Mãe com esclerose múltipla compra carro usado e encontra envelope com presente inesperado

Os últimos meses não têm sido fáceis para Jen Willis, de Daylesford, Victoria, na Austrália. Recém divorciada, ela é mãe, diretora de escola e luta contra a esclerose múltipla. No entanto, apesar de todos os problemas, a vida sempre nos dá motivos para sorrir e ela recebeu um presente mais do que inesperado quando comprou um carro usado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois da separação, Jen precisou vender os 2 carros da família devido a alguns problemas financeiros. Algum tempo depois, ela ficou bastante animada quando finalmente encontrou um anúncio com um carro que estivesse dentro de seu orçamento. Entretanto, o proprietário avisou que havia outra pessoa interessada.

Jen Willis e seu filho
Foto: arquivo pessoal

Foi quando ela decidiu se abrir e compartilhar suas lutas recentes, oferecendo um depósito. “Era o carro exato que eu queria, que estava no meu orçamento e tinha todos os recursos de segurança para me sentir confiante ao dirigir meus filhos. Perguntei se ele consideraria vendê-lo para mim se eu fizesse um depósito imediatamente”, contou ao Yahoo News Australia.

O procedimento padrão é que um possível comprador conheça o carro antes de comprá-lo, o que preocupou o dono do carro: Acho que ele estava preocupado, pois queria que eu o visse antes de comprá-lo, mas também podia ver o quanto eu queria e talvez precisasse, considerando tudo o que estava acontecendo”, explicou Jen.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa

A vida não precisa ser tão rígida em relação à regras e normas e, a sorte de Jen começou a mudar quando o dono concordou em vender o veículo à ela. Porém, a surpresa mesmo veio depois que ela assinou todos os documentos e já havia deixado a casa do vendedor. Ao abrir o espelhinho do carro, Jen notou que tinha um envelope contendo 150 dólares.

envelope dinheiro espelhinho do carro
Foto: arquivo pessoal

Junto ao presente inesperado, um bilhete completou este dia especial, trazendo uma luz de esperaça na vida desta mãe.Este é um ato aleatório de bondade. Por favor, use com sua família de uma maneira que a faça feliz. Apenas senti em meu coração que deveria fazer isto por você no que parecia um momento desafiador”, dizia.

Como era de se esperar, Jen chorou de emoção e decidiu que precisava compartilhar esta história com o mundo, depois de agradecer ao dono gentil que lhe vendeu o carro. Depois de meses particularmente tumultuados, se equilibrando entre o tratamento de sua doença, o isolamento social, o emprego na escola e o divórcio, ela diz que usará este dinheiro para jantar com os filhos em um restaurante. 🥰

Jen Willis
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esclerose Múltipla

A Esclerose Múltipla é uma doença neurológica autoimune, quando as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões cerebrais e medulares. Os pacientes são geralmente jovens, em especial mulheres de 20 a 40 anos e as causas ainda não são suficientemente claras.

A Esclerose Múltipla não tem cura e pode se manifestar por diversos sintomas, como fadiga intensa, depressão, fraqueza muscular, alteração do equilíbrio da coordenação motora, dores articulares e disfunção intestinal e da bexiga.

 

Fonte: Yahoo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal gaúcho adota Tintim, cão deficiente abandonado duas vezes

O cãozinho Tintim tem apenas dois anos de idade, mas já passou por muita coisa. Nascido com uma deficiência nas patas dianteiras, ele só consegue...

Menina de 2 anos vence câncer de ovário raríssimo

Uma garotinha de apenas 2 anos foi diagnosticada no final do ano passado com um raríssimo câncer de ovário, mas agora, seis meses depois,...

SP inaugura centro que resgata e promove a adoção de cães e gatos

São Paulo ganhou na última sexta-feira (29) um centro de resgate e cuidado de cães e gatos que sofreram maus-tratos para estimular sua adoção....

Veja uma mãe dando a luz em um parto natural e sorrindo o tempo todo!

Sinceramente, nunca vi nada parecido. Ver uma mulher dando a luz de forma tão natural e tranquila é realmente hipnotizante. Ela aje com firmeza...

Instagram

Mãe com esclerose múltipla compra carro usado e encontra envelope com presente inesperado 1