri – Estados Unidos, e passou por uma situação complicada. Após testar positivo, ela começou a enfrentar problemas durante a gravidez e se viu obrigada a realizar um parto de emergência. A pequena Zamyrah nasceu de 29 semanas no dia 23 de setembro pesando pouco mais de 1 quilo.

enfermeira covid madrinha 2
Foto: GMA

Em entrevista ela explicou que começou a sentir sintomas comuns do COVID-19, como calafrios e falta de ar, mas que em poucos dias piorou e precisou ser entubada. Foi a enfermeira Caitlyn Obrock que passou a maior parte do tempo com ela. “Ela estava com medo. Eu investi muito nela, esperando e orando por um bom resultado”, relembra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

enfermeira covid madrinha 1
Foto: GMA

Obrock disse que não costuma manter muito contato com seus pacientes, mas que desde o início sentiu uma conexão especial com Jones. Logo depois do parto de emergência, ela inclusive organizou uma vaquinha e conseguiu arrecadar mais de US $ 2.000 em presentes para a bebê.

“Foi para aumentar sua moral. A forma como ela começou a maternidade com este bebê foi injusta e queríamos que ela soubesse o quão especial e amada ela é”, afirma a enfermeira.

Depois que Zamyrah nasceu, ela precisou ser transferida para a unidade de terapia intensiva neonatal do St. Louis Children’s Hospital, onde permaneceu até o dia 10 de dezembro. “Era possível que ela não vivesse – era só isso que eu estava pensands. Eles me perguntaram se era possível tirar meu bebê. No começo eu disse que não, mas não estava melhorando”, explicou a mãe.

Verdadeiro milagre de natal, Monique deve tudo à esta enfermeira dedicada, que não somente cuidou dela e de sua filha, como fez de tudo para que Zamyrah tivesse um início de vida normal. “Ela é um milagre. Ela e seu bebê”, disse a enfermeira, que irá permanecer para sempre na vida desta família, mas desta vez como madrinha e amiga.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, hoje a bebê está com boa saúde e pôde voltar para casa, junto de seus pais e da irmã mais velha Damiea. E os profissionais de saúde merecem todas as homenagens do mundo!

Fonte: Tanksgoodnews

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,761,430SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino homenageado por Fred deixa hospital ao som do hino do Fluminense e seguirá tratamento em casa [VÍDEO]

Nosso Pedro Henrique, que gerou comoção entre os torcedores do Fluminense com sua história de vida após ser homenageado por Fred no gol na...

Guaxinim adotada nas Bahamas vive como um cão após ser resgatada

No ano passado, Rose Kemp, que vive em Nassau (Bahamas), encontrou uma bebê guaxinim abandonada. Ela decidiu adotar a pequena órfã, batizada pela família...

Jovem de 24 anos decide vender pano de chão para ser o próprio chefe

“Eu conversei com a minha mãe e falei ‘pô, mãe, não quero trabalhar mais pra ninguém. Eu quero ter o meu próprio negócio.”

O vídeo desse cachorro comemorando a chegada da neve vai te deixar encantado!

Nós brasileiros, não temos muito contato com a neve mas já sabemos que ela é mágica e vive no imaginário de muitas pessoas. Dizem...

Instagram