Mãe e filha tocam, juntas, projeto de conteúdo gratuito para o Enem

ENEM. Uma abreviação. Quatro letras. Pode não significar muito para você, caso seu principal objetivo no momento não diga respeito a passar no vestibular, mas para aqueles que sonham com uma vaga em uma universidade ou com o certificado de conclusão do ensino médio, essas quatro letrinhas chegam a deixá-los sem sono.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Exame Nacional do Ensino Médio é hoje o principal ticket de embarque para muitas universidades do país – principalmente as públicas – e, por isso, é presença constante nos diálogos, pensamentos e na rotina de jovens que desejam conquistar a tão sonhada vaga na faculdade.
Cursinhos estão sempre abarrotados de estudantes, pois a competição é acirrada, já que relação candidato-vaga é muito alta. Por outro lado, longe dessa realidade de cursinho, colégios e simulados, estão os candidatos que, por motivos variados, não têm a oportunidade de estar na sala de aula.
Pensando nisso, a Professora Carla Garcia, mestre em Língua Portuguesa e em fase de doutoramento, ao lado de sua filha, Carolina Araripe, empreendedora e gestora de projetos, desenvolveu um projeto de aulas online voltadas para a redação do Enem, em curso 100% gratuito.
Leia Mais
O trabalho de mãe e filha teve meses de desenvolvimento, com elaboração de roteiros, gravações, edições e geração de conteúdo para as mídias sociais. Graças à internet, o sonho da professora Carla de passar o seu conhecimento para o maior número de pessoas se tornou possível.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para o ano de 2016, as duas prometem novas aulas no canal do ENEM em curso no YouTube, além de outras novidades e conteúdos gratuitos para os vestibulandos.
Youtube: www.youtube.com/enememcurso
Site: www.enememcurso.com.br
Facebook: www.facebook.com/enememcurso
Instagram: www.instagram.com/enememcurso
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Twitter: www.twitter.com/enememcurso
Veja algumas fotos da gravação:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.