Mãe com esclerose múltipla compra carro usado e encontra envelope com presente inesperado

Os últimos meses não têm sido fáceis para Jen Willis, de Daylesford, Victoria, na Austrália. Recém divorciada, ela é mãe, diretora de escola e luta contra a esclerose múltipla. No entanto, apesar de todos os problemas, a vida sempre nos dá motivos para sorrir e ela recebeu um presente mais do que inesperado quando comprou um carro usado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois da separação, Jen precisou vender os 2 carros da família devido a alguns problemas financeiros. Algum tempo depois, ela ficou bastante animada quando finalmente encontrou um anúncio com um carro que estivesse dentro de seu orçamento. Entretanto, o proprietário avisou que havia outra pessoa interessada.

Jen Willis e seu filho
Foto: arquivo pessoal

Foi quando ela decidiu se abrir e compartilhar suas lutas recentes, oferecendo um depósito. “Era o carro exato que eu queria, que estava no meu orçamento e tinha todos os recursos de segurança para me sentir confiante ao dirigir meus filhos. Perguntei se ele consideraria vendê-lo para mim se eu fizesse um depósito imediatamente”, contou ao Yahoo News Australia.

O procedimento padrão é que um possível comprador conheça o carro antes de comprá-lo, o que preocupou o dono do carro: Acho que ele estava preocupado, pois queria que eu o visse antes de comprá-lo, mas também podia ver o quanto eu queria e talvez precisasse, considerando tudo o que estava acontecendo”, explicou Jen.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa

A vida não precisa ser tão rígida em relação à regras e normas e, a sorte de Jen começou a mudar quando o dono concordou em vender o veículo à ela. Porém, a surpresa mesmo veio depois que ela assinou todos os documentos e já havia deixado a casa do vendedor. Ao abrir o espelhinho do carro, Jen notou que tinha um envelope contendo 150 dólares.

envelope dinheiro espelhinho do carro
Foto: arquivo pessoal

Junto ao presente inesperado, um bilhete completou este dia especial, trazendo uma luz de esperaça na vida desta mãe.Este é um ato aleatório de bondade. Por favor, use com sua família de uma maneira que a faça feliz. Apenas senti em meu coração que deveria fazer isto por você no que parecia um momento desafiador”, dizia.

Como era de se esperar, Jen chorou de emoção e decidiu que precisava compartilhar esta história com o mundo, depois de agradecer ao dono gentil que lhe vendeu o carro. Depois de meses particularmente tumultuados, se equilibrando entre o tratamento de sua doença, o isolamento social, o emprego na escola e o divórcio, ela diz que usará este dinheiro para jantar com os filhos em um restaurante. 🥰

Jen Willis
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esclerose Múltipla

A Esclerose Múltipla é uma doença neurológica autoimune, quando as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões cerebrais e medulares. Os pacientes são geralmente jovens, em especial mulheres de 20 a 40 anos e as causas ainda não são suficientemente claras.

A Esclerose Múltipla não tem cura e pode se manifestar por diversos sintomas, como fadiga intensa, depressão, fraqueza muscular, alteração do equilíbrio da coordenação motora, dores articulares e disfunção intestinal e da bexiga.

 

Fonte: Yahoo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes baianos vencem torneio da NASA. Superaram 83 países!

Um grupo de estudantes baianos venceu o torneio internacional NASA Space Apps Challenge 2019, realizado em tempo real em 230 cidades de 83 países...

Em meio ao concreto, São Paulo terá o primeiro prédio residencial com Mata atlântica na fachada

A incorporação de áreas verdes residenciais é uma tendência mundial de valorização da natureza em meio ao concreto nas grandes cidades. Elas já podem ser vistas na paisagem de cidades como Paris, Milão e Nova York.

Garotinha de 4 anos está arrecadando presentes de Natal para crianças carentes, após ter um pesadelo

A pequena Pippa Jackson, de 4 anos, sonhou há pouco tempo que as crianças não conseguiam abrir seus presentes de Natal. Ela acordou muito...

Suíça cria chocolate com ervas medicinais capaz de combater cólicas menstruais

As mulheres têm vários motivos para se queixar das cólicas menstruais. As cólicas causam fortes dores na região inferior do abdômen e podem passar para...

Fotógrafo conta a história de vida das pessoas através da palma de suas mãos

A beleza do seu trabalho está em revelar que cada ser humano é único e singular.

Instagram

Mãe com esclerose múltipla compra carro usado e encontra envelope com presente inesperado 2