Mãe compra fantasias de dinossauro para a família e anuncia gravidez

Parece uma forma um tanto quanto inusitada de lidar com uma nova gravidez, mas foi isso que a norte-americana Nicole Berkley, do Texas, Estados Unidos, resolveu fazer: vestir toda sua família com fantasias de dinossauro. A ideia em si era registrar o começo da gestação de uma forma que todos se identificassem, segundo matéria do Estadão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Somos grandes fãs do Jurassic World em casa.  Então, eu tive essa ideia”, revelou ela ao site People. Tudo aconteceu em abril, mas as fotos foram reveladas pela fotógrafa Susan Garret agora nas redes sociais.

Como é de se imaginar, a família ficou um tanto quanto resistente no começo, mas a brincadeira acabou sendo divertida no fim das contas. “Meus filhos acharam que eu estava louca. [Mas], eles enfrentaram a vergonha e foi fenomenal. As pessoas que passavam paravam, tiravam fotos e faziam vídeos da gente”, revela. Para simbolizar o novo membro da família, a mãe escolheu um ovo de dinossauro de brinquedo.

dinossauro dinossauro familia dinossauro gravidez

Para Nicole, tudo isso foi uma forma de demonstrar sua felicidade após passar por um aborto espontâneo em fevereiro. “Assim que fiz o ultrassom e ouvi os batimentos cardíacos do bebê, fiquei muito animada. Sempre quisemos ter uma família grande, então isso é uma bênção para nós”, conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Professora faz ‘Noite do Pijama’ para filha de amiga com paralisia cerebral

Você se imagina fazendo algo assim para comemorar uma gravidez? Existem tantas formas de fazer isso que cada mãe o faz de um jeito diferente. E como muitas, algumas gostam de famílias grandes assim como Nicole. É o caso, por exemplo, da família que adotou irmãos em um orfanato para que eles não fossem separados. Jennifer Lembeck, de Salete, Santa Catarina, em 1995, decidiu pela adoção de não só uma criança demonstrando um ato de muito carinho, amor e dedicação. Foi um ato extremamente solidário, não acha?

Fotos: Reprodução/Facebook.

Fonte: Estadão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O que aconteceu quando levei representantes de movimentos sociais para falarem com meus alunos

Por Pedro Henrique Castro A aventura de fazer essa palestra começou há mais ou menos um mês, quando eu tive minhas primeiras conversas com alguns...

Após vaquinha, vendedor de picolés que chorou por não vender nada recebe as chaves de sua nova casa

Você se lembra da história do seu Manuel, 59 anos? Ele é um vendedor ambulante, lá de Rio Branco (AC), e foi encontrado pelo...

Arquitetos reformam casas de moradores da favela de Heliópolis, em São Paulo

As famílias recebem visitas técnicas para a elaboração do diagnóstico, definição da obra a ser executada e apresentação do orçamento.

Jovem que criou escola de lona mostra como está o local após doações da VOAA

O Carlos André da Silva tinha apenas 11 anos quando começou a dar aulas de reforço em uma comunidade carente em Miracema, interior do...

Táxis coloridos alegram as ruas de Mumbai dando chance para jovens designers mostrarem seu trabalho

Mumbai tem 20 milhões de pessoas aglomeradas e para atender a demanda de locomoção eles contam com impressionantes 50.000 táxis. Recentemente, cinco destes automóveis receberam uma...

Instagram