Mãe doa 450 litros de leite materno para ajudar outras mulheres

Enquanto Tabitha Frost produz leite materno em excesso, outras mães não produzem o necessário para alimentar seus próprios bebês nos primeiros meses de vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A americana de 29 anos tem a síndrome de hiperlactação, que faz com que produza três vezes mais leite do que a média para uma lactante. As informações são do SóNotíciaBoa.

Então, por que não doar o excedente, que a filha Cleo, 8 meses, não consome para outras mamães? Ela estima que produza quase 2,7 litros de leite por dia, mas Cleo se satisfaz com apenas 740 ml.

My little pumping helper 🍼💪🏻#breastmilkdonor #breastmilkdonation #breastmilk #milkdonor #breastfeeding #breastfeedingmom #pumpingmom #pumplife #milksharing #liquidgold #liquidgoldmine

Uma publicação compartilhada por Tabitha Frost (@liquidgoldmine) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelas contas, nos últimos oito meses, ela doou cerca de 450 litros, através de uma empresa chamada ‘Prolacta’, que processa o leite para que possa ser encaminhado, livre de micro-organismos, a bancos e mães necessitadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tabitha, que também é mãe de Adelaide e Jaxon, conta que tem que retirar o leite a cada três horas para que seus dutos não fiquem obstruídos. Até mesmo a enfermeira que a acompanhou durante as primeiras mamadas de Cleo, ainda no hospital, ficou surpresa com a quantidade de leite que produz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela nunca tinha visto tanto leite antes”, lembra a mãe, de Carlsbad, na Califórnia.

Ela precisa estar preparada para bombear o leite a qualquer momento. “Minha rotina não para porque eu estou de férias por que não me sinto bem ou dormi pouco. Sempre estou tirando leite.”

Tabitha já tirou leite inclusive em shows, jogos de baseball, no carro e até em museus. “Pode dizer o lugar, eu provavelmente já tirei lá. Não deixo que a vida me atrapalhe. Já estive no meio de um encontro com o meu marido e tirei 15 minutinhos para continuar”, declarou.

Leia também:

Shoppings de SP devem ter fraldários também em banheiro masculino

Estudantes de Mato Grosso criam fralda biodegradável feita a partir de mandioca

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @liquidgoldmine

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Corredor de ultramaratona adota cachorrinha que correu com ele 123 quilômetros

O ultramaratonista Dion Leonard ganhou a companhia de uma cachorrinha enquanto corria a ultramaratona de 250 km no deserto de Gobi, na China. A...

Mãe faz aniversário do filho em hospital e proporciona alegria a crianças com câncer

Guilherme fez três anos na última terça-feira (9). Sua mãe, Naira Evangelista, decidiu comemorar a data de um jeito bem diferente: organizou uma festa...

Supermercados criam “hora quieta” para diminuir transtorno de autistas e suas famílias

Os estabelecimentos diminuem a música ambiente, a intensidade da luz e estimulam os outros clientes a darem uma maneirada no barulho.

Refugiado sírio retribui gentileza de Berlim alimentando moradores de rua

Sempre contamos histórias sobre refugiados no mundo todo, pois são pessoas que apenas querem paz, viver com dignidade e nos dão diariamente importantes lições de superação, generosidade...

Ela fundou 4 santuários para salvar animais selvagens, unindo preservação com conscientização

“Minha mãe diz que eu sempre amei animais, mas não me lembro bem disso quando era novinha em Melkbosstrand perto da Cidade do Cabo...

Instagram

Mãe doa 450 litros de leite materno para ajudar outras mulheres 2